Nightwish

    Autor Mensagem
    Feio
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Moderador


    pow, pq vcs odeiam nightwish????
    porra, os caras tokam muito, a tarja canta pra caraio!!! a mina canta lirico!!!! caramba, essa modinha toda ai começou depois q a mtv passou a passar o clipe de nemo de boa.... porra nightwiah é muito bom, basta ouvir Walking In The Air para tirar a conclusão!!! caramba, nightwish é phoda!!!

    edit: http://forum.cifraclub.com.br/busca.php

    freedom call
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nossa
    quem vc viu criticar o nightwish
    pq aq so falam bem do nightwish
    e metem o pau no evanescence

    Missing_Me
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eh tbm percebi que o povo aki n gosta de um tom lirico.. so fica excluindo o Nightwish eo Evanescence , nehh freedom call

    POxa gosto e igual Cu, ksa um tem o seu... int respeito o gosto do povo aki!!

    Feio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    freedom call
    to cansado de ver neguinho meter o pau em nightwish.....
    aqui é um forum, opiniões positiva e negativas são aceitas, mas eh phoda pq tem algum q criticam sem conhecer direito

    Aline_Alien
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Feio
    Aí... Eu até gosto de nightwish.. Gosto pra caralho.. Fui no show e tudo mais...
    Mas falar que eles tocam pra caralho eh sacanagem!!

    Feio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aline_Alien
    eh isos eu exagerei um pouco, mas ele sao uns otimos musicos

    flavinha190
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Feio
    Eu naum odeio .eu AmOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO e naum é d agora naum ...* Nemo * conheço a 4 anos e fiquei fascinada quando ouvi pela 1ª vez.....eles saum d+

    dead guy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu acho que eles tocam bem sim.. agora dizer que pra ver como eles tocam é só ouvir Walking In The Air.. sei lá, pra mim não.. só se for pra ver como a voz da Tarja é fodona.. eu prefiro 10th Man Down.. a guitarra tem muito mais presença...

    Mera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eles são bons, não maravilhosos, mas são legais. A Tarja tem uma voz bonita pra cara***, a banda tem umas musicas legais e eu gosto de ouvir.

    dead guy
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: dead guy
    · votar


    na verdade eu acho que tem gente que num gosta de nightwish porque nunca ouviu direito e acha que é igual a evanescence.. que é poser..

    o foda é que tem gente que acha que as duas bandas são gothic metal.. que na verdade:

    Nightwish = Melodic Lyric Metal
    Evanescence = New Metal

    tem bastaaaaante diferença!!

    Jason
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nunca gostei de vocais afeminados, aliado ao estilo e as composições q eles fazem, me permitem dizer q EU não gosto de Nightwish
    e tem um clip deles q passa na mtv, q o guitarrista tá com uma barba estilo Ravengar e todos fazem pose de mau, tipo "mamãe, olha como eu sou foda".
    Simplesmente ridículo

    Tarara_Leo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Jason

    é o baixista não é nao ??

    ele sempre foi assim,, usa uma puta barba e faz trancinha nela !!

    dead guy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu preferia o baixista da formação anterior acho que o nome dele é Sami Vänskä.. a pesar q ele tbem faz cara de mau.. huahauahua

    conte
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    a tarja ateh pode cantar bem..o guitarrista ser bom e o tecladista tb..mas o baterista e o baixista , principalmente esse, não fazem nada de exepcional..

    ViniciusG
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu lembro da lhaminha dizer q odeia nightwish (zuação)

    guitarist from hell
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    igual a evanescence.. que é poser..

    Pelo amor de Deus.. não fale uma coisa dessas..
    q diabos evanescence tem de poser ???
    eu não faço ideia do q é aquilo.. mas posers eles não são.. sabe pq?? eu falo o pq.. =P
    pq isso(skid row) é poser.. isso(warrant) é poser.. e isso(slaughter) é poser.. até o slayer q hj é uma puta banda de thrash.. tinha um lado meio glam rock no começo da carreira.. mesma coisa com o metallica e pantera (esse não tem link pq eu não achei nenhuma foto da fase glam do pantera.. mas deve ter em algum lugar.. depois se achar eu coloco)..isso sem falar em bandas como ratt, leatherwolf e babylon AD.. mas enfim..
    PAREM de confundir as coisas pelo sangue de Cristo.. =P
    ser Poser tem a ver com Hard Rock, Glam Rock, Hair Metal e cia.. e NÃO é uma ofença.. pq esses estilos são foda =)
    se vcs não curtem evanescence, linkin park, slipknot, korn.. tudo bem.. so não fiquem falando q são posers com a intenção de ofender.. pq isso é idiotice..
    é a mesma coisa chegar pra um gotico.. e falar.. "porra.. vc é dark hein?" com a intenção de ofender o cara..
    pq (pelomenos eu acho q) todo mundo no fundo foi no minimo um pouquinho influenciado por hard rock e coisas do tipo.. quem nunca ouviu a musica Dr. Feelgood do Motley Crue ?? Round and Round do Ratt ?? Come on Feel the Noise do Twisted Sisters ?? Now You're Gone do Whitesnake ?? Gutter Bullet do savatage ?? e a intro mais conhecida do universo: The Final Countdown do Europe.. =P.. e mais um monte q eu poderia ficar falando aqui.. mas to com sono e não lembro de mais nada.. =(
    mas enfim.. PAREM COM ISSO de uma vez por todas seus bobões feios..


    o foda é que tem gente que acha que as duas bandas são gothic metal.. que na verdade:

    Nightwish = Melodic Lyric Metal
    Evanescence = New Metal


    O_O como é?
    acho q eu to tendo alucinações por causa do sono.. SÓ pode ser isso..
    Bom.. é melhor eu ir dormir (ou não)..

    lhaminha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ViniciusG

    UIAEHiuHAIuhiaHIE

    lhaminha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu odeio Nightwish, aquela Tarja num canta Nada, Os caras num sabem tocar, Tuomas é bicha, as letras são vazias e toscas.. A barba do Marco é a coisa mais terrivel que eu já vi.. Realmente, eu odeio!

    lhaminha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    As irônias estão facilmente encontradas em Itálico acima...

    tamahome
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    lhaminha
    O.O uahuahu

    lhaminha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    E eu num sei como eu decorei o nome desses cabeludos nojentos o.o

    tamahome
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    lhaminha
    auhaua

    nightquest
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ahuahuahuahauah auah uhauahauah lol

    Flaviah
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Flaviah
    · votar


    não vejo problemas em nightwish .o/
    apezar de que passei a "curti".. justamenti por causa de nemo, ou melhor da mtv hauahauahuaha ;P

    lhaminha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Essa banda Nemo é podre! Ups! Essa banda Nighkeole é terrivel!

    lhaminha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    os caras do Naituishe num sabem tocar, e aquele Tuomas é um...

    Esquece.. uehuehue
    Eu não consigo esculhambar os meus amores ^^

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Nightwish