Bandas ligadas ao ''DEMON''

Autor Mensagem
niga
Veterano
# jan/05
· votar


Prestem atenção
eu gosto dessa musica agora q eu vi a trdução.

Black Sabbath



Heaven and Hell (Tradução)




Cante uma canção para mim, você é um cantor
Faça-me uma maldade, você é um servidor do mal
O Demônio nunca é um criador
A menos que você conceda, você é um comprador
Então isto continua sem parar, é o Céu e o Inferno, pois é

O amante da vida não é um pecador
O fim é apenas um iniciante
Quanto mais perto você ficar do pensamento
Mais cedo você saberá que você está sonhando
Então isto segue adiante, sem parar, sem parar
Sem parar, sem parar, o Céu e o Inferno
Eu posso dizer, tolo, idiota!

Bem se isto parece ser real, é ilusão
Para cada momento da verdade, há confusão na vida
O amor pode ser visto como uma resposta,
Mas ninguém sangra para o dançarino e assim segue,
Sem parar, sem parar....

Eles dizem que a vida é um carrossel
Girando velozmente, você tem que saber monta-la
O mundo está cheio de Reis e Rainhas
Que cegam os seus olhos e roubam os seus sonhos
É o Céu e o Inferno, oh pois é
E eles irão te dizer que o preto é realmente branco
A lua é apenas o sol à noite
E quando você entra em salões de ouro
Você consegue segurar o ouro que cai
É o Céu e o Inferno, oh não!
Tolo, idiota!
Você tem que sangrar para o dançarino!
Tolo, idiota!
Procure a resposta!
Tolo, tolo, idiota!

niga
Veterano
# jan/05
· votar


Acho q o Black Sabbath tem umas musiks um pouco satanica
mas tb tem musiks muito legais q falam da realidade, da vida como ela eh! acho q o OzZy e o DiO fizeram pacto com o DEMO
mas eu vou continuar gostando do Black Sabbath afinal o q eu tenho a ver com a vida deles.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/05
· votar


po pessoal, valew pela ajuda!
entaum, mas naum sei se eu estou errado, mas eh ke muitas bandas em suas letras naum param de falar de escuridão e tudu mais, e pelo q percebi, ha algumas bandas q soh FALAM SOBRE ELE!...e naum louvam!!!....como Number Of The Beast - Iron Maiden!...estou certo?....ah e pelo q percebi tambem, ninguem falo o SLIPKNOT!...( tambem, ehh meio dificl de alguem curti SLIPKNOT aki neh?!..kkkkk )...eh eu vi um clipe deles!...era um show, e fikava escrito 666 pra todo o lado! e a letra dizia: se eu sou 555, entaum vc eh 666!...confesso q naum entendi direito! hehehe

mas valew pessoal!
se DEMON kiser, ops, se DEUS kiser...nos vamos chegar na TERCEIRA FOLHA! heheheheheheh

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


Tem umas influências mais sutis como Therion, cujo nome vem de "besta" em grego, língua original da bíblia, e tem muitas músicas falando sobre demônios citados nela.

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Tem gente que diz que o Iron não é satânico de verdade, mas na carreira solo do Bruce tem citação pra todo lado.

Eu gosto daquele trecho.

"You've never been held by the hand of God
Who's rocking the cradle if he is not

Satan has left his killing floor
Satan, he's coming back for more"

em "Killing Floor".

Mr Page
Veterano
# jan/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

c eh evangelico neh?

