alguem curte brujeria?

    Autor Mensagem
    metal hell
    Veterano
    # dez/04


    e ae gente queria sabe c tem alguem ai nu forum q curte brujeria, me falem oq vcs acham dessa banda , eh isso ae flw

    Thiburcino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu axo foda... tenhu o cd Raza Odiada... eu kero o brujerismo ainda!!!
    meio Death meio Grind eh o rotulo dela neh???
    axo mto foda!!
    batera a foder =]]]

    Christina Amaral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Não conheço...Falem mais da banda, mesmo q mal...

    Thiburcino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bah, eh massa... tipow... us kara defendem a revolução mexicana e coisas do tipo... nos xou uns vaum parecendo kortador de cana.... panu na kara e facaum na maum... n tenhu certeza... mas eles tinham uma banda q era fear factory... n sei se largaram pra fz o brujeria ou se torno projeto paralelo etc...
    msks legais saum:
    La migra
    Pititis Te invoco
    Brujerismo
    666
    Revolucion
    etc....!!!

    Urubu Rei
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pinche gueros cabrones, escuchando Brujeria y tomando la tequila, vayance a la chingada bando de bueys, para adolar a el pinche rey negro! SATANAS!! BRUJERIA!! LAS LEYES DE DIO NO VALEN MADRE!!

    Hahaha Brujeria é foda pra caralho. Quando eles apareceram foi muito engraçado, pq uma pá de gente acreditava que era verdade mesmo que eles eram traficantes de coca que viviam na fronteira do México com os EUA, faziam bruxaria com os cadáveres dos seus inimigos mortos na guerra do pó e gravavam discos com o dinheiro do tráfico. A idéia dos caras foi muito legal, mas todo mundo sabe q os caras sao americanos. Menos o Juan Brujo, q até hj ninguem sabe quem é.

    R4VEN
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Urubu Rei
    A banda não acabou pq eles foram presos?

    Urubu Rei
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Nao cara.

    Quem foi preso com drogas e armas foi o Juan Brujo. Mas eles até vieram fazer show no Brasil depois disso. Disseram q acabaram a banda com esse show, mas duvido muito.

    metal hell
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    na verdade o brujeria foi um projeto dos integrantes do fear factory , napalm death , e cradle of filth, naun sei mto bem , soh sei q o som dos kras eh foda , na maioria das musicas eles metem o pau nos EUA ... as melhores musicas deles são : ritmos satanicos , revolucion, matando gueros , e brujerismo ...

    R4VEN
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Urubu Rei
    Uia sou uma mocinha!!!!Eita só para saber,

    helldrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Thiburcino
    o rotulo dela neh???

    quem tem rótulo é garrafa de pinga.

    metal hell
    integrantes do fear factory , napalm death , e cradle of filth

    Cradle??? Brujeria existe mto antes da gravadora tirar o cradle do "laboratio da moda para as prateleiras fashion".

    Se alguém quiser som em mp3 me dá um toque, tenho do primeiro ao ultimo play, mto foda o som dos caras.

    Urubu Rei
    Menos o Juan Brujo, q até hj ninguem sabe quem é.

    Já ouviu o projeto paralelo dele? Alias, quase todos os integrantes tem... é mto bom. Segundo reza a lenda, o brujo é um vocal que passou pelo benedction e que não vingou... mas num acredito mto nisso naum... o benediction ficou com uma formação sólida por anos e anos....

    nanda_666
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    naum conheço

    imorrivel
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    alias axo os projetos parelelos dah galera do brujeria melhor q o brujeria em si!soh eh xiq as camisetas deles q no geral soh tem fotu de gente morta

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pior que é mesmo, no Brujeria só passou gente boa Shane Embury, billy Gould, Dino caezares, Nick Baker... foi uma puta banda e o show deles foi muuuuuuito animal.

    Grosskopf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    acho legal o Brujeria e Viva La Revolucion

    EnCrEnQuEiRa
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Brujeria??? Isso Morde?
    n conheço.

    caze1234
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tenhu o brujerizmo....bom pra krai.....principalmente a faixa título

    caze1234
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ah esqueci de postar uma coisa doida que aconteceu......quando eu fui comprar o cd, o carinha da barraquinha pegou o cd pra testar.......ele colocou e comçou a introdução da 1º musica que eu achu q seja uma musiquinha mexicana com uma criancinha cantando.....u kra olhava pro cd achanu que tinha alguma coisa errada......e aumentou o volume......na hora que começou a musica ele tomou um susto...eu dei pala d+.......

    Aninha_Shady
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Aninha_Shady
    · votar


    Brujeria??? Isso Morde?
    n conheço.


    hauahauahuhauahauha

    felipe vai
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Num curto nao...pra mim eh puro barulho sem sintido

    Aline_Dark_Angel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Cover do Brujeria com A Banda Demoniacos

    Local : TribeHouse (SP-Pinheiros endereço no Flyer)
    12/08/05 as 22:00

    Entrada no local:
    Homem - R$ 12,00
    Mulher - R$ 10,00

    vinho gratis a noite toda ...

    Para ver o Flyer acesse o site :

    http://geocities.yahoo.com.br/mago_celta_18/

    Os caras tocam muito ... C vc curte Brujeria comparessa pq esse vai ser o show a banda cover é de qualidade ...

    Comparessam

    michel_mh
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    brujeria, death sempre!!!!!!
    vlwwww.

    Hangel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    gosto da banda
    muito phoda o som

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem curte brujeria?