Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Autor Mensagem
labibo_girl
Veterano
# dez/04


Bem, ontem resolvi sondar minha priminha p/ saber dos gostos musicais dela pq eu tava pensando em dar um CD de presente (natal), er... não exatamente “eu” já que quem iria pagar seria meu pai. Tah tah
E imaginado a resposta (já q ela escuta isso ae q vou citar) olhei e perguntei: Sandy e Jr?
Ela: Não!
Eu: Rouge?
Ela: NÃO!
Eu: Dylon?
Ela: Ele eh fresco!! (ufa pelo menos isso eu consegui fazer ela enxergar)
Eu: POHA! Fala logo... Curte o q? (já sem paciência)
Ela: Não quero CD... (e completou c/) NÃO SOU FÃ DE MÚSICA!
Eu: (em pensamento) Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Mas... Como??? Heim? Pqqqqqq??? Todo sto dia falando de música, escutando cds no volume alto, net e ela me vem c/ essa...
E na maior cara de pau ela continuou: Deixa p/ lá q eu pego teus CDs... do... Red Hot! (disse isso c/ aquele sorrisinho igual do moleque de “o pestinha”)
(pqp 1ºela não gosta da banda 2ºTenho até pena daquele q se meter a mexer nos meus Cds) Tah pulando essa parte... O q faço c/ ela? Lavagem cerebral??? Hehe A pergunta q deixo dpois dessa ae eh: Desde qdo vcs se interessam por música? Como começou? Tipo foi influência de irmão + velho?? Sei lá...
*Ah qdo forem ler este diálogo procurem a entonação da priminha como uma mulekinha de 12 anos c/ aquela voz estridente d dá dor no ouvido...
Flw

Errol
Veterano
# dez/04
· votar


Dah outra coisa pra ela `¬¬

melleka_gyn_bass
Veterano
# dez/04 · Editado por: melleka_gyn_bass
· votar


post duplo

melleka_gyn_bass
Veterano
# dez/04
· votar


fudeu maluco EOIeiohioeh oiE Hioe, dá camisinha pra ela sei lah EOIh eIO eho he ehIO
eu comecei a interessar por musica msm bem tarde mas sempre gostei muito, e cresci escutando supertramp, beatles, guns( nao gosto), e outras bandas e talz, mas só la pros meus 12 13 anos que me interessei a procurar msm, mas desde meus 9 sou fã de offspring oi EHIOeh IOEH OI

tipo cara da um cd de uma banda meia pop msm só de começo depois ano q vem vc ja da um melhorzinho e tudo mais.

Errol
Veterano
# dez/04
· votar


(o cd vc dah pra mim :D q naum seja do rouge claro)

Errol
Veterano
# dez/04
· votar


a doido, ela prescisa gostah de musika?! deicha ela gostar do q ela gostah :P

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


jah sei compra uma barbie ela vai fik feliz
eu fikria!

Piccollino
Veterano
# dez/04
· votar


dá uma guitarra pra ela

LokobasS
Veterano
# dez/04
· votar


compra um tecladinho de brinkedo pra ela...ae ela se interessa por musica e qndo ela tiver fodona compra uma vitrola e um vinylzaum do Rick Wakeman

labibo_girl
Veterano
# dez/04
· votar


LokobasS
Pior q tem teclado aqui... e naum eh de brinquedo

Piccollino
Eh máis fácil eu comprar p/ mim

faith_girl
Tava pensando nisso

Errol
Quer o do Dylon? hehehe

I_am_in_the_Hall
Veterano
# dez/04
· votar


Eu fiu aprender o primeiro nome de música aos 17 anos....
Jah meu irmão ouve tudo q eu escuto..... Eu tou ouvindo e quando saio, ele passa e dar uma olhada... E começa a tirar na guitarra...
Eu pensei q com o tempo ele ía mudar de estilo, mas por sorte minha, seis anos depois num mudou nada!

