Autor |
Mensagem |
joao calo Veterano |
# dez/04
Tava lendo um topico q foi fexado, de um kra dizendo que linkin park não era tão ruim e q metião pau neles por "tabela".
MAs se nos fomos pensar bem, Ac/dc, Floyd, Zeppelin, Doors, who, beatles, raul, stones.. tbm foraum de uma certa forma "moda" na epoca q eles fizerão sucesso, e hj são muito cultuadas. É claro, confesso q todas essas bandas tinhão muitaaaa qualidade, e na minha opinão acho impossivel compara-las seu nivel com as de hj. Mas que tal se a geração proxima, cultuem essa bandas de hj e descubraum como elas não eraum ruins e sim boas.
Então vc's não axaum q, quem não gosta, ouvisse a banda, independente mente de midia, moda e afins.. e depois desse uma opinão, não so ficar metendo o pau, pq ta na moda, pq isso e por akilo, e olhar os pontos positivos tbm?
Que que vc's axam?
*confesse que odeio as novas bandas q estão na moda.
|
John Elf Veterano |
# dez/04
· votar
Essas bandas q vc citou são antigas, e fikram famosas pela qualidade... Na época não existia MTV pra gerar lixos... Hj eh tudo gerado pela MTV...
|
guitarist from hell Veterano |
# dez/04
· votar
e hj qualquer mané pode ser chamado de musico.. se o cara é boa pinta, parente ou conhecido de alguem q tem muita grana.. e ta aprendendo a tocar algum instrumento.. é musico! =P
naquele tempo os caras tinham q se matar pra conseguir gravar um disco.. hj ja da pra fazer tudo em casa.. antes os caras gastavam uma puta grana com divulgação.. hj tem a internet.. da pra fazer o triplo do trabalho q os caras faziam.. tudo com um clique..
hj ta uma merda..
e tb.. são muito poucos os produtores e donos de gravadora q querem fazer musica de qualidade.. tudo q eles querem é dinheiro.. oq adianta terem musicos excelentes.. mas q não fazem o tipo de musica q a audiencia deles gosta?
o unico requisito q realmente importa para a maioria desses "profissionais" é um rostinho bonito.. se o cara sabe ou não tocar.. isso não importa pra eles.. com alguns meses de aula nas melhores escolas de musica do brasil ja resolve esse problema..
enquanto os verdadeiros musicos.. q merecem o reconhecimento desse tipo de gente.. se esforçam o maximo e mesmo assim ficam apenas tocando em barzinhos..
enquanto filhinhos de papai ficam com publicos enormes.. multidões gritando seu nome.. tudo isso sem o minimo esforço.. apenas sorrindo para cameras.. dando autografos.. e deixando os musicos de fundo fazerem, oq deveria ser o seu trabalho.. sendo q esses musicos é q deveriam estar no lugar deles.. e tendo no minimo algum reconhecimento pelo talento e força de vontade q demonstram ter.. mas q é abafado por adolecentes metidos a profissionais.. se achando "os astros" por estarem nas capas de revistas.. e programas de televisão.. graças ao esforço de VERDADEIROS profissionais q não podem mostrar seu verdadeiro talento..
|
radiohead_alguem_pensante Veterano |
# dez/04
· votar
Cara's as grandes bandas de rock sempre ''quebraram barreiras'' fizeram por esse ou aquele motivo uma revolução;Por exemplo o sabbath,ideologia black enquanto todo mundo escvutava elvis e beatles.
Uma coisa as bandas tinham em comum,uma ideologia forte,o que as faziam especiais.HOje em dia mesmo com bons musiocos as bandas ja não tem ideologia ,fazem letras descartavez que nada acrascem a quem escuta.Musicos sempre foram exemplo prara juventude, desde as roupas ate no modo de pensar,por isso eu não gostaria que meus filhos chegassem em casa e pregassem posters do linkin park por todo quarto e se vestisse como os caras por que eu sabeiria que ele iria seguir o exemplo do seu idolo.Se as proximas gerações trocarem o pink floyd , o doors e ate bandas mais recentes como o rage against the machine por linkin park's da vida estaremos perdidos ....
fica aqui meu protesto contra todos aqueles que usam a juventude pra ganhar dinheiro... :(
|
joao calo Veterano |
# dez/04
· votar
radiohead_alguem_pensante
Eh foda kra, so o futuro dira..
|
Lucas de Almeida Pereira Veterano |
# dez/04
· votar
radiohead_alguem_pensante
99,9999% usam os jovens para ganhar dinheiro. MPB é maior prova. Música pra enganar estudante.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/04
· votar
fecha essa merda, todo mundo sabe que as bandas boas fazem sucesso ai a mais de 30 anos ganhando mto respeito e as modinhas são do maistream criadas pela mtv pra ganhar dinheir. linkin park e evanescence são uma merda todo mundo já sabe fecha logo isso
|
joao calo Veterano |
# dez/04
· votar
lula_molusco
nada ha ve kra, vc não tem agumento.. explique por que é uma merda..
|
Aline_Alien Veterano |
# dez/04 · Editado por: Aline_Alien
· votar
Pelo menos na minha opinião, o que rola não é apenas preconceito pela banda estar na mídia (modinha)...
Mas o quanto os "músicos" do linkin park tocam não é proporcional ao sucesso que eles fazem! Tenho certeza que o guitarrista não toca melhor do que o meu irmão, e o baterista não toca melhor do que meu ex-namorado.. hahahaha
A maioria das pessoas que escuta linkin park, escuta por ser influenciada por essa porra dessa mídia e por falta de conhecimento.. E, ah, elas não em culpa de gostarem!! Eu, por exemplo, tinha um amiga que só ouvia linkin park e evanescence.. Eu mostrei muuuitas bandas diferentes pra ela e agora ela odeia mtv e acha essas duas bandas um lixo! hahaha
Não odeio quem escuta linkin park... Mas tenho pena =|
|
joao calo Veterano |
# dez/04
· votar
Aline_Alien
po tai, isso q foi opinião... agumento bem, confesso tbm detesto linkin park... mas se for fala mal argumente... não fale eh uma merda por que td mundo axa..
|
Aline_Alien Veterano |
# dez/04
· votar
joao calo
valeu =p
=)
|
freedom call Veterano |
# dez/04
· votar
God save the world of the modinha
|
Flutter Girl Veterano |
# dez/04
· votar
AHHAHAHAH.. EH.. VC TEM RAZÃO.. PQ O ROCK ESTÁ EM DECADENCIA... TALVEZ CHEGUE A UM PONTO ONDE LINKIN PARK SEJA....H.... BOM ??!! DA ATUALIDADE Q A MAIORIA CONHECE Q CURTO EH AUDIOSLAVE E SOH... FOO, GREEN DAY, PEARL JAM, MUDHONEY, QUEENS OF THE STONE AGE... Ñ SÃO TÃO NOVOS
|