Autor |
Mensagem |
slash_417 Veterano |
# dez/04
desculpa qualquer coisa e porque eu sou novo na parada aqui......o que voces acham da nova musica do charlie brown jr champagne e agua-benta
|
nath_nathalia Veterano |
# dez/04
· votar
na moralz... curto mt a banda.... +.. essa musika nova... ngm merece... logo a musika d trabalho... tah akbando com a img do cd novo q tah mt phodaz... tenhu nd pra declarar... um puto d um deslize... us arranjos tão mt bakanas.. + akela partezinha du bonito e feio... estrago td.... + eh issu aew...
|
lvbox Veterano |
# dez/04
· votar
nath_nathalia
Tô contigo, eu gosto da banda + esse single tá uma desgraça, a letra esta com umas rimas manjadas do Chorão, eu não gostei.
|
Ale_eu_eu Veterano |
# dez/04
· votar
nath_nathalia
lvbox
Concerteza !! eu adoro cbjr !! só q é incrivel como uma musica pode estragar o cd td !! olhando bem a letra naum tem sentido é q nem as músicas do rappa !!mais confesso,quando toca eu canto ..... hehehe... naum consigo evitar a naum cantar uma musica do cbjr !!
|
melleka_gyn_bass Veterano |
# dez/04
· votar
eu gosto de cbjr ate zoio de lua, pois depois ficou totalmente fora do som deles, eles nao fazem esse som, isso eles tao fazendo pra vender , ai fudeu maluco, escuta zoio de lua e o outrocd (o primeiro) tao que eles eram mais fodas.
|
Errol Veterano |
# dez/04
· votar
naum skutei ainda... natal, sabe como eh... pc o dia inteiro :D
|
faith_girl Veterano |
# dez/04
· votar
as uniks musiks do cbjr q eu conheço saum do cd 100% cbjr abalando sua fabrica, TODAS as musiks deste cd é mtooo legal! jah estah eu ouvi mais num entendendi nada, eu soh mais a nova do tihuana, hehe é bem engraçado
|
lvbox Veterano |
# dez/04
· votar
pra mim os dois melhores Cd's deles são:
Preço curto, prazo longo e 100% cbjr abalando sua fabrica
ja afirmei e afirmo denovo, essa nova música está uma desgraça!
|
Thiburcino Veterano |
# dez/04
· votar
cbjr n presta!!
|
lvbox Veterano |
# dez/04
· votar
Thiburcino
pq vc afirma isso?
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
Thiburcino
Pronto... o tópico estava tão bom, até vir o nosso amigo estragar.
|
Jonny Rotten Veterano |
# dez/04 · Editado por: Jonny Rotten
· votar
.
|
labibo_girl Veterano |
# dez/04
· votar
ateh escuto CBJr, mas achei o fim essa música, assim como "Sem cansar"(Capital Inicial) e "Tênis Roque"(Detonautas)...
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/04
· votar
slash_417
Essa eu ainda naum ouvi...
|
Pâmela Simon Veterano |
# dez/04
· votar
Eu amo Charlie Brown Jr!!!!
É legal..essa musik mata a pau!
|
nath_nathalia Veterano |
# dez/04
· votar
Thiburcino
affz ateh aki?!
|
nath_nathalia Veterano |
# dez/04
· votar
faith_girl
com crtz.. u abalando sua fabrica eh u melhor cd deles... junto do acustico q foi + uma junção das musicas d mais sucesso...
|
nath_nathalia Veterano |
# dez/04
· votar
labibo_girl
ah.. tenis rock eh bacana ateh... essa du capital eh um lixo msm uauah
|
Karen Shinoda Veterano |
# dez/04
· votar
Aew...Curto CBJ bastante, mas champagne e agua benta poderia ser melhor...Isoo naum ker dizer q foi uma coisa horrívelll...e sim q elis poderiam ter caprichado um poko mais!
fuiiii
|
slash_417 Veterano |
# fev/05
· votar
.
|
Librelon Veterano |
# fev/05
· votar
Eu até acho q os caras tocam bem, mas o chorão é péssimo! A maioria das letras são um lixo como essa, e depois do acústico a banda ficou pior ainda...
|
Hells Gardener Veterano |
# fev/05
· votar
Se o chorão não fosse da banda eu iria me amarrar em charlie brown jr
|
Carlos_Henrique Veterano |
# fev/05
· votar
O clipe dessa música é horrivel tb.
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# fev/05
· votar
eu não gosto de cbjr, e esse single realmente deixa um pouco a desejar, eles já fizerem musiks melhores, e olha q eu não curto o som deles
|