TypeOnegative rox

    Autor Mensagem
    mppmaiden
    Veterano
    # jan/05


    Ola queria saber se tem alguem que gosta dessa banda acho os muito bom os solos e riffs muito pesso, e um feeling gotico de mata..!!! o vocal dessa banda tem um estilo unico !!e se alguem ja escutou a musica I DONT WANA BE ME do novo album???!se não escutarem escutem muito boa !!!!!!!!

    kurtCobain
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tipo esta NIRVANA co o seu CORAÇÃO q vc vai achar fenomenal!!!Se vc for bom suficiente e claro!!!!

    kurtCobain
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    escutar nirvana e essencial para um verdadeiro roqueiro !!!!

    melleka_gyn_bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Essencial nirvana? para neh cara por favor OIEH OiEHioe

    Peter Rocks
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    kurtCobain
    meu, eu até tolero nirvana. Mas, dizer q é essencial, tá maluco. Essencial para todo roqueiro é Beatles, Queen, Led Zeppelin, Pink FLoyd, etc. E idade não tem nada a ver, pois tenho 15 anos e curto essas bandas.

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    UHAUHUuha. Nada haver gostar de nirvana ou não. Eu adoro o type O negative mas minhas musicas favoritas são as mais arrastadas tipo everything dies ou cristhian woman. Peter Steele é foda. O type o é uma das poucas bandas góticas legais

    Bico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    E esse papo de essencial aí? Nada à ver... Isso é algo q varia pra cada pesssoa.

    Mas o Type é legal! Tem muita coisa boa.
    Eu racho de rir com aquelas letras!

    Do cd mais novo eu não conheço quase nada, só I Don´t Wanna Be Me, mesmo.

    aRwEn_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    soh ouvi Black number one(axo qeh isso o nome da musica) e axei bem legal..apesar deu num gostar mto d gotico..

    sgrillo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara TYPE é muito legal, acho bem bizarro o sons da guita, muito chorus!!!
    Eu curto umas outras do mesmo estilo, THE 69 EYES, H.I.M, eu acho muito loco aqueles vocais bem forçados.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Nem conheço type o, pra mim não existe isso de essencial, cada um ouve o que quiser.

    mppmaiden
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pow que merda não falei nada de nirvana que nirvana tem aver com o topico porra??!

    mppmaiden
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sgrillo

    h.i.m eh legal agora tenho que conhecer THE 69 EYES!!!: )

    sgrillo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mppmaiden
    Eles foram a primeira banda nesse estilo... = )

    deathmeister
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: deathmeister
    · votar


    O vocalista tem voz de quem tem voz de retardado, massa ele cantando baby one more time.

    mppmaiden
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    deathmeister

    bom cara vo respeita seu ponto de vista!! so porque apesar do comentario inutil se CONHECE a banda =D

    Mogli_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara, Type O Negative é muito bom. Gosto do Bloody Kisses, World Coming Down, discos muito bons mesmo.

    rudi pell
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Type O negative?

    putz pra mim os melhores são dois: SLOW DEEP AND HARD e BLOODY KISSES. acho q depois disso o peter deixou o gótico cair um pouco.
    mas no geral é uma ótima banda.

    "...depois do slow deep and hard, nós temos o bloody kisses. se ninguem gostar desse nosso novo album, eu desisto da carreira de musico e vou virar advogado... (peter stele)" 1993

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original