cd's da galeria do rock

    Autor Mensagem
    GUITARRIST GODINIS
    Veterano
    # dez/04


    com prei uns cd's na galeria do rock i axei stranhu u preçu tão baxu 25 contu u keepers pt. 2. i uns lah du sonata pur 25 tb.

    u ecliptica du sonata veiu cum uma faxa trocada, i nu keepers axei a voz mtu baxa kuasi num da pa ouvi.

    alguem ja teve problemas com cd's da galeria du rock??? u ecliptica tem as faxas trocadas mermu????

    GUITARRIST GODINIS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    up!!!

    Flor de Maio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    GUITARRIST GODINIS

    eu já comprei lá o do skid row, e o do guns appettite for destruction, mas eu não vi problema nenhum, achei muito boa a qualidade do som... vc tem que tomar cuidado com as lojas que vc compra tem umas lojas que deve ser produto "falsificado", procure comprar nas lojas maiores, uma loja boa é aquela revence records e a venus recordes, mesmo assim não confia muito não

    Flor de Maio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    é dificil encontrar cds bons, e baratos, há não ser que vc compre cds usados, tem bastante cds abertos e novos... ai eles vendem mais barato, até hoje não entendi como comprei aquele appettite por 20$, alguma coisa estranha tinha eu pensei, mas não achei nada...

    pra vc ter uma ideia tinha um cd na saraiva que tava 18,00. o mesmo cd na galeria tava 30,00.
    eu achei o cumulo... tem coisa que lá é mais caro, o que eu gosto de comprar lá são vhs

    Carol_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    direto eu compro cd la na faixa de 20 reais e nunca vi nenhum problema em nenhum deles...

    niga
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu nunca comprei cd na galeria
    Eu vou la raramente, se os preços estão tão baixos assim acho q vale a pena!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cd's da galeria do rock