Autor |
Mensagem |
Lucas de Almeida Pereira Veterano |
# dez/04
Se eu não me engano dia 16 de abril o saxon vem pro Brasil e com certeza o Biff Byford vai arrasar de novo. Alguém que curte os caras vai pro show?
|
Claudio Natureza Veterano |
# dez/04
· votar
Lucas de Almeida Pereira
eu curto, é uma ótima banda, mas fico deprimido de ver um monte de velho no palco, e olha que eu tenho 44.
|
# dez/04
· votar
que nada. O biff byford é um velho jovem. Aquele cara so da problemas pra organização porque o cara sempre rasga o set list. Os véios toca mais
hoje em dia do que antigamente.
|
# dez/04
· votar
eu tô com um dvd que tem uma apresentação deles na década de 90 que mostra como os caras são feras, mas depois que assisti o deep purple com os caras sem aquele espírito rebelde e jovem da década de setenta eu fiquei meio desanimado em ver os feras de antigamente tocando já com 60 anos, é meio triste.
não que não saibam mais tocar, mas falta a loucura e o gas daquele tempo.
|
# dez/04
· votar
Mas isso também não é muito saudosismo? Os caras estão sessentões mas mesmo assim eles agitam o quanto podem. Eu tenho 18 anos e acho que se eu chegar na idade deles agitando daquele jeito tá bom. Deprimente é ver o Ozzy.
|
# dez/04
· votar
Vai ver que eu penso assim porque estou ficando velho..rerer!
|
# dez/04
· votar
hahahaha que nada, mas cara se você puder vai no Saxon. Eu nunca fui num show deles porque eu morava no nordeste e vim esse ano para são paulo, mas so de pensar em ver o Biff rasgando o set list e tocando Crusader ou princess of the night da ate arrepio.
|
# dez/04
· votar
hahahaha que nada, mas cara se você puder vai no Saxon. Eu nunca fui num show deles porque eu morava no nordeste e vim esse ano para são paulo, mas so de pensar em ver o Biff rasgando o set list e tocando Crusader ou princess of the night da ate arrepio.
|
Grosskopf Veterano |
# dez/04
· votar
Saxon, que grande banda de metal, essa semana mesmo estava vendo os videos Live In Nottingham UK de 1983 e o de 2003 Saxon Chronicles gravado no Wacken. Não gostei da saída do Fritz Randow e a entrada do batera do Stratovarius (apesar do cara ter tocado no Running Wild e Grave Digger, aliás teve a cara de pau de falar que foi o trabalho mais chato que ele já teve foi justamente de ser batera do Grave Digger).
Claudio Natureza
ver um monte de velho no palco
É só assistir o Saxon Chronicles que tu vai mudar de opinião.
Entre 747 Strangers in the Night e Dogs of War, qual é a melhor pra fazer um cover?
|
# dez/04
· votar
Grosskopf
747 strangers in the night sem duvida.
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# jul/05
· votar
Saxon é ótimo
|
Jotta Veterano |
# jul/05
· votar
Eu não curto muito, mas tô querendo ir.
|
old steel Veterano |
# mar/08
· votar
Para quem curte essa ótima banda Heavy,saiu o DVD "To Hell and Back Again".Show de bola.Registro completo dos caras.
|
PAGEWATERSRAUL999 Veterano |
# mar/08
· votar
Heavy Metal legítimo!
SAXON!!!!!!!!!
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# mar/08
· votar
old steel
Eu tenhooooo, Eu tenhoooo !!! e tenho o Chronicles tb !!! Adoro Saxon, eles tem uma puta energia e o album novo arrebenta ...
|
old steel Veterano |
# mar/08
· votar
Arpeggios From Hell. PAGEWATERSRAUL999
Para mim é tão importante como Iron ou AC/DC. Pena que é bem mais underground. Abço
|
Sniper Veterano |
# mar/08
· votar
e tenho o Chronicles tb
Eu tenho esse tb, foda!
|
Tô Ligado Veterano |
# mai/08
· votar
Eu conheci SAXON porque estava afim de escutar bandas que eu não conhecia, sabe renovar minha discoteca mental, então um amigo me deu o album The Inner Sanctum 2007........putz...achei muito afudê...escuto todo findi....Aí pensei .......cara a banda existe desde 1977 e eu ñ conhecia e nunca tinha ouvido falar....pode isso!!!!!!!!!!!!!
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08 · Editado por: Jio-kun
· votar
Tô Ligado
Ah tá... Tô ligado
|
qew Veterano |
# mai/08
· votar
**coveiro detected**
|
Phantom Of Death Veterano |
# mai/08
· votar
Sex-on eh muito foda, os caras tocam muito mesmo! iria se tivesse grana, mas universitário eh foda...
|
Sniper Veterano |
# mai/08
· votar
Phantom Of Death iria se tivesse grana
Vai ter aq esse ano ou vc q nao viu a data do topico?
|
Phantom Of Death Veterano |
# mai/08
· votar
Sniper
realmente, n vi a data do tópico...
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
huehuehuehuehuehueh
Eu digo...