Aula de canto adianta? vale a pena? e qual a melhor?

    Autor Mensagem
    leotecasi
    Veterano
    # jan/05


    oi eu soh guitarrista de uma bandinha de garagem q começou semana passada ......mas eu qro ser o vocalista tb pelo menos pra fazer back'n vocal , mas nada muito muito profissiona...... minha voz é feia e eu desafino , tipo naum canto no tom .....eu sei q naum dah pra eu virar cantor de uma hora pra outra mas aula de voz adianta alguma coisa? tipo dá uma melhorada na voz pelo menos pra eu cantah no tom? já ouvi falar de tantas .....ql v6 axam melhor????? eu ouvi dizer q a de canto lírico eh a q mais ajuda ...alguem pod me dar uma dica? valeu gente
    obrigado
    by leosinhu

    aRwEn_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    leotecasi

    Eu nao sei se adianta...mas vou começar o canto lirico mes q vem....^^

    Akan KSA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    aRwEn_

    tem uma demo nova no topico do " Nirva"

    Akan KSA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    leotecasi


    sem duvidas pra teu caso canto lirico.

    pipermusic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Oi Leoticasi,

    Muitas vezes pessoas acham que não cantam bem porque elas tentam cantar algo fora do tom de voz delas. Tente colocar as musicas em seu tom se você está tirando música de um CD por exemplo, pode ser um tom que está fora de seu tom, se você entende e se este não é possível, fazer as harmonias para seu tom (harmonias mais graves / altas). Experimente nos ensaios, são feitos por isso. Se seu problema realmente é que você não canta bem de jeito nenhum, só fazer aulas de canto se é realmente muito importante para você.

    joao.otl
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Galera postando aqui por ser um post parecido,

    Quero voltar a estudar música e gostaria de algumas dicas.
    Toco a +- uns 10 anos e normalmente toco em roda de amigos, churras e etc..
    Porém eu nunca soube cantar e queria aprender e incluisive voltar a estudar música no geral, pois muitas vezes outros amigos tocam também e queria acompanha-los com outros intrumentos como cajon, ukulele ou cantando.

    Alguém saberia me indicar algum multi-instrmentista que poderia me dar um geral bacana?

    Não gostaria de fazer uma aula de cada tipo porque é muito custo e eu só procuro isso como hobby.

    Vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aula de canto adianta? vale a pena? e qual a melhor?