Com quem você gostaria de beber uma cerveja?!

Autor Mensagem
mugrilo_s
Veterano
# dez/04
· votar


Esse tópico tosco.. Nossa,e vc ainda ker fazer outros tópicos aki, falando mal dos outros, sua cachaceira!! C tava bebada mesmo qdo ficou falando mal do Axl, LP e n lembro outros,mas devem ter alguns q prestam.

INDI_RAMONE
Veterano
# dez/04 · Editado por: INDI_RAMONE
· votar


Silly Stick

hahah essa foi mttooooooooooo boa haha eu tb qria ver o papa bebado.. mas soh ver.. hehe..

mas falando serio, eu qria tomar umas cevas com o Jim Morrison ele era mto pirado.. qria tb tomar umas cevas com o renato russo... e eh claaaaaaaaaaaaaarooooooooo q tb com o JOEY RAMONE neh!!! hehe
t+ galera!

Sister_Morphine
Veterano
# dez/04
· votar


eu queria tomah umas com o keith richards! o cara eh o rei! ia fazew ele me contah tudo (q ele se lembra, óbvio) q ele fez nos '60s! se eu tivesse a oportunidade, queria ficah mto torta com o ville valo tesudo pra agarrah ele! mas se fosse pra puxah um, eu convidava a janis joplin! =)

Daiana Silvestre
Veterano
# dez/04
· votar


ai gostaria muito de tomar uma cerveja com meus amigos !!! tem coisa melhor do que passar seu tempo rindo do passado e planejando um futuro... hehehe

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


Com quem eu gostarí de tomar uma cerva?

Com a aquela lésbica da novela da grobo!!! O gostosa!

_Hendrix_
Veterano
# dez/04
· votar


Light Angel
A Guitarrista da banda canadense Kittie...
São Todas umas Gostosas, principalmente a baixista...
Experimenta baixar um clipe delas (pode ser Charlotte ou Spit Ao vivo) e vc vai saber do q eu to falando

Aline_Alien
Veterano
# dez/04 · Editado por: Aline_Alien
· votar


Com o Rafael Bittencourt, o kiko Loureiro, o Edu Falaschi... Ou melhor, todos os integrantes do Angra! =P

emmy_libra
Veterano
# dez/04
· votar


Embora eu não beba cerveja, não chegaria ao cúmulo de convidar ninguém pra comer couve-flor, porque isso é ridiculoreba d+!!
Mas um bom vinho branco em taças de cristal... Ah! Aí é pra reunir somente jóias raras, como o Jorge Vercilo ou o Oswaldo Montenegro. E não poderia faltar um violão bem afinadinho...
Seria bate-papo pra uma noite inteira, som de qualidade pra me fazer sentir no paraíso!
Beijos a ambos!
E beijos a todos os visitantes do site, tbm!

Deusa do Fogo
Veterano
# dez/04 · Editado por: Deusa do Fogo
· votar


com os kras do Angra(apesar de eu odiar cerveja)
blargh....prefiro tomar uma agua de coco...refrigerante....

chlzinhu
Veterano
# dez/04
· votar


Eu tomaria uma (apesar d naum beber) com o bruce dicknson do Maiden...

Motivo: bom so viciado na banda ....



PS: imagina akilo bebado q loko uuhuhuhuhuhu

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


com o nightwish eh claro(em especial empu,tuomas,tarja e jukka)e ainda bater o maior papo sobre musica lirica!!!!!!!!!!11

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


bom cerveja naum mas ate que um suquinho vai!!!!!!!!!!1

Deusa do Fogo
Veterano
# dez/04
· votar


eu soh tenho 13 anos..ainda naum bebo essas coisas(e nem vo bebe)...
se fosse um refrigerante,suco..tava otimo...
Com os caras do Angra é claro...

