Autor |
Mensagem |
mppmaiden Veterano |
# jan/05
Ola queria saber se tem alguem que gosta dessa banda acho os muito bom os solos e riffs muito pesso, e um feeling gotico de mata..!!! o vocal dessa banda tem um estilo unico !!e se alguem ja escutou a musica I DONT WANA BE ME do novo album???!se não escutarem escutem muito boa !!!!!!!!
|
kurtCobain Veterano |
# jan/05
· votar
Tipo esta NIRVANA co o seu CORAÇÃO q vc vai achar fenomenal!!!Se vc for bom suficiente e claro!!!!
|
kurtCobain Veterano |
# jan/05
· votar
escutar nirvana e essencial para um verdadeiro roqueiro !!!!
|
melleka_gyn_bass Veterano |
# jan/05
· votar
Essencial nirvana? para neh cara por favor OIEH OiEHioe
|
Peter Rocks Veterano |
# jan/05
· votar
kurtCobain
meu, eu até tolero nirvana. Mas, dizer q é essencial, tá maluco. Essencial para todo roqueiro é Beatles, Queen, Led Zeppelin, Pink FLoyd, etc. E idade não tem nada a ver, pois tenho 15 anos e curto essas bandas.
|
Lucas de Almeida Pereira Veterano |
# jan/05
· votar
UHAUHUuha. Nada haver gostar de nirvana ou não. Eu adoro o type O negative mas minhas musicas favoritas são as mais arrastadas tipo everything dies ou cristhian woman. Peter Steele é foda. O type o é uma das poucas bandas góticas legais
|
Bico Veterano |
# jan/05
· votar
E esse papo de essencial aí? Nada à ver... Isso é algo q varia pra cada pesssoa.
Mas o Type é legal! Tem muita coisa boa.
Eu racho de rir com aquelas letras!
Do cd mais novo eu não conheço quase nada, só I Don´t Wanna Be Me, mesmo.
|
aRwEn_ Veterano |
# jan/05
· votar
soh ouvi Black number one(axo qeh isso o nome da musica) e axei bem legal..apesar deu num gostar mto d gotico..
|
sgrillo Veterano |
# jan/05
· votar
Cara TYPE é muito legal, acho bem bizarro o sons da guita, muito chorus!!!
Eu curto umas outras do mesmo estilo, THE 69 EYES, H.I.M, eu acho muito loco aqueles vocais bem forçados.
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jan/05
· votar
Nem conheço type o, pra mim não existe isso de essencial, cada um ouve o que quiser.
|
mppmaiden Veterano |
# jan/05
· votar
pow que merda não falei nada de nirvana que nirvana tem aver com o topico porra??!
|
mppmaiden Veterano |
# jan/05
· votar
sgrillo
h.i.m eh legal agora tenho que conhecer THE 69 EYES!!!: )
|
sgrillo Veterano |
# jan/05
· votar
mppmaiden
Eles foram a primeira banda nesse estilo... = )
|
deathmeister Veterano |
# jan/05 · Editado por: deathmeister
· votar
O vocalista tem voz de quem tem voz de retardado, massa ele cantando baby one more time.
|
mppmaiden Veterano |
# jan/05
· votar
deathmeister
bom cara vo respeita seu ponto de vista!! so porque apesar do comentario inutil se CONHECE a banda =D
|
Mogli_ Veterano |
# jan/05
· votar
Cara, Type O Negative é muito bom. Gosto do Bloody Kisses, World Coming Down, discos muito bons mesmo.
|
rudi pell Veterano |
# jan/05
· votar
Type O negative?
putz pra mim os melhores são dois: SLOW DEEP AND HARD e BLOODY KISSES. acho q depois disso o peter deixou o gótico cair um pouco.
mas no geral é uma ótima banda.
"...depois do slow deep and hard, nós temos o bloody kisses. se ninguem gostar desse nosso novo album, eu desisto da carreira de musico e vou virar advogado... (peter stele)" 1993
|