Susto!

    Autor Mensagem
    lvbox
    Veterano
    # dez/04


    Aí gostaria de saber qual músicas que tem uma introdução que dá susto?
    Tipo: Master of Puppets (fui apresentar essa música para um primo meu e eu fiz uma propaganda beleza, ele pegou e aumentou o volume do carro quando a música começou ele só faltou morrer com o susto, hehehehe)

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Não sei é susto, mas tem uma música meio pesadona que toca na introdução do jogo V-Rally 2 (EU ACHO QUE É O 2) para o playstation 1, e meu amigo que já é louco, ficou meio doido e se jogou da janela, depois ele ficou se jogando o tempo todo, ele não cai, ele cai lá de boa, tipo ele calça 52.

    Dogs2
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mike Oldfield - Amarok

    tem umas mudanças na música muito bruscas
    muito mesmo
    tem tipo um coral de meninas cantando bem baixo, aí quando a gente menos espera aparece um "PAM!" mó altão.
    Isso acontece várias vezes e assusta qualquer um.

    freedom call
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tristania - Opus Relique

    essa musik me deu um susto quando eu ouvi ela pela primeira vez

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kuando eu comprei minha caixa amplificada, eu liguei ela nu meu PC pra testa neh, mas eu nau mtinha noção da potencia e do volume dela.Botei axo q foi nu 3 ou 4 (niveis d volume).E colokei pra tokar kiling in he name, do Ratm, uahuahua, tomei um cagaço kuando a musica começou.Uma q dah cagaço tamen eh Warped do Red Hot, ela tem uma intro bem calma e suave e derepente ela estoura, uhuehuehuee.

    escocês
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    murderer do krisiun ela vem tipo um negocio caindo de repente blahh tu é doido peguei um susto da primeira vez

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original