Autor |
Mensagem |
sgrillo Veterano |
# jan/05
Galera pra mim engenheiros é a melhor banda nacional, o conjunto: letra e musica. Ainda mais quando era o licks o maltz e o gessinger, putz o licks tocava demais... Mandem opiniões ai!!!
|
Gabi Letícia Veterano |
# jan/05
· votar
Eu não conheço muito o trabalho deles, afinal no ano em que eu nasci, eles lançaram o primeiro cd, mas pelas poucas musicas que conheço, é bem legal
|
Dogs2 Veterano |
# jan/05
· votar
Acho legal pra caramba
mas prefiro RPM
É mais rock and roll e mais diferente.
|
sgrillo Veterano |
# jan/05
· votar
Dogs2
Vc precisa ouvir as coisas mais antigas deles, é muito legal, eu tb curto RPM, mas acho o engenheiros uma banda muito mais criativa...
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# jan/05
· votar
eu curto sim!
e admiro muito, naum soh o engenheiros, mas tambem PATO FU, RPM, LOS HERMANOS, O RAPPA, IRA..........pois essas bandas, por mais q naum estejam no AUGE DA MIDIA, eles naum mudam o seu estilo de tocar! eles fazem o q gostam mesmo! ( menos O RAPPA, q com muito suor, alcançou o topo da MIDIA por um tempinhu)
|
Rogerito Veterano |
# jan/05
· votar
Cara, é uma das minhas bandas preferidas......MUITO MUITO MUITO BALA....esse gessinger é poeta.......
mas naum me considero fã.....
|
Leandro Oliveira Veterano |
# jan/05
· votar
é bomzim
|
sgrillo Veterano |
# jan/05
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
É cara eu acho isso muito legal, eles fazem o som q eles gostam, ñ o q a galera curte...
Rogerito
O Gessinger ñ só é um poeta como um músico e tanto, toca guita, gaita, baixo, piano, accordion, canta. O cara é foda viu.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/05
· votar
Eu gostei muito do Acústico MTV que eles lançaram. Gosto de Engenheiros, mas essas músicas mais calmas...
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# jan/05
· votar
sgrillo
Presente o/ Mas não sou muito fã... só gosto de ouvir de vez em quando
Pra que que eu fui responder então... ¬_¬ não tenho mais o que fazer mesmo... lol
|
Rogerito Veterano |
# jan/05
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Bah, Pato fu tem personalidade, eles tbem nunca tocam em programas com playback....
sgrillo
concordo....o cara é foda
|
Rock_Bassman Veterano |
# jan/05
· votar
po cara, eu sou um Gessingeriano, o cara escreve d+
|
gi_moraes Veterano |
# set/05
· votar
o Gessinger é um gênio!!!letras mto fodas...[i][/i]