Lista de preços de instrumentos no Paraguai.

Autor Mensagem
Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


BElezinha!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza

Antes que eu me esqueça, e sobre o que vc disse acerca de musicos internacionais, tambem é sacanagem?????

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
calor cara, eu tava zoando...

não leve tudo a sério aqui, nego zoa muito nesse treco...valeu ai, um abraço.

LOW Fl
Veterano
# mai/05
· votar


Vou dar uma olhada na Gaita cromatica da honner

_Du_Du_
Veterano
# mai/05
· votar


Putz.. Alguem sabe q loja do paraguay vende o Amplificador Behringer GM110??

korgan
Veterano
# jun/05 · Editado por: korgan
· votar


Foi mal, pensei q vc fosse vendedor...

flasodre
Veterano
# jul/05
· votar


ae, esses preços ainda estão valendo ?

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Contrabando explícito! Os criminosos tão cada vez mais descarados.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Jotta

contrabando nada, na certa vai ter que pagar as taxas quando for retirar.

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza
Eu tô só brincando cara.

ikarus_gbz
Veterano
# ago/05
· votar


hahahahahahauahuahauhauhauahau
a guitarra no paraguai ta mais cara do que nos Estados unidos, naum vale a pena naum

chicao77
Veterano
# ago/05
· votar


hahahahahahauahuahauhauhauahau
a guitarra no paraguai ta mais cara do que nos Estados unidos, naum vale a pena naum


AFF é cada mané ! Vc acha que essas guitarras vêm de onde maluco ? Ou vc acha que são feitas no Paraguai ?

Pensa um pouco: as coisas no Paraguai são mais baratas porque lá eles não têm impostos sobre importação de produtos. Tudo rola no câmbio negro. As coisas que eles falsificam são bebidas e outras coisinhas mais. Vc acha que paraguaio tem capacidade pra fazer um MARSHALL ou uma guitarra Fender :? Cara ... pensa um pouquinho só antes de declarar merdas !

HitmanC47
Veterano
# ago/05
· votar


kra paragua soh tem merda

ODM
Veterano
# ago/05
· votar


[b]Kara moro em cvel! cera que consigo trazer tarquilo? Na cota neh? Soh que de onibus!!!
Obrigado!!!

Ericson Benicio
Veterano
# set/05
· votar


Tenho interesse em Captador Shaller, Fishman ou Shadow.. Esses sao originais eh:? manda um email pra mim... ericsonbenicio@hotmail.com

bruno baterista
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
dai claudio sou baterista tenho 14 anos e toko des dos 6.daqui ums dias vou ir p/ o paragua com 2 dos integrantes da minha banda p/ comprar minha batera.e parece que se agente quiser vc vai junto e ajuda a comprar as coisas eh seriu?ah e outra coisa,sera que tu naum consegue achar o preço dessas seguintes coisas pra mim?:bateria de 3 tons(8,10,12),2 surdos(14,16) pode ser pearl export,tama,mapex.etc...
pedal duplo tama iron cobra ou pearl power shifter ,ou mapex pode ser o janus.um rack uma marca boa.sera que com uns 747 dolares eu consigo comprar isso?fico grato se me responder no meu email (bru.batera@bol.com.br) valeu irmao...

Diogro
Veterano
# dez/05
· votar


Será que acha-se o amp GM212 da Behringer (o V-Tone), e qto custa??

Conhecem alguma loja em Ponta Porã??

Abraços!!

GafanhotoSan
Veterano
# jan/06
· votar


Gostaria de saber em qual loja e endereço no Pgy consigo encontrar o Fone Behringer HPX 2000....

DudBob
Veterano
# mar/06
· votar


Ja fui na musical center, mas nao tive tempo para ver muita coisa.. Tinha uns equipos legais, um cabeçote da fender que fiquei bobo.. rsrs. fora isso, algumas furadeiras e serra tico tico na vitrine, mas tudo bem.. paraguay é assim mesmo hehe.
O grande atrativo de lá sao os preços, praticamente a metade do praticado no Brasil e tomando cuidado aonde compra nao tem problema algum. Além disso, é bom nao passar da cota de 300 dólares, pra ficar tranquilo.

Eu preferiria comprar no Brasil, muito mais garantido, sem dúvidas, mas com o preço de um bom equipamento por aqui, fica difícil.

tanyweb
Veterano
# jan/07
· votar


pois é... vi esses dias a boss me50 qual valor?

izzystradlin
Veterano
# jan/07
· votar


tanyweb
olha a data do tópico..isso eram meados de 2004..

Brenu
Veterano
# jun/07
· votar


Claudio Natureza


pra comprar com estes preços só no paraguai né?

na loja em Foz, naums aum estes preços naum é?

o risco de sair com uma gritarra na mão e alguns acessórios é grande ou naumt em problema?

Alguem sabe quantos dolares pode gastar sem ter q pagar imposto?

Valew!!!

belinox
Veterano
# jun/07
· votar


Alguem tem informação de quanto ta uma Fender Americana no Paraguai atualmente???

Foukez
Veterano
# set/07
· votar


Isso é no paraguay,mas vamos supor que eu vá lá e compre uma fender por 100 dolares +ou- que nem na lista,trazer eh de boa ou tem perigo de me pegarem,e se pegarem de quanto que eh a multa ou imposto?

Esses preços tao assim até hoje?alguem que ja foi pro paraguay tem como dize como que eh o esquema???

ketho
Veterano
# abr/08
· votar


oi....c sabe me dizer em qual loja no paraguai que eu encontro essa mesa yamaha ga 32x12 e o monitor sem fio shure psm 200?
obrigado...

j0nny
Veterano
# mai/08
· votar


muito legal
tem como me mandar a lista toda por email?
fik + facil
jntsdaniel@yahoo.com.br

fenderlow
Veterano
# out/08
· votar


oi tudo bom !
olha eu queria saber se ainda estão comprando esses instrumentos pois tenho muito interesse.
se estiver entre em contato comigo por e-mail ok.

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


AH!!!
No site só tem 2 guitas!!

http://www.musicalcenter.com/mc/default.php?id=produtos_cat&cat=4

El Musicista
Veterano
# out/08
· votar


Alguém sabe me dizer de no Paraguay não rola instrumentos e/ou aparelhagens falsificadas.

Sou extremamente leigo no assunto.

Como posso diferenciar o original do falsificado? Existe algum truque o macete? Pois os preços são realmente muito interessantes...

Dixavante
Veterano
# out/08 · Editado por: Dixavante
· votar


Claudio Naturaza

Pô massa mesmo... Eu sou Sulmatogrossense moro em Dourados 90Km de Ponta Porã Fronteira com Pedro Juan...

Estou com uma grana pra comprar o Ampl. da Fender FM 212R e uma Harmonica cromatica Honer...

Gostaria de saber c vcs tem uma revendedora ali em Pedro Juan pra ficar mais perto pra eu buscar...
Obrigado, abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lista de preços de instrumentos no Paraguai.