Autor |
Mensagem |
marianna Veterano |
# dez/04
Bom algumas ate deve saber mais o site de Tuomas ja esta vindo por ai!!!!!!!!!!será que a moda vai pegar em todos da banda???????????Tarja,Tuomas,....bom eu vi isso no www.nightwish.blogspot.com
|
Pâmela Simon Veterano |
# dez/04
· votar
Ahhh..por favoorrr....Nightwish???
Ninguém merece....
Vamo melhorar esse forum...
Sem ofenças a lhaminha!
|
Caio Feres Veterano |
# dez/04
· votar
Nightwish Forever!!!!!!
|
lhaminha Veterano |
# dez/04
· votar
Sim.. eu já vi isso faz muito tempo ^^
Está em construção faz meses, e está previsto pra ficar pronto
daqui a uns 2 ou 3 meses (pelo que eu me lembro xP)
Pâmela Simon
Heheh
Eu também já cansei de tópicos sobre o Nightwish... Bom, mas mesmo assim, isso aqui é do Tuomas, e não do Nightwish... =]
marianna
Provavelmente não, o site não é para o tecladista do Nightwish, e sim para o Músico Tuomas Holopainen... Assim como o da Tarja, não para a vocalista do Nightwish, e sim para uma mulher que canta em uma banda de Metal e tem uma carreira como Cantora de ópera... Acho que não teria motivos de um site para o Emppu, Jukka e Marco.. talvez pro Marco... Mas acho que não xP
|
adnz Veterano |
# dez/04
· votar
o juca o marco e o xampu n fazem nada, qm tem importancia na banda é o tuomas e a mina gostosa la :)
|
lhaminha Veterano |
# dez/04
· votar
adnz
¬¬
Emppu ajuda Tuomas em Algumas músicas, e a música foda Higher than Hope, Marco fez parte dele, e Fora que ele canta muito! Jukka é muito útil no show ^^ xD
|
adnz Veterano |
# dez/04
· votar
lhaminha
mas os mais importantes sao os tuomas e a mina, o juca o xanpu e o marco, sao musicos experientes mas n se destacam, qqr musico com 10 anos sei mais tocaria mesma coisa q eles :)
|
lhaminha Veterano |
# dez/04
· votar
adnz
¬¬
Se for pra escolher o mais importante certamente é o Tuomas, mas pra mim todos tem a mesma importância...
|
adnz Veterano |
# dez/04
· votar
pra mim nao ^^
|
lhaminha Veterano |
# dez/04
· votar
adnz
¬¬
Eu que sei...
hehehe
Ele que faz as músicas, ajuda na produção dos CDs e talz...
Os outros são apenas instrumentistas... hehe xD Mas o Emppuzinho (Que é maior que eu?? ;~~) ajuda nas músicas, e o Marco fez parte de Higher than Hope, isso é o que importa! Nada a comentar sobre a Tarja!! hehe xD
|
adnz Veterano |
# dez/04
· votar
a tarja e o tuomas sao musicos que nao se acha por aí, a tarja eu n sei se ela ajuda, mas o vocal dela pqp :T
|
lhaminha Veterano |
# dez/04
· votar
adnz
O que seria Nightwish sem Tarja!?!?!? Hehe
Mas eu acho que a melhor coisa que aconteceu ao Nightwish foi Marco ter entrado!
xD
|
adnz Veterano |
# dez/04 · Editado por: adnz
· votar
á, chega, nightwish n me interessa :(
sadsadsdsdas :)
|
lhaminha Veterano |
# dez/04
· votar
HEhEHhEheh