Gwar

    Autor Mensagem
    Bozenildo
    Veterano
    # dez/04


    Alguém já viu os escrotões da banda GWAR?
    nossa...é uma coisa grotesca...eu tinha escutado a musica mas num tinha visto eles ainda sabem...
    só nakele joguinho do Beavis & Butthead hehehehe
    valeu ai...

    janick
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eles usam umas esps mto foda
    da serie F e Mh mto doida as guitas
    eles parecem um kra dum jogo de luta livre do snes

    Bozenildo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eheheheh é...
    mas pow...as musicas dos cd's variam muito...antes de saber como eles "ERAM" ehehehhe
    ker dizer...são...(não q isso influencie) eu tenho uma penca de musicas deles
    q passam do Rock clássico
    ao Heavy metal...
    acho interessante...musicalmente falando

    Bozenildo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    caralho véis...ehehhe ce é grotesco por grotesco entrem aki ehehehhe

    http://vsen.com/sat/daileon.swf

    Bozenildo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    caralho véis...ehehhe ce é grotesco por grotesco entrem aki ehehehhe

    http://vsen.com/sat/daileon.swf

    janick
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bozenildo
    eu tenho no meu pc
    ahahah mto xik
    ahahah

    Sister_Morphine
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    GWAAAR!!! PORRA, ACHAVA Q SOH EU CONHECIA ISSO! \m/
    gwar eh do caralho! nossa! eu fui saber da existência deles numa revista velha falando sobre "mulheres no rock". daih tinha lá a slymenstra hymen. XD eu achei a banda tão porca e bizarra...eu tinha que conhecer aquela merda! e maggots eh mto boa! sick of you igualmente! crush kill destroy! aahhh! por favor, se alguém souber algo a respeito da música "so fucking what" q ñ consta em nenhum cd deles e tbm ñ existe a letra em lugar nenhum, eu jah varri sites e sites tentando achar mas ñ deu em nada! O_O e eu beixei no kazaa como sendo do gwar...

    Bozenildo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    so fucking what é um cover q o metallica fez duma banda q eu eskeci o nome...ehhehe temno black album versão japonesa e no garage
    www.gwar.net

    tem umas musicas boas mesmo gwar...mas é estranho...ehehhe
    eles falam q são de outro planeta...nos clipes deles eles fazem apologia as drogas ao sexo bizarro e o caraio a quatro...toda hora nos clipes mostra um cara com um bilauzaum esporrando na cara das mulheres
    ^_^

    Bico
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu conheci Gwar assistindo Beavis And Butt-Head. Passou um pedaço de clip deles (me lembro q eram uns caras com umas fantasias de mostro, ou algo assim), e eu achei engraçado e procurei baixar alguma música. Acho q só conheço umas 3 músicas deles. Uma banda q tive, tocava aquela instrumental q até esqueci o nome (A Short History Of The End Of The World, acho q é isso, hehe). Esqueci q essa banda existia! Depois vou ver se procuro conhecer mais um pouco!

    helldrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Gwar é porco tanto no som, como nas fantasias dos caras... eu tinha um vhs de um show deles, nossa, mto tosco... mas pelo menos era divertido, me rachei.

    No meio do palco, tinha uma privadona enorme, e os caras da banda ficavam tomando um treco (acho que vinho, sei la) e ficavam vomitando dentro da privadona, ai depois que tinha lotado eles jogavam tudo na galera, urggghhhh nojentaço hahahahaah

    E o povo adorava.... o baixista sacou a piroca e mijou em todo mundo uahuahauhauh mto nojento auhauhauhau

    Bozenildo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eeeeeeeecaaaaaa

    TrasTTe
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Os caras usam umas armaduras

    q gay.... hehe

    Bozenildo

    pode cre, tb conheci a banda no jogo do beavis and but head


    muito loco esse jaspion, me mijei de ri!!!!!!!!!!!!

    Johnny Favorite
    Veterano
    # nov/09
    · votar




      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original