Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Autor Mensagem
labibo_girl
Veterano
# dez/04


Bem, ontem resolvi sondar minha priminha p/ saber dos gostos musicais dela pq eu tava pensando em dar um CD de presente (natal), er... não exatamente “eu” já que quem iria pagar seria meu pai. Tah tah
E imaginado a resposta (já q ela escuta isso ae q vou citar) olhei e perguntei: Sandy e Jr?
Ela: Não!
Eu: Rouge?
Ela: NÃO!
Eu: Dylon?
Ela: Ele eh fresco!! (ufa pelo menos isso eu consegui fazer ela enxergar)
Eu: POHA! Fala logo... Curte o q? (já sem paciência)
Ela: Não quero CD... (e completou c/) NÃO SOU FÃ DE MÚSICA!
Eu: (em pensamento) Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Mas... Como??? Heim? Pqqqqqq??? Todo sto dia falando de música, escutando cds no volume alto, net e ela me vem c/ essa...
E na maior cara de pau ela continuou: Deixa p/ lá q eu pego teus CDs... do... Red Hot! (disse isso c/ aquele sorrisinho igual do moleque de “o pestinha”)
(pqp 1ºela não gosta da banda 2ºTenho até pena daquele q se meter a mexer nos meus Cds) Tah pulando essa parte... O q faço c/ ela? Lavagem cerebral??? Hehe A pergunta q deixo dpois dessa ae eh: Desde qdo vcs se interessam por música? Como começou? Tipo foi influência de irmão + velho?? Sei lá...
*Ah qdo forem ler este diálogo procurem a entonação da priminha como uma mulekinha de 12 anos c/ aquela voz estridente d dá dor no ouvido...
Flw

Errol
Veterano
# dez/04
· votar


Dah outra coisa pra ela `¬¬

melleka_gyn_bass
Veterano
# dez/04 · Editado por: melleka_gyn_bass
· votar


post duplo

melleka_gyn_bass
Veterano
# dez/04
· votar


fudeu maluco EOIeiohioeh oiE Hioe, dá camisinha pra ela sei lah EOIh eIO eho he ehIO
eu comecei a interessar por musica msm bem tarde mas sempre gostei muito, e cresci escutando supertramp, beatles, guns( nao gosto), e outras bandas e talz, mas só la pros meus 12 13 anos que me interessei a procurar msm, mas desde meus 9 sou fã de offspring oi EHIOeh IOEH OI