Autor |
Mensagem |
skate_na_raça Veterano |
# dez/04 · Editado por: skate_na_raça
Tem uma banda nova aew... chama JET... eu curti pa caramba, e olha q eu sou chato pra conhecer bandas novas. Mas eu acho q essa banda é boa pa caramba... eu começei a gostar dela logo depois qeu vi um especial q teve deles na TV. Q q seis acham deles?
Falous
|
freedom call Veterano |
# dez/04
· votar
é dahr reviveu o velho rock´n roll
|
tamahome Veterano |
# dez/04
· votar
skate_na_raça
nova? nem tanto..eh muito boa ela
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/04
· votar
nossa cara quando eu escutei ''are you gonna be my girl'' eu dei graças a deus q o rock' n roll naum tinha morrido. uma bela porrada de guitarra semi-acustica, bem rockão veio. doida demais. e o vocalista eh perfeito em ''look what you've done''
|
helldrummer Veterano |
# dez/04
· votar
ja tem outro topico falando dela... inclusive, quem criou ainda chamou essa banda de "salvação" do rock auhuaauha
aff, pior que esse tópico, só a salvação do rock mesmo auahuaha
|
escocês Veterano |
# dez/04
· votar
tem todo um visual de banda veia de rock todo um market em cima mas tudo bem a primera musica era bem bacana mas depois vinheram com aquela devaga e fico meio chato alias alguem pode me explica porque que eles lançaram dois clipes pra mesma musica um é num estudio com aquelas fotos e tal e o outro é com aqueles esquilos num bosque
|
Elayne Veterano |
# dez/04
· votar
Não conheço muito, mas " Look What you've done" é uma música bonita.
|
Beatrice Veterano |
# dez/04
· votar
Eu gosto muito de "are you gonna be my girl", é contagiante como as boas bandas antigas de rock'n roll .
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
ja tem outro topico falando dela... inclusive, quem criou ainda chamou essa banda de "salvação" do rock auhuaauha
aff, pior que esse tópico, só a salvação do rock mesmo auahuaha
Mals ae.. mas se ja existe, goodbye my topic.
|