SoldierOfFear

iron nem eh satanico, eles so tokam no assunto, e saum pouquissimas as músicas que tocam no tema...

eh tpw, c vc for ver o diario o Nicko no site do iron ele sempre termina com God Bless You ou algo assim

kurtCobain
Veterano
# jan/05
· votar


Escute Jesus Doesn't For Me Sunbeam do NIRVANA e fiquei na paz de Deus (ou talvez Pennyroyal Tea resolva)

Arathorn
Veterano
# jan/05
· votar


Opa! Tô de volta! Tenho certeza que a galera aqui já ouviu Mr. Crowley (e tb quem não ouviu, né?). Essa música é uma reflexão dos estudos sobre satanismo que o Ozzy fazia e faz. Prá quem não sabe Aliester Crowley foi um dos pioneiros criadores dessa religião (embora isso não seja correto dizer)- o satanismo. Ele foi um homem extremamente dedicado à magia, e é mencionado nessa música. Valeu! Daqui a pouco eu volto! Hehehe.

DevNull
Veterano
# jan/05
· votar


Aleister Crowley foi na verdade o criador da Thelema, "faz o que quiseres será o todo da Lei", e não do Satanismo, o Satanismo MODERNO foi criado por Anton Szandor LaVey, semelhante em alguns pontos à Thelema, e naum tem essas coisas de adoração a Lúcifer, quebrar cruzes, sodomizar etc., eh bem o contrário. Isso é Satanismo Gótico, inventado pela Igreja Católica para colocar medo nos cristãos. O Satanista moderno acredita em Deus como uma força de equilibrio da natureza, naum como divindade, e que tem dentro de si um pouco de Lucifer e de Satã, que através da razão e do conhecimento devem ser estimulados para que o satanista se torne uma divindade. E estes Lucifer e Sata naum saum os mesmos da Igreja Católica, mas as divindades romanas (Lucis -> luz, ferre -> portador, Lucifer -> portador de luz, Satan -> opositor). Já o Satanismo Tradicional tem sim o culto a Lúcifer, mas às divindades romanas também, uma vez que este é mais antigo que o próprio Cristianismo. Também existe o Satanismo Cristão, que é a adoração ao Satã do Cristianismo. A maior parte destas letras de música são de Satanismo Gótico, que não existe como "Satanismo", ou Satanismo Cristão, que não são Satanistas de verdade...

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/05
· votar


huahuhauhuauu, aleister crowley deve ter sido um cara legal se bem que também um puta mentiroso. O cara não chegou a ´´criar´´ nada ele só chupou influências e misturou todas.

John Elf
Veterano
# jan/05
· votar


Lucas de Almeida Pereira
Eles fazem isso por marketing, pois uma vez um dos kras do Sabbath viu em cartaz no cinema um filme d terror, e pensou: "se as pessoas gostam d assistir filmes assim, devem gostar d músicas assim". Então eles começaram a fazer música sombria, e várias das letras "satânicas" deles são sátiras.

Arathorn
Essa música (Mr. Crowley) eh uma sátira. O Ozzy nunca fez estudos sérios sobre o satanismo.

John Elf
Veterano
# jan/05
· votar


SoldierOfFear
Iron não eh satânico, eles fazem essas músicas por marketing, como o Black Sabbath.
Vcs tem q entender q a maioria das músicas "satânicas" d Metal são críticas metaforizadas à nossa sociedade, ou sátiras d satanistas, ou simplesmente marketing puro.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/05
· votar


John Elf
o crowley foi o satanista marketeiro. Ele inventava histórias dele mesmo, e se achava o fodão por isso foi expulsso de todas as ordens mágicas e decidiu formar a dele a golden dawn. Lógico que a letra do ozzy é sátira, não há nada de oculto ali.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/05
· votar


letras místicas e legais só mesmo o Therion.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/05
· votar


Mr Page
c eh evangelico neh?

naum kara! so catolico mesmo! hehe

MatheusMX
Veterano
# jan/05
· votar


merlin maison.....
traduzindo : Marilyn Manson .hehehe

MatheusMX
Veterano
# jan/05
· votar


cradle of filth eh satanico ?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/05
· votar


EduArdanuy
achu q cradle, eh VAMPIRISMO!

John Elf
Veterano
# jan/05
· votar


Cradle eh o Pato Donald cantando. Pode ateh ser satânico, mas eh engraçado.

