Magico de oz e the dark side of the moon

    Autor Mensagem
    piruka2929
    Veterano
    # jan/05


    Aee.....antes q vcs me xinguem e talz, falando q ja tm um monte topico disso, leiam td, dps vcs podem me xingar....
    é o seguinte, esses dias meu amigo falo sobre esse assunto, do filme njuinto com o cd, mais ele nun entro em detalhes e tal...eu fiquei curioso e li um monte de coisa sobre isso.....e to afim de faze, pois axo q so o unico bobobao q ainda nun conseguiu faze....heehe......mais tipo, pra q de certo eu preciso ter o cd the dark side of the moon...mais enun to afim de compra-lo, pq deve ser mo caro e eu to sem grana........entao minha principal duvida eh onde eu consigo esse album pela net, semter q paga nd?!??!?!?1/sera q eh possivel?!?!?!?!!?.............eu tentei no soulseek, ,mais axo q o meu ta cum problema pq eu dexo pesquisando como pink floyd e nun aparece nd........tem otro programa q eu possa axa?!?!?!?!?!?!
    otra duvida...........quem descobriu isso?!?!?!tipo quem teve a brilhante ideia de pega o cd e dps do terceiro rugido do leao da play?!?!?!?!?!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!como alguem penso nisso?!??!em pega o filme magico de oz, e dps liga o cd?!?!?!?!?!??!!??!
    E otra coisa.....alguem aki conseguiu?!??!!?!??!meu amigo falo q td mundo ja consiguiu.......menos ele.......e eu agora.......c algurem aki ja conseguiu, explique pra min, da certinho msm?!??!eh loko?!?!?!
    Bom eh isso..........mais a minha principal duvida eh onde encontrar o cd pela net..............................valeuiiiiiii fuiiiiiiiiii

    davi ribeiro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    meu irmao baixou na net o filme ja com o dark side junto.

    skate_na_raça
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    piruka2929
    Eu nunca consigui, pois nunca tentei... e tb pq eu nunca vi o Magico de Oz... mas eu tb to louco pra fazer isso... o CD eu ja tenho, só falta o Magico de Oz q eu acho q vou alugar qualquer dia desses. Eu nao sei quem descobriu... e na NET vc vai ter q procurar...
    Bom eu nao tenho nada pra ajudar, mas resolvi comentar, falous.

    gustavo macaco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tem que por play no disco no terceiro rugido do leão

    piruka2929
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    skate_na_raça
    Deu mo vontade em min agora....hhewhehe.........


    Mais o principal eu nao tenho.......o cd

    Toalhinha
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    No Kazaa, tem um video, chamado "The Dark Side Of The Oz" se não me engano, o nome eh esse... Eu jah peguei, e tah feito certo.... Bem cincronizado....
    Fazer em casa fica meio dificil, pq o fime tem q ser o de 1939... E os cds dão uma pausa entre a ultima musica e a primeira... e isso atrasa...

    Toalhinha
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    piruka2929
    mas o cd neh caro não.... com uns 20,00, dah pra comprar nessas galerias de rock.... Acho q toda cidade deve ter neh?

    Toalhinha
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    heheh... o meu foi 17,00....

    Supertramp
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Procura por "Dark Side Of Rainbow" (acho que é isso) no Kazaa, é o Mágico de Oz mais o Dark Side of the moon já sincronizado

    piruka2929
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Po valeu galerinha.......eu axei no kazaa, mais ta muito demorado......deve demora uns 2 dias pra baixa intero......mais tomara q de certo msm........tem uma galeria aki na minha city, eu ainda nun fui v la..........esses dias eu do uma passada la e dependendodo preco eu compro........msm pq o cd eh mto fera........valeuuuu

    pamela_courson
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: pamela_courson
    · votar


    *****

    Ganon
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    piruka2929

    eu..... já.... vi..... o....... filme....... no........ Kazaa........ tb....... é....... bem..... loko.......... ... ........ dá........ certinho.....

    Ganon
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    (tem que falar na linguagem do cara, pô)

    Igor Martins
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ganon
    é...................bem.........legal........ né?

    Toh eternamente baixando, mais uma semana devo terminar, dividir link é foda. E de madruga não tenho saco pra deixar ligado mais.

    piruka2929
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ganon
    uahuahauhauahaua.............mania.............hehe.......
    Mais ae valeu msm galera...to baxando pelo kazaa....vai demora, mais vai compensa......vlwssss

    piruka2929
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Igor Martins
    como assim dividir link?!?!??!

    Igor Martins
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    piruka2929
    São dois micro aqui em casa.

    O do meu pai, e o meu. Não posso apelar muito no download qdo eles tão mexendo, senão fica impossível navegar, daí tb. é sacanagem pro homi

    sadeck
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu tb baixei esse video pelo kazaa q vcs estão falando mas ele esta errado depois q rola o segundo cd. dai pra frente ta tudo errado e fica uma mer*** já tentei sincar certo mas ta complicado ñ tenho experiencia com softwre desse tipo (virtualdub e nandub)

    sadeck
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu tb baixei esse video pelo kazaa q vcs estão falando mas ele esta errado depois q rola o segundo cd. dai pra frente ta tudo errado e fica uma mer*** já tentei sincar certo mas ta complicado ñ tenho experiencia com softwre desse tipo (virtualdub e nandub)
    se alguem tiver outro lugar p/ baixar por favor me da um aviso.

    luissadec_w@yahoo.com.br

    Hurin
    Veterano
    # set/05
    · votar


    piruka2929

    Não consegui ler seu texto.

    Snakepit
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Eu sei q o topico é velho, mas nao ia criar outro só pra dizer que eu fiz a sincronização e deu certo! hueheuheuh

    Great Gig in The Sky bem na hora do furacao, intro de Time na parte que eles tao brigando, fica sinistro o clima do filme, e claro, MONEY começando exatamente na hora da parte colorida. O baixo começa no mesmo segundo que a guria abre a porta do quarto e fica tudo colorido uehueheuhe.

    gustavo macaco
    tem que por play no disco no terceiro rugido do leão


    O meu nao tem isso! O q eu baixei tem o logo da Warner na intro, mas deu certo mesmo assim. o_O

    Depois vou fazer de novo e assistir com todo album e ver o q mais aparece hehehe.

    Pink Floyd é foda! hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Magico de oz e the dark side of the moon