Nightwish...de sua nota de 0 à 10 e justifique porque

Autor Mensagem
Taja Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Karenzinha^
Então vc vai concordar comigo, O Marco ta intaraço pra idade dele né...
Também acho o Tuomas e o Jukka maravilhosos, e a Tarja então é mais q maravilhosa é um anjo mesmo, ah eu não kurto muito o Emppu não sei pq, mas não gosto dele, valeu...

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Também acho o Tuomas e o Jukka maravilhosos, e a Tarja então é mais q maravilhosa é um anjo mesmo, ah eu não kurto muito o Emppu não sei pq, mas não gosto dele, valeu...

Pqp os kras gostam de banda por causa da aparencia dos musicas..., eh por isso que ninguem curte motorhead...

Supertramp
Veterano
# jan/05
· votar


5 - Médio, existem coisas muito piores

Taja Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
Eu não kurto Nightwish pela aparencia da banda e sim pelas músicas, letras, vocais e "melodias", se vc ler as páginas anteriores vai ver isso...
Mas também acho os caras bonito. algum problema com isso?
Acho que não né...
Tem muita gente que ouvi aquela Avril só pq acham ela bonita, na verdade não tem outro motivo pra ouvila, pq as músicas dela não são boas e a voz dela não é lá grande coisa...

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
huahauuauhuhua as minas não curtem verrugas.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/05
· votar


e a tarja é o anjo com a maior testa da história

deathmeister
Veterano
# jan/05 · Editado por: deathmeister
· votar


Lucas de Almeida Pereira


Hahahahahhhhhhhhhhhhhahahhaahahaha


Taja Turunen

Eu gosto de nightwish tbm, mas odeio fanatismo, eh soh uma banda poxa.

Missing_Me
Veterano
# jan/05
· votar


dou 10 Nightwish e mt bom, nao so pelas musicas que fazem sucesso (Nemo,Wish I Had an Angel )
hehe
gosto mt de angel's fall firt, dead boy's poem, gost love score

lek Du SuRf
Veterano
# jan/05
· votar


Gostaria de saber sua opnião sobre Nightwish

nota 9- muito iradú o som...eu num conhecia a banda, confesso que conheci através da música "nemo"... mas aí escutei os cds antigos e achei simplesmente d+++...a tarja brinca de cantar...canta muito mesmo

HTONA
Veterano
# jan/05
· votar


soh tem babação de ovo numa bandinha fulera...

slash df
Veterano
# jan/05
· votar


qual o problema com Nemo e Wish I had an angel????????????????

Taja Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


É que são músicas que viraram modinha, tem muita gente q só conhece essas duas e se diz fã da banda....

Taja Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


HTONA
Bandinha fulera é Detonautas, CPM 22, Reação em Cadeia, essas merdas q tocam nas radios....

dead guy
Veterano
# jan/05
· votar


10..

curto de mais.. muito mesmo.. mas é claro que não é só porque sou viciado que vou sair falando que eles são melhores que tudo.. não!! tem banda melhor..

agora.. parar de ouvir Nightwish só por causa de Nemo e Wish I Had An Angel.. fala sério.. tem que ter a cabeça muito pequena..

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/05
· votar


8
Tenho tds as mp3 aki e doh moh valor ouvir eles... A voz da tarja eh fora de sério... Naum sei qual o melhor cd pq enfim eu tenho tudo em mp3... Agora eu axu q o baixista lah devia cantar mais... a voz dele eh muuuito sinistra e o guitarrista podia botah mais solos nas músicas... tem muito poucos e uns muito pequenos... mas ele parece ser bom! No geral eu curto eles!

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/05
· votar


slash df
Tem gente q naum gosta de banda soh pq eh pop, se fosse assim eu num curtia o iron e eles aparecem lah na mtv de vez em qund... Tem gente q gosta de todas as músicas de uma banda daih duas fazem sucesso!! Ela naum gosta dessas duas pq viraram pop... Vai entendeh...

Sem nocao
Veterano
# jan/05
· votar


Como se Nightwish naum fosse modinha... coom certeza Nirvana eh mto melhor

HUIAHIAHUIAHIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAHUIAHUAHIAUH

Minha nota??

5 , Os cinco que eu dei foi pelo trabalho deles , e os outros 5 que perderam FOI PELOS FAS FDP QUE TORRAM MINHA PACIENCIA.

HTONA
Veterano
# jan/05
· votar


tambem axo essas bandinhas fuleras, mas nightwish detona na raleh... os caras se apoiam na ópera...

Raquel_LP
Veterano
# jan/05
· votar


100000000000000000

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


10

se fosse d 1 a 100 eu dava 100, pois eu adoro a musica deles e depois q eu fui no show mais ainda...a voz da Tarja eh mto linda e tds tocam mto bem e sao mro carismaticos...a energia deles no show eh fora d serie...^^

slash df
Veterano
# jan/05
· votar


Mas essas duas musicas são a cara do nightwish, quem não gosta delas provavelmente não vai gostar do resto.

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


slash df
Discordo d vc!!!! as musicas do Nightwish sao mto mais bem trabalhadas q essas 2.....e tem uma certa diferença d estilo sim...ja ouviu o Once ou o Wishmaster inteiros???

slash df
Veterano
# jan/05
· votar


Taja Turunen
HTONA

Se vcs não quiserem que xinguem o nightwish, parem de dizer que cpm 22, detonautas e reação em cadeia são fuleiros.
Os caras fazem umas musicas legais.

slash df
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_
Já, mas eu te digo quem não gostar dessas duas não vai gostar do resto dos cds. Pois são o mesmo estilo

Thiburcino
Veterano
# jan/05
· votar


nota para a banda nas antigas: 7.5
nota pra banda agora: 3,0, ta no padraum evanescence.... comercialll!!!!!!

HTONA
Veterano
# jan/05
· votar


slash df

nada contra cpm 22, detonautas e etc...
o q eu axo fulero eh nightwish

slash df
Veterano
# jan/05
· votar


HTONA
Mas é a mesma coisa, n chame o nightwish de fuleiro....

Taja Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


dead guy
Não disse que não houviria mais Nightwish, ao contrario continuo ouvindo da mesma maneira, é q foi essas as músicas q colocaram a banda na MTV direto, e isso faz com que a banda vire modinha...

The_Blind_Guardian
Continuo gostando das músicas, não é pq fizeram sucesso q vou parar d ouvir, mas espero q quem ouviu só essa duas músicas não saia por ai dizendo q curt a banda, só pq ela ta passando na MTV....

Taja Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


dead guy
Não disse que não houviria mais Nightwish, ao contrario continuo ouvindo da mesma maneira, é q foi essas as músicas q colocaram a banda na MTV direto, e isso faz com que a banda vire modinha...

The_Blind_Guardian
Continuo gostando das músicas, não é pq fizeram sucesso q vou parar d ouvi-las, mas espero q quem ouviu só essa duas músicas não saia por ai dizendo q curt a banda, só pq ela ta passando na MTV...foi isso q quiz dizer...

Valeu

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


7,pela Tarja e porque o cidadão lá tem uma guita igual a minha (só o formato)
e porque gosto dos álbuns de 2002 e 2000 (a anta aqui esqueceu o nome)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nightwish...de sua nota de 0 à 10 e justifique porque