Judas Priest, na melhor forma

    Autor Mensagem
    Kotzen
    Veterano
    # dez/04


    Quem conhece sabe do que estou falando, ouçam o Metal Gods em ação -
    "the Priest is Back! - vcs preferem o Ripper ou o Halford

    se é que alguem sabe do que estou falando...

    kurt99
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    painkiller eh o lance.....aquele solinho......................

    FDG
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Que comparação tosca
    vcs preferem o Ripper ou o Halford
    com certeza o Halford,ele é mais a cara da banda,apesar que a voz do Ripper é legalzinha
    mas British Steel é fodasso

    Grosskopf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    apesar de gay e seus deslizes, prefiro o Halford que o Ripper mil vezes...
    E acho o Screaming For Vengeance melhor que o Bristish Steel.

    Dado Viciado
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tb gosto de painkiller

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Putz o melhor deles é o Sad Wings of Destiny, muito show em especial a Deceiver a Victim of Changes

    Kotzen
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    FDG

    PQ vc diz "que comparação tosca" ?
    e depois de achar tosca uma suposta, comparação ainda emite sua vaga opinião....
    Vc sabe ler rapaz?

    gosto é gosto e eu prefiro os 2, cada um nas suas particularidades.
    Criei este tópico pq "vcs" estão acostumados a falar de tanta banda meia boca nesses foruns que haja saco pra aguentar...

    é nightwish prá, Slipknot alí, Pitty, que é isso moçada...
    pretem atenção né....

    Kotzen
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Alguem já escutou a original de Diamonds and Rust do Rock Rolla ?
    Putz é muito fod...

    Igor Martins
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Grosskopf
    incrível!!!
    eu achava q eu era o único q preferia o screaming for vengeance!


    em geral são bons, soh nao escutei o Ram it Down. O turbo é estranho.

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Igor Martins
    o ram it down é um ods melhores, é uma transição do Judas hard rock ( turbo) para o Judas puxado pro thrash ( Painkiller ) e ainda tem o cover de Johnny B. Good que ficou animal.

    Kotzen
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Então galera, obrigado por darem as caras por aqui. É que lemos tanta besteira nestes forums que achei que ninguem curtia música boa aqui.
    Mas então, eu tô pirando nos 2 albuns ao vivo deles - Priest...Live com o Rob e Meltdown com o Owens, putz os dosi são foda pra caralho..
    O Live in London eu tenho em DVD - mt loko tb

    E vcs já ouviram estes....?

    Grosskopf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Igor Martins
    Talvez eles ensinam a gostar do Screaming The Vengeance nas Forças Armadas. Mas naquelas Roadie Crew, que sempre pergutam quais são os cinco melhores albuns para os entrevistados, um monte já responderam Screaming The Vengeance.

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Kotzen
    pira não porque o priest live é só overdub. O Live in London é muuuuuito mais natural. Compra o live inssurrection albun ao vivo do halford é até melhor que o priest live mas tem mais overdub que disco do malmsteen

    Kotzen
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Lucas de Almeida Pereira

    Eu não tenho nada contra os overdubs, o que importa é o resultado final como ou sem overdubs. Se vc vai levar isto de overdub a sério então pode dispensar quase todos os discos já gravados, ainda mais os na década de 80 que são os melhores de todos os tempos em termo de composições, na minha opinião é claro.
    Vc tá falando desse live do rob, eu já escutei ele e sinceramente ele nunca será melhor que um trabalho feito por Glenn Tipton e KK Donwing, assim como sua falida banda Figth tb não o foi

    certo

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Kotzen
    Calma. Eu só falei que o Halford não canta bem ao vivo e isso é fato agora dizer que o fight é falido... você realmente não conhece o war of words.

    Kotzen
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Caro Lucas,
    se existe alguem que canta ao vivo o Halford com certeza está nos topos de quaisquer listas. E no estúdio tb. E isto só é fato na sua casa ou dentre seus coleguinhas.

    E qto a Fight falido me refiro ao termino precoce da banda, ou tô ficando loko e eles estão excursionando;;;;

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Kotzen
    Meu pra mim um cara que canta bem é o Michel Kiske. Fazia no palco o que fazia no estúdio. O halford não. Todos sabem que ele nunca conseguiu cantar tanto ao vivo quanto ele faz no cd. E para sua informação eu conhço poucas pessoas que gostam tanto de judas quanto eu. pena que você não entende o suficiente de heavy metal para podermos conversar.

    Kotzen
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Lucas, qto anos vc tem garoto ? seja gentil e responda...

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    You don´t need to be old to be wise

    Igor Martins
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    [modo veterano]

    Grosskopf

    Brasil, faz mais sentido agora q falou. Podia ser até um marcha daquelas,

    (lah vai pedra)

    "Sou perpétuo Eu mantenho o país limpo "
    "estamos gritando! gritando por vingança!!"

    [/modo veterano]

    Carlos Eduardo Greco
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Este Lucas não saca nada de Rock, cara que fala que Halford não canta ao vivo como canta no CD é prq não foi em nenhum show do Judas ou Figth, e não sabe que o Halford substituiu Ronnie James Dio nos Shows do Sabbath Inumeras vezes. Só concordo com ele que o war of words é um puta album do figth. Por que de resto não sabe nada, Michael Kinske é como Bruce Fora do Iron e o Bruce é ainda melhor.

    Stank
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Afff... comparar é o grande problema de voces viu... ainda mais quando a comparação é desse nivel. Eu acho que Rob Halford é simplesmene foda, acho ele otimo... e falar que ele é ruim ao vivo é ridiculo, como foi dito acima ele substitui o Dio, na ultima Ozzyfest ele, DEPOIS DO FIM DO SHOW DO JUDAS, ainda fez o show do Sabbath no lugar do Ozzy... o cara ao vivo é magnifico!

    Mas eu sou fã dele, então... rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Judas Priest, na melhor forma