Autor |
Mensagem |
Anônimo
|
# out/02
que musicas do metallica vocs recomendam?
|
__BOB__
|
# out/02
nothing else mathers
one
wiskey in the jar
Unforguiven 1
Unforguiven 2
Hero of the day
todas as musicas orquestradas
fuel
Low Man's Lyric
The Memory Remains
Enter sandman
Sad bas true
Fade to Black
essas são as que mais gostos sem nenhuma ordem de classificação
|
slider
|
# out/02
Hit the lights
whiplash
king nothing
turn the page
A MARCHA IMPERIAL DO STAR WARS(hehe)
|
Alberto
|
# out/02
The unforgiven
Nothing else mathers
Mama's said
Turn The Page
|
Hammet
|
# out/02
call of ktulu
e os do sm
|
Anônimo
|
# out/02
vc quer recomendado pra q?
pra tu tirar ou pra tu ouvir?
se for pra ouvir , ouça as coisas mais antigas
e se for pra tirar vai depender muito do seu nivel tecnico
mais eu acho legais one e master of puppets (apesar de eu nao ter tirando nenhuma das 2 inteiras por falta de saco hehee)
|
Isa McKagan
|
# out/02
todas
|
Pedro
|
# nov/02
Dentre muitas eu recomendo The memories remains!!!
Falow!!1
|
Slash_BH
|
# nov/02
nenhuma...recomendo led zeppelin hehehehehe!
|
sversut
|
# nov/02
Só Unfurgiven e Nothing Else Matheus
O resto pra mim é só baruiera...
Mas gosto é gosto...
Falowww
Sversut
|
Antonio Pedro
|
# nov/02
concordo com o slash, recomendo led zeppelin!!!!!!! heheheh
|
slider
|
# nov/02
a fala serio! Metallica eh indiscutivelmente melhor.
|
Alberto
|
# nov/02
Todas, do metallica mas tb recomendo Led Zeppelin
|
Renan
|
# nov/02
Metallica é indiscutivelmente melhor que Led Zeppelin?
olha... não falo nada...
gosto é gosto né...
|
spook Veterano |
# out/07 · Editado por: spook
· votar
One Die, Die My Darling So What Whiskey In The Jar Phantom Lord Sad But True The Unforgiven I The Unforgiven II Hero of the Day Master of Puppets King Nothing Fuel Enter Sandman Sad But True Holier Than Thou The Unforgiven Wherever I May Roam Don't Tread on Me Through the Never Nothing Else Matters Of Wolf and Man The God That Failed My Friend of Misery The Struggle Within The Memory Remains Low Man's Lyric Ride the Lightning Fade to Black For Whom the Bell Tolls Trapped Under Ice Some Kind Of Monster St. Anger Aint My Bitch Seek and Destroy 2 X 4
Essas são as que eu mais curto... Tenho quase todos os albuns ... E essas são as melhores ...
Recomendo p/ vc o Black Album (Metallica) ... é o melhor ^^
|
faneli Veterano |
# out/07 · Editado por: faneli
· votar
Todas pré Reload... xD
mas as preferidas são...
Master of puppets Creeping Death Ride the lightning Sad but true For whom the bells tools Enter Sandman Welcome Home (Sanatarium) Seek and destroy Battery Fuel Fade to black Nothing else matters Orion The four horseman Whiskey in the jar (cover troo) Blitzkrieg e vai um Unforgiven I tb... hehehe
|
makumbator Moderador
|
# out/07
· votar
spook
Respondeu tópico de 2002...
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# out/07
· votar
|
R.RHOADS Veterano |
# out/07
· votar
Ouça os albuns kill 'em all, ride the lightning, master of pupets, and justice for all e black album! o resto é uma bosta pop que eles tão até hj tentando reverter as cagadas feitas, porém não há mais volta!!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# out/07
· votar
Anônimo
Todas menos da fase EMO deles. Até o And Justice For All... depois virou lixo comercial pra molecada que gosta de hits pop rock.
|
the cat in the hat Veterano |
# out/07
· votar
nenhuma
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
R.RHOADS o resto é uma bosta pop que eles tão até hj tentando reverter as cagadas feitas, porém não há mais volta! Putz, jogou praticamente toda a carreira deles no lixo, hein!
Nick_Oliveri_Guitar Todas menos da fase EMO deles. Fase emo? haha
|
# out/07
· votar
maggie
FASE EMO = BLACK ALBUM em diante.
|
makumbator Moderador
|
# out/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
FASE EMO = BLACK ALBUM em diante.
Depois do que eles gravaram após o Black Album, ele hoje até parece bom!!!! Mas realmente o material bom de verdade está até o ...and justice for all
|
R.RHOADS Veterano |
# out/07 · Editado por: R.RHOADS
· votar
maggie Putz, jogou praticamente toda a carreira deles no lixo, hein! eles jogaram a cerreira deles no lixo, pq depois do sucesso c/ algumas musicas mais balada do black album, como nothing else matters por ex(que é uma boa musica), acharam q o mundo pop seria mais atrativo!! cortaram os cabelos, passaram maquiagem no olho, pintaram as unhas, e por ai vai.... totalmente oposto a td q tinha feito até o momento! eh dificil discutir com pessoas q conheceram o MetallicA pelas musicas pop/rock do Load e Reload, ou pelo som de panelas velhas e riff imbecis de St.Anger... (não q seja o seu caso) pq as pessoas não conhecem o passado e não sabem o q o MetallicA já significou um dia, principalmente na época em q o Cliff estava na banda!
|
# out/07
· votar
R.RHOADS
Cliff colocava o Jason no chinelo... e verdade seja dita, eu nunca consegui ouvir direito o baixo do Jason, inclusive quando eles vieram a primeira vez ao Brasil em 89.
Já o Trujillo é muito bom mas não tem o mesmo brilho do Cliff no palco... Cliff foi um baixista único.
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# out/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Cliff colocava o Jason no chinelo... e verdade seja dita, eu nunca consegui ouvir direito o baixo do Jason, inclusive quando eles vieram a primeira vez ao Brasil em 89.
Vei, eu te invejo até o fundo da alma por vc ter ido nesse show.
|
R.RHOADS Veterano |
# out/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar vc já ouviu fala q os caras boicotaram o Jason pra sacanear?? tavam putos da vida com a morte do Cliff e descontaram td no pobre coitado!!hehe por isso q no and justice nem se ouve o baixo... nos shows devem ter feito a mesma coisa!!! os caras são foda!!hahaha
Embaixador da Etiopia Vei, eu te invejo até o fundo da alma por vc ter ido nesse show. (2)
|
# out/07
· votar
Embaixador da Etiopia R.RHOADS
Eu tenho as fotos do show e do hotel... quando conseguir scanear eu posto aqui.
|
rafaelcerqueira Veterano |
# out/07
· votar
Não podemos esquecer de uma das músicas mais fodas que já ouvi que é Dyers Eve do álbum ...And Justice for All...
|