Autor |
Mensagem |
slash_417 Veterano |
# dez/04
desculpa qualquer coisa e porque eu sou novo na parada aqui......o que voces acham da nova musica do charlie brown jr champagne e agua-benta
|
nath_nathalia Veterano |
# dez/04
· votar
na moralz... curto mt a banda.... +.. essa musika nova... ngm merece... logo a musika d trabalho... tah akbando com a img do cd novo q tah mt phodaz... tenhu nd pra declarar... um puto d um deslize... us arranjos tão mt bakanas.. + akela partezinha du bonito e feio... estrago td.... + eh issu aew...
|
lvbox Veterano |
# dez/04
· votar
nath_nathalia
Tô contigo, eu gosto da banda + esse single tá uma desgraça, a letra esta com umas rimas manjadas do Chorão, eu não gostei.
|
Ale_eu_eu Veterano |
# dez/04
· votar
nath_nathalia
lvbox
Concerteza !! eu adoro cbjr !! só q é incrivel como uma musica pode estragar o cd td !! olhando bem a letra naum tem sentido é q nem as músicas do rappa !!mais confesso,quando toca eu canto ..... hehehe... naum consigo evitar a naum cantar uma musica do cbjr !!
|
melleka_gyn_bass Veterano |
# dez/04
· votar
eu gosto de cbjr ate zoio de lua, pois depois ficou totalmente fora do som deles, eles nao fazem esse som, isso eles tao fazendo pra vender , ai fudeu maluco, escuta zoio de lua e o outrocd (o primeiro) tao que eles eram mais fodas.
|
Errol Veterano |
# dez/04
· votar
naum skutei ainda... natal, sabe como eh... pc o dia inteiro :D
|
faith_girl Veterano |
# dez/04
· votar
as uniks musiks do cbjr q eu conheço saum do cd 100% cbjr abalando sua fabrica, TODAS as musiks deste cd é mtooo legal! jah estah eu ouvi mais num entendendi nada, eu soh mais a nova do tihuana, hehe é bem engraçado
|
lvbox Veterano |
# dez/04
· votar
pra mim os dois melhores Cd's deles são:
Preço curto, prazo longo e 100% cbjr abalando sua fabrica
ja afirmei e afirmo denovo, essa nova música está uma desgraça!
|
Thiburcino Veterano |
# dez/04
· votar
cbjr n presta!!
|
lvbox Veterano |
# dez/04
· votar
Thiburcino
pq vc afirma isso?
|