Quem é o thom yorke?

Autor Mensagem
srahead
Veterano
# dez/04


Gênio?Idiota?Falso?
o que vcs acham sobre ele?

Ed_Vedder
Veterano
# dez/04
· votar


Um otimo musico

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar


achei q c nao soubesse mesmo hehe

sei la, nao curto muito as viagems do radiohead

radiohead_alguem_pensante
Veterano
# dez/04
· votar


genio ,bom musico,poeta frustrado,feio,vocalista do radiohead etc....

yield
Veterano
# dez/04
· votar


Eu gosto muito de Radiohead, sempre falei isso. Mas ontem que eu notei que eu gosto muito de poucas musicas. Fake Plastic Trees, Creep, Karma police, idioteque, black star, paranoid android, high and dry, just (do it to yourself), no surprises. Essas são excelentes. As outras que eu escutei gostei tambem, mas nada demais. Tem umas que são muita locora. Vo baixa mais musicas do Radiohead.

radiohead_alguem_pensante
Veterano
# dez/04
· votar


yield

cara o cd novo heil to the thief ta bom tem musicas tipo we suck young blood que são geniais .....novidade o radiohead com musicas geniais....
hehehe bricadera......

yield
Veterano
# dez/04
· votar


radiohead_alguem_pensante

To baixando o heil to the thief o amnesiac e algumas do pablo honey. Se forem no nivel do The Bends e do Ok computer devem ser mesmo geniais

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


thom yorke? deve ser irmão do Nova Yorke

auahuauauauhauahua

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


Acima de tudo feio.

Urubu Rei
Veterano
# dez/04
· votar


É um sujeito muito feio que faz músicas sem nenhum sentido pra indie pagar de cult.

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


músicas sem nenhum sentido pra indie pagar de cult

uau, nota 10

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


É um sujeito muito feio que faz músicas sem nenhum sentido pra indie pagar de cult.

demais!

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


Urubu Rei
Concordo

lucky girl
Veterano
# dez/04
· votar


Mto bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


Feio d mais

spy2k
Veterano
# dez/04
· votar


É um bicho infeliz que afoga as mágoas na música.
E quem nunca fez isso?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


Ah, ele fez muita musica boa, que eu gostaria de ter sido o autor, mas não tive a oportunidade, então o que eu posso fazer é que se ele quiser, que me coma.

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


É um sujeito muito feio que faz músicas sem nenhum sentido pra indie pagar de cult.(458)

Marcelo Camelo
Veterano
# dez/04
· votar


Dentro do intimismo da mais profunda depressão eis que surge em plena era glacial,a milhares de ano no futuro Mr.Thom Yorke,poucos sabem
dizem de onde que eles são ou qual a sua missão,mais apos alguns melancolicos uivos todos estarão dominados!!!!!!!!
Brincadeirinha ........<mais todos os cds são geniais,principalmente os
albuns Ok Computer,Kid A,Amnesiac,Hail to the Thief,fora o loucasso
ao vivo.

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


eu gosto mto de radiohead
o cara tem umas sacadas geniais

srahead
Veterano
# dez/04
· votar


poxa!!Não sei pq vcs falam tanto da feiura dele!!Eu acho ele lindo com aquela cara esquisita!!Tá bom, ele pode ter o rosto totalmente fora do lugar mas toda a inteligencia compensa

Marcelo Camelo
Veterano
# dez/04
· votar


Como eu digo sempre para os meus amigos,eu fico com o som que sai da caixa,e neste Quesito o Radiohead arrebenta,se eu naõ me engano o nome da musica é Myxomatosys é do caralho ,ouçam bem alto.

Mini Me
Veterano
# dez/04
· votar


Será que algumas pessoas desse forum só sabem falar que o thom yorke é feio? Do que isso importa? Na certa, quem diz isso são as patys ou travecos que vivem a regar sua "beleza" com o dinheiro do papai, que se mata o mes inteiro para no fim do mês , dar o seu dinheiro para uma pessoa mimada que vai fazer de tudo para impestar sua alma e corpo com a luxuria e a busca da popularidade...meu, poucas pessoas tem opiniões nesse mundo... e a unica opiniao que as patys tem, é sobre a capricho ou a roupa da moda... sejam mais humildes e não humilhem as pessoas por sua falta de beleza...
Ah, só para responder, Thom Yorke é um gênio, em todos os sentidos, e tenho certeza de que ele sabe muito bem do que está falando... quem mais poderia compor 2X2=5? Felipe Dylon?Com certeza não...

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


uhm 2+2=5???
esse cara deve ter faltado nas aulas de matemática
não penso nada sobre ele,aliás,nem conheço muito bem esse ser

Mini Me
Veterano
# dez/04
· votar


srahead: Não se importe com esses lunaticos que acham que o bush é a reecarnação de deus... se beleza fosse tudo, lula não era presidente, bush tb não , marilyn manson não seria um rock star, etc...

Mini Me
Veterano
# dez/04
· votar


srahead: Não se importe com esses lunaticos que acham que o bush é a reecarnação de deus... se beleza fosse tudo, lula não era presidente, bush tb não , marilyn manson não seria um rock star, etc...

srahead
Veterano
# jan/05
· votar


e aquela voz linda!!nao é possivel uma pesoa dier que ele é desafinado!!quando ouço Fake plastic trees fico nas alturas

Fátima Nascimento
Veterano
# jan/05
· votar


Caraca, é verdade... a voz do Thom Yorke é é uma mistura de doçura com trsiteza... além de cantar com a alma, ele sente o que canta. É um excelente compositor, meio deprê, é verdade, mas talvez or ser tão inteligente e entender a merda que as pessoas fazem... Conheci as músicas do Radiohead a fundo há pouco tempo mas me apaixonei de cara, principalmente por Fake plastic trees, Just (muito louca), creep e outras tantas... Se ele é feio? isso importa???????????

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jan/05
· votar


ele é mto bom músico, mas não gosto do radiohead, não q seja ruim, pelo contrário, mas não curto

Thom Ramone
Veterano
# jan/05
· votar


naum conheço

mas conheço um THOM Ramone esse cara eu pago pau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem é o thom yorke?