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/05
· votar


Na primeira vez q eu ouvi teh number of the beast eu axei q o iron fosse satânico... mas daih eu vi o clip e mudei 100% de opinião... akele clipe eh mt ridiculo...

John Elf
Veterano
# jan/05
· votar


The_Blind_Guardian
Hwahahaha. Veh o clip d Holy Smoke pra vc veh oq eh ridículo. Esse eh o melhor clip q existe.

Roberto Gigi
Veterano
# abr/05
· votar


Oie. Alguém poderia me dizer se o Korn é anticrsto?

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


É. vá rezar pro seu Deus e não escute essas porcarias do cão.

felipe vai
Veterano
# abr/05
· votar


hahahaha!!!
Ae galera...quem fala que Black Sabbath e Iron Maiden são satânicos tem problema na cabeça né??
Pra começar o Iron tem 3 músicas que falam sobre o assunto no máximo...e The Number eh citação bíblica...
Bruce e o Harris são muito informados sobre tudo(O Bruce Dickinson eh formado em antropologia)...Pega as letras e vc vai perceber muita história nelas!

felipe vai
Veterano
# abr/05
· votar


Nao venham falar sem conhecer as bandas só porque o vizinho falou q o amigo do pai do tio do irmao do cunhado dele acha a banda satanica!

Arathorn
Veterano
# abr/05
· votar


DevNull, obrigado pela correção. Meus estudos estavam um pouco embaralhados...

Arathorn
Veterano
# abr/05
· votar


Roberto Gigi
Korn é mais uma falsa banda. Acredito que eles tem uma filosofa diferenciada sobre cristo e nada mais que isso.

Stank
Veterano
# abr/05
· votar


Existem inumeras bandas do estilo Black Metal que cultuam o Demonio. Marduk, Ocultan, Cradle...

Não vejo nada de errado... se podem louvar Deus tb podem louvar o Demonio.. ja dizia Goethe q um não é nada mais que o outro quando anoitece... A Igreja é hipócrita, os Satanistas extremos e muitas vezes cegos a um ponto ridiculo... Curto o som deles, da guitarra, do BAIXO, da bateria e etc, não as letras.

joao markus
Veterano
# abr/05
· votar


se voce observar bem... a apologia ao demo nao e feita, pelos menos nas bandas que eu conheço. eles nunca vão te chamar para adorar ao diabo... eles te dão a letra e vc interpreta da forma que voce quiser...
eles apenas escrevem o que sentem...
apenas seus pensamentos com relação a Deus e ao diabo... a musica e uma forma de expressão... assim como existem que alam de amor... existem os que falam do odio... assim como existem os "gospelS''... existem os "satanicoS"... então... e quase isso que eu quero dizer hehe...depois eu tenti explicar de novo....hahahaha

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05 · Editado por: SoldierOfFear2
· votar


joao markus
a apologia ao demo nao e feita, pelos menos nas bandas que eu conheço. eles nunca vão te chamar para adorar ao diabo.

Certeza?

?Emperor - Inno A Satana

O' mighty Lord of the Night. Master of beasts. Bringer of awe and
derision. Thou whose spirit lieth upon every act of oppression, hatred
and strife. Thou whose presence dweleth in every shadow. Thou who
strengthen the power of every quietus. Thou who sway every plague and
storm. Harkee. Thou art the Emperor of Darkness. Thou art the king of
howling wolves. Thou hath the power to force any light in wane. Sans
mercy. Sans compassion nor will to answer whosoever asketh the
why. Thy path is capricious but yet so wide. With no such thing as an
impediment to strong. Every time thou consecrate me to another secret
of Thine. I take another step towards Thy Pantheon. Forever wilt I
bleed for Thee. Forever wilt I praise Thy dreaded name. Forever wilt I
serve Thee. Thou shalt shalt forever prevail.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas ligadas ao ''DEMON''