Banda masculina ou feminina ?Qual é melhor ?

Autor Mensagem
malukanet
Veterano
# dez/04


O q vcs acham ?...sou a favor dos dois,mas acho q a masculina toca melhor,têm mais acordes,sabem fazer mais som...mas as mulheres ainda podem melhorar mais...flw !
;)

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


4 Homens e 1 Mulher
^^

Mas como assim.. Banda só de mulheres ou só de homens?
=P

Se for por ai, eu prefiro só de homens...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


malukanet

Não entendi direito, mas pra mim tanto faz, claro que eu preferia ver uma banda feminina que fosse bem mais foda que a masculina, mas tem muitas bandas masculinas, isso devido a um certo preconceito contra as músiscistas femininas, mas se não tivesse isso, as bandas iam ser pau a pau.

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


malukanet

Que banda feminina vc conhece pra falar isso??? So se for banda tipo cpmerda22 ai eu concordo com vc...

Volkana quebra mta banda de thrash feita por marmanjo barbudo...

aff

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


malukanet

Depende do ponto de vista...

escocês
Veterano
# dez/04
· votar


tenho muitas bandas que gosto tanto de mulheres como de homens um bom exemplo de banda de "menina" e a banda "lava" que faz um som legal e responsa a pelo menos ums 6 anos mas pra min tanto faz com tanto que a musica seja boa

malukanet
Veterano
# dez/04
· votar


helldrummer

D banda feminina conheço a Lillix e a Halo Friendlies...ñ existem mtas bandas formadas só por mulheres e as q existem são desconhecidas pra mta gente ainda....

malukanet
Veterano
# dez/04
· votar


escocês

Bacana seu ponto d vista

malukanet
Veterano
# dez/04
· votar


Christina Amaral

É vero

MatheusMX
Veterano
# dez/04
· votar


Pela lógica as melhores bandas saum as de homens neh ...

MatheusMX
Veterano
# dez/04
· votar


E na prática tbm ...

Beatrice
Veterano
# dez/04
· votar


A banda ser masculina ou feminina não influe na sua qualidade.O sexo dos integrantes da banda não é um fator para ela ser boa ou ruim.The Corrs só tem um homem na formação e é ótimo.Eu concordo com o escocês.

melleka_gyn_bass
Veterano
# dez/04
· votar


que tem os dois misturados

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


SO MUIE

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


The Hermafroditas.....................huahuahauhauhauhau kkkkkkkkkkkkkkkk

James
Veterano
# dez/04
· votar


mas acho q a masculina toca melhor,têm mais acordes,sabem fazer mais som...mas as mulheres ainda podem melhorar mais...flw !


como assim tem mais acordes e fazem mais som ?? o q tem a ver ser homem ou mulher em questão disso?

Silly Stick
Veterano
# dez/04
· votar


ñ faço questão desde q façam um som descente... mas eu curto mais as masculinas... principalmente pq as femininas soh tem mulher peluda

dead guy
Veterano
# dez/04
· votar


tanto faz.. desde q façam um som legal e o vocal seja afinado!!!!

Flaviah
Veterano
# dez/04
· votar


Hahahah eu mau conheco bandas femininas.. :~
+ kittie é legal, + 100 comparação, 100 muitas masculinas.. .

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


Ah, depende muito do estilo, pois a maioria das mulheres ficam naquelas musicas melosas...São poucas que investem em alguma coisa diferente.
Do mesmo jeito q os homens não investem muito nas musicas mais melosas(q bom)...

Nicegirl
Veterano
# dez/04 · Editado por: Nicegirl
· votar


malukanet
Nossa....desculpa, mas....nada a ver neh!!!!!!!!O_o

acho q a masculina toca melhor,têm mais acordes,sabem fazer mais som

cara!!!em musica não tem nada a ver!!
os sexos tem diferenças em termos de facilidade para alguma coisa da musica...
.tipo...os homens tem mais facilidade com a resistencia...é natural do homem.,....mas as mulheres tem mais facilidade com ritmo....mas não ker dizer que um homem possa "ter" tanto ritmo que a mulher ou a mulher tanta resistencia qto o homem!!!é so em termos de facilidade de um instinto natural do ser humano.....
se vc comparasse alguma banda feminina com uma masculina, tudo bem.....e mesmo assim, a diferença não estaria no fato de serem homens ou mulheres...e sim no estilo, na qualidade dos musicos, etc etc.....


Beatrice
James
concordo com vcs!!!!!!!!O_o

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


a unica coisa que difere é uma piroca e um par de peitos, pq no som não influencia em nada. Volkana é foda, melhor que mta banda de homem... se fosse assim, cpmerda22 só tem homem é um lixo uhauhuahuah

evanescence_amy
Veterano
# dez/04
· votar


naum eh q os h sejam melhores..mas ate agora as maiores bandas sao d homens, afinal agora q ta havendo esse negocio d mulher ter banda... daki a uns anos vai ver as mulheres ja tao bobando mais do q os homens....comecando pela amy lee neh?!

Mariana Sales
Veterano
# dez/04
· votar


as mulheres ja tao bobando mais do q os homens....comecando pela amy lee neh?!
apoiado.

as duas são boas, não tem essa de melhor ou pior. tem banda masculina mto boa, assim como tem banda feminina horrível, e vice-versa

malukanet
Veterano
# dez/04
· votar


James

Na verdade eu quis dizer q,as bandas masculinas pegam as notas com mais facilidade,qr dizer,tocam bem melhor q as femininas.
As bandas femininas ainda possuem uma certa dificuldade com as notas,dá pra perceber qdo tocam...pode-se dizer q é como um jogo de vídeo game,qr dizer,as bandas masculinas já estão no 6º nível enquanto estamo partindo pro 4º...mas com o tempo as bandas femininas melhorarão.

malukanet
Veterano
# dez/04
· votar


Mariana Sales

Leia o q eu disse para o james acima q talvez vc entenda o q eu quis dizer...

malukanet
Veterano
# dez/04
· votar


evanescence_amy

Francamente essa puta da amy lee já caiu,se depender só dela pras bandas femininas chegarem ao topo da música como as masculinas,nunca vamos estar lá...kkkkkk

malukanet
Veterano
# dez/04
· votar


Nicegirl

é vero...ando meio sem criatividade como percebem,mas nada vai nos tirar da besteira q eu coloquei aki,ñ é ?

malukanet
Veterano
# dez/04
· votar


Silly Stick

Vc vai por corpo ou por som afinal ?

malukanet
Veterano
# dez/04
· votar


tncv

Ninguém falou que vc é traveco

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Banda masculina ou feminina ?Qual é melhor ?