Autor |
Mensagem |
Bucket Head Veterano |
# dez/04 · Editado por: Bucket Head
A Revista Britanica Rolling Stone "oficializou" a Lista das 500 maiores musicas da história.
Essa lista, Na MINHA OPINIÃO, é uma grande piada. Não aparece bandas como Rush, Kiss, Van Halen e Pearl Jam.
Como pode, Smell Like Teen Spirit (9º.), do Nirvana, ficar na frente de musicas como Stairway To Heaven (31º.) e Whole Lotta Love (75º.) do Led Zeppelin, Heatbreak Hotel (45º.) do Elvis, Blitzrieg Bop (92º.) do Ramones e Bohemian Rapsody (163º.) do Queen, sem contar tantas outras do Led, do Elvis e dos Rolling Stones.
E Tem mais... como pode Sweet Child O'Mine (196º.) Do Guns N Roses, ficar atrás de musicas como Hey Ya! (180º.) do OutKast, e Lose Yourself (166º.) do Eminem, sem contar outras piores que tem no meio.
Quem quiser dar uma conferida na lista, está em www.89fm.com.br/notas/?12704
O Que vc's acham dessa lista ?
PS: Sem preconceito algum contra fãs das bandas que na minha opinião, não deveriam ocupar a posição que estão ocupando.
|
John Johns Veterano |
# dez/04
· votar
Essa lista, Na MINHA OPINIÃO, é uma grande piada. Não aparece banas como Rush, Kiss, Van Halen e Pearl Jam.
Listas sao piada, cara
|
dicipulo d marcus miller Veterano |
# dez/04
· votar
todas as listas saum algums discordam outros naum
|
Flor de Maio Veterano |
# dez/04
· votar
não gostei, o guns e o queen deveriam estar entre os primeiros.
|
faith_girl Veterano |
# dez/04
· votar
é mto simpres entender pq i like rolling stones esta em primeiro, qual é o nome da revista q fez a votação ROLLING STONES
hehehehe
|
Livin in Sin Veterano |
# dez/04
· votar
cara eu nem perco tempo com essas listas do caralho
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/04
· votar
cara eu nem perco tempo com essas listas do caralho(2)
|
Mera Veterano |
# dez/04
· votar
Essas listas são feitas por pessoas que acham que entedem de musica unica e exclusivamente para causar polemica, pois musica eh algo subjetivo e o que eh bom pra um eh ruim para o outro, portanto:
cara eu nem perco tempo com essas listas do caralho(3)
|
Cabeça De Balde Veterano |
# dez/04
· votar
cara eu nem perco tempo com essas listas do caralho (4)
É Isso ae...
|
focaliza Veterano |
# dez/04
· votar
ridícula essa lista
|
niga Veterano |
# dez/04
· votar
Essa lista realmenye é uma piada
O GNR ficou atras do outkast, q ridiculo
|
Emerson Guita Veterano |
# dez/04
· votar
Bucket Head
O Que vc's acham dessa lista ?
Nossa que droga, eles são realmente críticos qualificados?
|
Cabeça De Balde Veterano |
# dez/04
· votar
Emerson Guita
Nossa que droga, eles são realmente críticos qualificados
Que nada mew...
O MAIS ENGRAÇADO, é que essa mesma revista publicou a um tempo atrás, que a musica BOHEMIAN RAPHASODY, do Queen, tinha sido eleita a Melhor Musica de todos os tempos... agora ela aparece bem lá atrás...
Fala sério...
|