Autor |
Mensagem |
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/05
Alguém ai já comprou o Novo Disco do U 2 ?
O que acharam ?
Na Minha Opinião, não foi a toa que já vendeu mais de 6 milhões de cópias (se já naum passou de 7)
|
Toalhinha Veterano |
# jan/05
· votar
Vixi e eh bom assim eh????
Vou dah uma olhada nele!!! Saiu quando???
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
Cabeça De Balde
odeio essa banda.
|
Harvey Veterano |
# jan/05
· votar
ainda não ouvi.. mas gosto de U2..
|
# jan/05
· votar
Toalhinha
Saiu agora no fim do ano... se eu naum to enganado, vendeu 6 milhões em uma semana... se eu naum me engano!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/05
· votar
ainda nun consegui ele =(
|
André Gomez Veterano |
# jan/05
· votar
Como Desarmar Uma Bomba Atomica
Molhando ela com água....
|
Dogs2 Veterano |
# jan/05
· votar
Cabeça De Balde
Na Minha Opinião, não foi a toa que já vendeu mais de 6 milhões de cópias (se já naum passou de 7)
Marketing
Logo quando lançou foi feito um marketing descarado na Mtv americana. E a Mtv Brasil ficava repetindo nas propagandas: "Vertigo, o novo clipe do U2".
Desses 7 milhões vendidos (esse número eu duvido que seja verdade, mas tudo bem), 92% eu tenho certeza que foram vendidos nos EUA tamanho a promoção.
|
hc_cwb Veterano |
# jan/05
· votar
Dê uma chave de braço e imobilize-a. Em seguida retire a arma de suas mãos e chame a polícia.
|
makkoy Veterano |
# jan/05
· votar
corte o fio vermelho!!
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/05
· votar
Cabeça De Balde
O q isso tem a ver com o novo disco do U2?
|
# jan/05
· votar
Christina Amaral
Esse é o nome (traduzido, é claro) do disco
|
Borboleta Bêbada Veterano |
# jan/05
· votar
Já escutei várias vezes e não gostei. Pra mim, o último grande álbum do U2 foi "Pop", que de Pop não tem nada. Pelo contrário: é ousado, criativo, experimental e diferente de tudo que eles haviam feito. Neste, achei que as músicas ficaram muito parecidas, arrastadas e sem energia. Fora que a voz do Bono anda soando meio irritante e fraca. Na minha opinião, esse álbum acabou mais sem sal que o anterior. É uma pena, porque gosto muito da banda, tanto musicalmente, quanto em atitude. Espero que não levem meu comentário a mal :-)
|
aRwEn_ Veterano |
# jan/05
· votar
makkoy
Eu axo q eh o fio verde!!!!!
|
aRwEn_ Veterano |
# jan/05
· votar
Akan KSA
odeio essa banda.(2)
|
# jan/05
· votar
Borboleta Bêbada
Na minha opinião ficou legal... talvez seja pq nenhuma banda lança nada legal a um bom tempo...
Naum é nenhum regresso do Rock n Roll, mas em comparação com algumas poluições sonoras, ficou muito bom
|
Borboleta Bêbada Veterano |
# jan/05
· votar
Sem dúvida, comparado à certas coisas que ando vendo na TV, é ótimo saber que o U2 ainda não perdeu tanto sua qualidade sonora. Talvez seja uma fase de tranquilidade, vai saber...Pelo menos a preocupação do Bono com o mundo ainda é a mesma. Marketing ou não, ele parece fazer bastante. :-D
|
sidrakk666 Veterano |
# jan/05
· votar
Cabeça De Balde
Como Desarmar Uma Bomba Atomica[i][/i]
tire o balde da cabeça..enxa de querosene, e jogue um fósforo dentro..
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
Olha, exigo indenizacao, entrei no topico por causa de um assunto e encontrei outro...
|
ItaMatos Veterano |
# jan/05
· votar
Dê uma chave de braço e imobilize-a. Em seguida retire a arma de suas mãos e chame a polícia.
AUHEAUEHAUHIUAEHIUHWIEHUAHEUAWIEH!!!!!
|