Autor |
Mensagem |
radiohead_alguem_pensante Veterano |
# dez/04
pessoal,escutei o cd bleach do nirvana e gostei muito,alguem que conhce o trabalho todo dos cara pode me dar uma nota do cd blech em comparação aos otros valeu.......
|
yield Veterano |
# dez/04
· votar
Eu tenho os 4 cds do Nirvana. O bleach é o terceiro que eu mais gosto. Perde pro In Utero e Nevermind, mas mesmo assim é excelente. Papercuts, about a girl, mr. moustache, love buzz, downer, blew são otimas
|
Spharesfaum Veterano |
# dez/04
· votar
Tudo do nirvana qque vc pegar é bom, mas eu acho que o nevermind é o melhor... de qualquer forma é exelente.
|
# dez/04
· votar
yield
cara a musica que eu meis gostei foi school
|
# dez/04
· votar
yield
to pensando ate em adicionar ela ao playlist da minha banda
|
yield Veterano |
# dez/04
· votar
radiohead_alguem_pensante
Tambem gosto. O cd todo é muito bom. Não tem nenhuma musica que eu não goste. Alias a unica musica que eu não gosto do Nirvana é Touretts do In utero. Todas as outras eu acho no minimo boa. Do bleach a melhor pra mim é Papercuts
|
# dez/04
· votar
yield
veio aproveitanu que vc tah ai me diz de qual cd é a musica rape me...
valeu....
|
yield Veterano |
# dez/04
· votar
radiohead_alguem_pensante
In utero, numero 4
|
Jonny Rotten Veterano |
# dez/04
· votar
yield
cara tourette's eh uma das melhores do cd!
|
Akan KSA Veterano |
# dez/04
· votar
Espero que ninguem que gosta de zoar aquilo q nao lhe diz respeito entre no topico.
|
maggie Veterana |
# dez/04
· votar
Akan KSA
Já foram deletadas a tais mensagens.
Toca tua vida cara, pára de reclamar!
|
Akan KSA Veterano |
# dez/04
· votar
maggie
Por acaso esta rolando uma proteçao ao cara. Afinal, ele esta sujando o forum com essa atitude. Existe dois pesos e duas medidas?
Olha que vi o quanto o pessoal ja reclamou de ti.
|
maggie Veterana |
# dez/04
· votar
Akan KSA
Por acaso esta rolando uma proteçao ao cara. Afinal, ele esta sujando o forum com essa atitude. Existe dois pesos e duas medidas?
Não
Olha que vi o quanto o pessoal ja reclamou de ti.
Reclama-se de tudo
Não se pode agradar a todos.
Já foram deletas as mensagens que te ofenderam, chega disso.
|
Akan KSA Veterano |
# dez/04
· votar
maggie
depois q fui banido, por nada. Vi as manifestaçoes explodirem contra os moderadores e voce foi a mais atingida. Todo mundo leu. E nao foi nenhum multe meu. Por que tu nao passas esse cargo pra outra pessoa.
|
Akan KSA Veterano |
# dez/04
· votar
maggie
E tem mais, eu voltei nao pelo forum, mas pq tenho amigos aqui e que sentiram minha falta, foi por isso que voltei. Digo o que penso sem ser filiao de ninguem e ainda sim tenho a admiraçao de alguns. E tenha certeza que minha adimiraçao por eles ainda e muito maior. Se onde piso e o que faço.
|
Akan KSA Veterano |
# dez/04
· votar
maggie
E tenho ate " inimigos" mas, que desses nunca espero me afastar, pois os admiro. E tem pessoas aqui que nao merecem nem ser meus inimigos , pois nao sao nada pra mim.
|
Akan KSA Veterano |
# dez/04
· votar
de que ano foi o Bleach?
|
Fanatica por Nirvana Veterano |
# dez/04
· votar
Akan KSA
Bleach - 1989
|