Aziz
Veterano
# dez/04 · Editado por: Aziz
· votar


ozzy

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


Aziz

Ozzy seria massa de ver bêbado. huauhuha

Parrudo
Veterano
# dez/04
· votar


Com Raul Seixas, Cazuza, Duff ou Slash

Brasileiro
Veterano
# dez/04
· votar


Po, tem varias pessoas maneiras com quem seria legal tomar uma cervejinha:
Raul Seixas (com certeza), Felipe Andreoli, John lennon, Paul Mcartney, André Mattos, Luis Mariutti, Leo (meu professor de baixo :P), Bruce Dickinson, Steve Harris, Adriano Giffoni, Rodrigo Brizzy, enfim, existem vários e vários musicos com quem seria legal tomar uma cerveja e bater um papo.

Julio_César
Veterano
# dez/04
· votar


Pow meu....cerveja?? meus planos sao com a Syang....tipo, bebendo um vinho.....ah meu, ela pode nao tocar nada....mas q eh gostosinha eh neh??????
falando serio....sei lah meu, acho q com o pepeu, joao castilho....caetano veloso....carlos tomati.....sei lah meu....esses sao os caras q eu admiro....

Julio_César
Veterano
# dez/04
· votar


ah veio.....eskeci do principal.....meu amigao e professor....o nando do milhonario e jose rico..... :) o cara eh um dos melhores e mais humildes musicos q eu conheço...na boa, eu tou aki pra aprender com vcs, mas nao pra julgar.....mas as vezes pensamos "puta, dupla sertanejo raiz..." mas o cara toca muiiiito mesmo cara.....
Feliz ano novo a vcs brothers....

nessa
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
eu acho que num ia dar certo tomar cerveja com o serra...o nome já diz tudo...rs vc ia ter de pagar todas.....
eu tomaria com minha vó...

nessa
Veterano
# dez/04
· votar


Daiana Silvestre

tb prefiro meus amigos a qualquer babaca famoso que nem sabe que eu existo!!!
hehehe...... :=P

Nayana Gabrielle
Veterano
# dez/04
· votar


Como eu não bebo cerveja, eu chamaria os artistas para vim aqui em casa e almoçar e/ou jantar!!!
Eu queria que isso acontecesse mesmo.
Queria ficar pertinho de SANDY & JÚNIOR!!!!

Nayana Gabrielle
Veterano
# dez/04
· votar


/) * /)
(´:´ )
(:).(:) Eu AMO Sandy & Júnior!!!!!!!! Sandy & Júnior é 10000000!!!
É o infinito!!!!!!!

Nayana Gabrielle
Veterano
# dez/04
· votar


Só deixarei de gostar de Sandy & Júnior quando: UM mudo dizer para um surdo que o cego viu um peixe na rua sendo atropelado por um avião!!!!

mary_eri
Veterano
# dez/04
· votar


com os meus amigos.... a bebedeira tem q ser acompanhada de uma sinuca também... só!

mary_eri
Veterano
# dez/04
· votar


NAYANA GABRIELLE
/) * /)
(´:´ )
(:).(:) Eu AMO Sandy & Júnior!!!!!!!! Sandy & Júnior é 10000000!!!
É o infinito!!!!!!!Só deixarei de gostar de Sandy & Júnior quando: UM mudo dizer para um surdo que o cego viu um peixe na rua sendo atropelado por um avião!!!!

...VSF

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


ou então eu tomaria todas com os caras do hermes e renato, ou com o fausto fanti que é lindo maravilhoso e engraçado

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


King Joey Jordison IV

karamba... é mesmo se ele tomar um copo pode morrer ( é essa a intenção) to zuando adoro ele...

_mione
Veterano
# dez/04
· votar


hummmmm..... deix aeu ver....

gêmeos madden? mike shinoda? JOHN LECOMPT? ou o Billie Joe????

sei lá....pode ser com todos eles?????

_mione
Veterano
# dez/04
· votar


talvez com a Amy tb...ela é gente fina....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Com quem você gostaria de beber uma cerveja?!