Para os AMANTES de Nightwish

    Autor Mensagem
    MetalDrummer
    Veterano
    # dez/04


    Roberto Sadovski, redator da coluna Kapow no site www.heroi.com.br, publicou o seguinte comentário em sua seção:

    "MEDO!!!!!!!

    Eu estava tentando entender a fascinação da molecada por lixos como o Nightwish. Musicalmente não há justificativa, já que eles são terríveis. Pensei com meus botões que os adolescentes que curtem a banda poderiam ter, sei lá, um pôster da vocalista na parede do quarto para justificar tanto fervor. Até que eu vi os cartazes de divulgação do show que eles vão fazer em São Paulo: a mulher é um demônio expelido pelo inferno! Cruzes, achei que estava vendo algum coadjuvante de uma continuação de O Exorcista. Agora que eu não entendo mesmo...

    PROMOÇÃO BACANA

    Como faz tempo que o leitor de Kapow! não ganha um mimo, e aproveitando a deixa da assombração que canta no Nightwish, eu lanço um novo concurso. Quem for mais criativo ao responder (e justificar) a pergunta "QUE PERSONAGEM DE FILME DE TERROR MAIS LEMBRA A VOCALISTA DO NIGHTWISH?" ganha o CD (previamente ouvido) com a trilha de Resident Evil: Apocalypse e um jogo de cards importados de Alien vs. Predador. Mande para meu e-mail lá em cima com o assunto "Promoção Nightwish" o mais rápido possível."


    Queridos fans de nightwish e irmãos do metal em geral...
    Na semana passada nós do Metal fomos vítimas de críticas completamente sem fundamento pelo "entendido" Arnaldo Jabor da Globo
    Hoje, mais uma vez sofremos um tipo de preconceito. Ao ler esta matéria, fiquei completamente aborrecido

    Gostaria que todos entrassem em contato com esse ridículo que escreveu essa promoção aí em cima. Gostria que vcs mandassem e-mails enchendo o saco deste animal da mesma forma que a nação do heavy metal fez com o Arnaldo Jabor...

    Agradeço imensamente...
    MetalDrummer

    euu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mais um

    adnz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    q q tem a ve o metal com nightwish?

    Harvey
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    parem de se preocupar com as opiniões alheias, hehehehe.. vc levam a vida muito a sério.. o que seria dos pagodeiros se eles ouvissem todos os desaforos que são ditos pelos metaleiros? hehehee... assim como muitas pessoas falam mal do metal, vcs falam mal do pagode.. é só o reverso da moeda..

    Mago da Floresta
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Opa, qual q eh o premio da promoção? aheheahaehae, zuera
    Fala ai qual q eh o email pra gente manda os "Quem parece personagem de filme de terror EH VOCÊ!" ou então "Ou você para de zuar a Tarja, ou A TARJA VAI TE PEGAR À NOITE!", ou ainda "EU SOU O SEU SAPATEIRO! E se você não parar de zuar a Tarja, EU VOU PREGAR O SEU PÉ NO SEU SAPATO!! MUHUHUHHHAHAHAHAAHAH"
    eh isso ai =)

    Spider Man
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    q q tem a ve o metal com nightwish?
    (2)

    MetalDrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Harvey
    Spider Man

    quando alguma banda de metal é difamada o metal ao mesmo tempo tb é difamado...

    vcs sabem muito bem o que aconteceu com Dimebag Darrel não?

    Spider Man
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    MetalDrummer

    se eu for ligar pra tudo que a midia fala sobre heavy metal...

    Harvey
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    MetalDrummer
    eu sei que é chato ouvir isso.. não sou metaleiro, embora goste bastante de metal.. alias, não tenho estilo nenhum na verdade.. mas é fato que a gente se preocupa demais quando os outros falam mal das músicas de que gostamos.. e ao mesmo tempo detonamos com pagode, pop, etc... sem nos preocuparmos se estamos ofendendo ou não as pessoas que gostam desses gêneros...

    é claro que eu não gosto nada de ouvir isso e odiei o comentário do jabor.. continuo achando isso falta de respeito... mas tb acho que não devemos dar tanto ouvidos a esse tipo de comentário..

    madgirl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    q q tem a ve o metal com nightwish? (3)

    Dogs2
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    MetalDrummer
    huahauahuahua
    vocês deviam é rir disso
    nossa, cês levam tudo como ofensa
    huahauhau

    RaphaRhoads
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    q q tem a ve o metal com nightwish? (4)

    metal pra mim eh o dos anos 80......nos anos 90 muito pouco restou do metal...........nightwish nunca foi metal mas pelo menus tinha umas coisas da horinhas, agora virou pop.............foda....

    MENSSAGENS AOS POSER DE PLANTÃO
    cansei de criançinhas vestidas de camiseta preta, calsa preta em pleno verão com correntes de espinhos...e ainda por cima se axando as malvadas....


    meu se liga heavy metal nunca foi isso.......

    MetalDrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    RaphaRhoads
    vc está sendo completamente sem noção com seu comentário

    mas respeito a sua opinião

    Emerson Guita
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vcs são muito dodóis, o cara tem o direito de ter a opinião dele.

    deathmeister
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    As pessoas agem assim, pq vcs tao falando tanto de Nightwish que ja enxeu o saco de 90 porcento das pessoas, ate aquelas que sao fans.

    SoldierOfFear
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Musicalmente não há justificativa, já que eles são terríveis
    /Será que esse cara já escutou moondance?

    marianna
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bom naum ligue.vc gosta?acha legal??entao isso eh q importa

    Thiburcino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    q q tem a ve o metal com nightwish? (5)

    HAUahuH NIGHTSANDUICHE E METAL SAUM ANTONIMOS

    BlueScar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Thiburcino

    Esse trocadilho foi horrivel.... nada pessoal
    Se for falar mal de qualquer banda use o nome da mesma e um pouco de respeito por favor...

    Kiitos

    Thiburcino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Nightsanduiche e Efervescence !!!
    a dupla de dois tiras HAIuhaaiua !!!
    Salvo a exceção dos fãs antigos e decepcionados kom o rumo atual da banda o resto naum respeita porra nenhuma!!! n sei me ql vc se encaixa... pos isso to de boa aki =]]

    lhaminha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu ja vi isso...
    Coisa ridicula...
    Bom, mas todos tem direito de criticar, mesmo que sejam criticas ridiculas!

    _Ozzy_ The Best
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu ja vi isso...
    Coisa ridicula...
    Bom, mas todos tem direito de criticar, mesmo que sejam criticas ridiculas!(2)
    [i][/i]

    Motoko
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    MetalDrummer

    sei q naum eh bom ouvir alguem falando mal da sua banda... mas isso eh liberdade de expressaum... blz q o cara passou um pouco... naum sou fissurada por Nightwish mas naum concordo com o q ele disse

    flavinha190
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    MetalDrummer
    Achu q todo mundo q fala o q quer ..ouve o q naum quer....ja ouviram esse ditado.....eeeeee...entaum ele vai valer agora

    Walker
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Nightwish é muito ruim. Aquela mulher se achando o capeta, deveria se casar com o bruce dickinson, q tbm é outro tosco q faz a porra de um teatro em cima do palco. pelamordedeus. q merda essas bandas toscas. ainda bem q existem opiniões sensatas que nem a do cara q escreveu a matéria.

    princesa do rock
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ola

    princesa do rock
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sera que a alguem nessa sala que sabe o que e bom

    maggie
    Veterana
    # dez/04
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/52050/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Para os AMANTES de Nightwish