Autor |
Mensagem |
Lucas de Almeida Pereira Veterano |
# dez/04
Alguém já ouviu Mr. Bungle? consegue definir o som dos caras?
|
madgirl Veterano |
# dez/04
· votar
Jah, ovi Mr. Bungle sim, mt bizarrro!!! Phodant... mas num sei a definiçao do som naum...
|
Lucas de Almeida Pereira Veterano |
# dez/04
· votar
Putz muito legal mesmo. Eu baixei um vídeo deles num festival, a música é My ass is on fire. O mike patton foi um dos caras mais loucos e geniais dos anos 90.
|
killerman666 Veterano |
# dez/04
· votar
eu sei q era a 1° banda do mike patton antes de ele ir para o faith no more, e tbm o ultimo guitarrista do faith no more foi dessa banda, mas do mr. bungle eu nunca ouvi nd eu axo....
e concordo c o lucas o mike patton realmente foi um dos caras mais loucos e geniais dos anos 90!!!!!!!
|
Bico Veterano |
# abr/05
· votar
Uma ressucitadinha... Só por esporte. =P
Lucas de Almeida Pereira
Isso de classificar é bobeira, ainda mais se tratando de Bungle.
Mas falando por alto... É um experimental onde há influências desde música circense, funk, metal, jazz, surf music e o diabo a quatro. Filhote de Zappa, não é? =)
Um vez ví vc falando q tinha um clipe deles de estúdio (se não me engano,era "None Of Them Knew They Were Robots" ou "Golem II = The Bionic Vapour Boy"). Ainda tem? Se tiver, não tem como vc me passar isso de algum modo, não? Ou pelo menos me falar onde vc arrumou...
Falou!
|
Bico Veterano |
# abr/05
· votar
A propósito...
Se alguém puder me informar se o Lucas de Almeida Pereira ainda frequenta o fórum, eu agradeço.
;)
|
Zara Veterano |
# abr/05
· votar
Bico
Let's bungle in the Jungle!
|
Bico Veterano |
# abr/05
· votar
Zara
=)
Isso é Jethro Tull, né?
Nunca escutei essa música.
Só sei q antes, quando eu tentava achavar algo do Mr. Bungle pra baixar, só tinha essa música! Dava raiva, hehe!
E obrigado por me dar a oportunidade de dar um "up" sem parecer q só postei pra fazer isso, heahe!
|
faith_girl Veterano |
# abr/05
· votar
putzzzzzzzzzzz
otimo topico Lucas de Almeida Pereira
amo o som dos caras
é bem mistureba mais axo q rock com influencias diivercifikdas a qual eu n sei os nomes
só sei duma coisa
é baum!
|
Bico Veterano |
# abr/05
· votar
faith_girl
E bota bão, nisso! =D
|