Se ele jah gosta de RED HOT, da um cd pra ela... Mas tenta algo parecido com Californication...

labibo_girl
Veterano
# dez/04
· votar


melleka_gyn_bass
Bem acho q camisinha naum eh um bom presente de natal...

labibo_girl
Veterano
# dez/04
· votar


I_am_in_the_Hall
Naum ela não gosta de Red Hot... Pow eu tenho o "californication"! Acho q ela gostou qdo coloquei umas músicas do Offspring...

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Pq vc quer dar um presente pra ela ?

labibo_girl
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde
Quero!

I_am_in_the_Hall
Veterano
# dez/04
· votar


labibo_girl
Dah um urso de pelúcia... Ou um coelho de pelúcia....
Ou um hamster!

labibo_girl
Veterano
# dez/04
· votar


I_am_in_the_Hall
Já temos um hamster (Tobby p/ ser + exata)
O urso eh uma boa, quem sabe ele naum vira companheiro dos outros 30? heheh Zueira

Tow pensando num brinquedo msm, acho q daqueles jogos p/ ela reunir a pirralhada toda e infernizar a vida da minha mãe!

Mago de Oz
Veterano
# dez/04
· votar


Compra um livro...é o melhor q vc pode fazer

I_am_in_the_Hall
Veterano
# dez/04
· votar


labibo_girl
Compra outro hamster macho! Assim eles vão ficar brigando e ela vai ter com o q se preocupar...
Eu tive uma Hamster, mas ela era ninja, e teve um fim cheio de enzimas digestivas...

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


I_am_in_the_Hall
Compra outro hamster macho! Assim eles vão ficar brigando e ela vai ter com o q se preocupar...
Eu tive uma Hamster, mas ela era ninja, e teve um fim cheio de enzimas digestivas...


uahauhuahuahuahuaha

Livin in Sin
Veterano
# dez/04
· votar


ow da "o bonde do tigrão vol 45" ela vai c amarra

Toalhinha
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
heheh.... Ela abriu a gaiola e fugiu, mas a gaiola ficava ha dois metros de altura... Ela caiu e perdeu quase todo o movimento das patas traseiras... Depois de natação e uns exercírcios, voltou a mexer, mas era mt lenta...

Aí ele abriu a gaiola denovo, e caiu denovo... E todos da casa chamávamos e procurávamos na rua, perguntamos aos vizinhos, e horas depois, sentamos e pensamos, eh, talvez ela volte...

Foi aí q minha mão olhou pro cachorro e disse: "Pq a barriga dele está tão grande e pq ele nem se levantou hj o dia todo?". Chamamos ele, ele levantou, e vomitou uma grande e nojenta bola de pelos.... Marrons...

O nome dela era Fluke......

labibo_girl
Veterano
# dez/04
· votar


Pobre Fluke... Um minuto de silêncio em homenagem! snif snif

Raquel_Linkin Park
Veterano
# dez/04
· votar


labibo_girl

Dá pra ela um jogo, tipo The Sims.

Não é caro e é demais!

joao calo
Veterano
# dez/04
· votar


Irmão mais velho

Toalhinha
Veterano
# dez/04
· votar


joao calo
Como eh q dah um irmão mais velho???

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


b

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


Toalhinha
Putz!auauhuahuaha, eh engraçado, mas eh triste tamen =[

Beatrice
Veterano
# dez/04
· votar


A música está presente na minha vida desde o jardim-de-infância, a professora gostava de fazer a gente cantar ''atirei o pau no gato''.

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


eu comecei a gostar de rock ( algumas musicas desde que tinha 6 anos),
até hoje eu tenho orgulho de dizer que eu gosto de patience com o guns, e de miracle com bon jovi desde que nem sabia o que era musica direito, é que meu irmão tinha gravado esses clipes( apesar dele não ser fã) e eu sempre pedia pra ele colocar quando tinha essa idade, e é mais legal pensar que se passarm 13 anos mais ou menos e essas 2 musicas conmtinuam sendo minhas preferidas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original