Mesas de som

    Autor Mensagem
    Death Knight
    Veterano
    # dez/04


    Alguém aki saca alguma coisa de mesas d som??? pq eu tava pensando em comprar uma d 8 canais, e tava em dúvida entra uma Behringer UB 1204 PRO e uma Staner S 08-2... a diferença de qualidade é tão gritante a ponto dos preços serem tão diferentes? quais são as diferenças? alguém tem alguma opinião de outra mesa d 8 canais que não seja tão cara???
    vlw

    Claudio Natureza
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Death Knight

    a diferença são os efeitos que a Beringer possui, e o controle de agudos, médios e graves que é mais efetivo, mas dá pra trabalhar com a staner também. Eu tenho uma Wattson de doze e dá pro gasto.

    o problema é que vc gira o botão de efeitos e não acontece nada! é como se não existisse! e isso pra dar enfase nbum pedal conectado a ela e na guitarra, e não para incluir efeitos da própria mesa.

    sem contar a durabilidade e a qualidade do produto que é inferior.

    mas quem entende muito disso é um tal de Demolisher aqui do Fórum, foi ele que me ensinou uns trecos.

    valeu ai.

    MacCa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Claudio Natureza

    A sua é a AMBW 12? Se for, eu também tô com uma.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    acho que é, a sua é stereo?

    Death Knight
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    up
    valeu Claudio Natureza
    alguem mais pode me ajudar??

    MacCa
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: MacCa
    · votar


    Claudio Natureza

    É sim, com entradas balanceadas pra microfone, e saídas balanceadas (stereo) pra P.A., duas saídas pra retorno (effect e monitor), sistema PFL, com gráfico de ganho em decibéis. Essa é a descrição básica...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesas de som