Banda JET

    Autor Mensagem
    skate_na_raça
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: skate_na_raça


    Tem uma banda nova aew... chama JET... eu curti pa caramba, e olha q eu sou chato pra conhecer bandas novas. Mas eu acho q essa banda é boa pa caramba... eu começei a gostar dela logo depois qeu vi um especial q teve deles na TV. Q q seis acham deles?

    Falous

    freedom call
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    é dahr reviveu o velho rock´n roll

    tamahome
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    skate_na_raça
    nova? nem tanto..eh muito boa ela

    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nossa cara quando eu escutei ''are you gonna be my girl'' eu dei graças a deus q o rock' n roll naum tinha morrido. uma bela porrada de guitarra semi-acustica, bem rockão veio. doida demais. e o vocalista eh perfeito em ''look what you've done''

    helldrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ja tem outro topico falando dela... inclusive, quem criou ainda chamou essa banda de "salvação" do rock auhuaauha

    aff, pior que esse tópico, só a salvação do rock mesmo auahuaha

    escocês
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tem todo um visual de banda veia de rock todo um market em cima mas tudo bem a primera musica era bem bacana mas depois vinheram com aquela devaga e fico meio chato alias alguem pode me explica porque que eles lançaram dois clipes pra mesma musica um é num estudio com aquelas fotos e tal e o outro é com aqueles esquilos num bosque

    Elayne
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Não conheço muito, mas " Look What you've done" é uma música bonita.

    Beatrice
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu gosto muito de "are you gonna be my girl", é contagiante como as boas bandas antigas de rock'n roll .

    skate_na_raça
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ja tem outro topico falando dela... inclusive, quem criou ainda chamou essa banda de "salvação" do rock auhuaauha

    aff, pior que esse tópico, só a salvação do rock mesmo auahuaha




    Mals ae.. mas se ja existe, goodbye my topic.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Banda JET