Autor |
Mensagem |
Sally Veterano |
# dez/04
Taí uma coisa q eu kero saber. Eu acho q sim. Eu acho q Raimundos foi a melhor banda brasileira de rock (q se preze rock) até agora. Analisem as bandas, as músicas, o tipo e dêem sua opniao. Discordam, argumentam ou concordam?
|
perpetual burn Veterano |
# dez/04
· votar
desde quando raimundos é rock????
Angra, krisiun e dr sin são as melhores
|
Flor de Maio Veterano |
# dez/04
· votar
é. eu tenho que admitir que gostava bastante dos raimundos. mas eu ñ acho que eles são os melhores. eu sei que vai ter gente me xingando e tal depois de eu falar isso, mas eu amo o cpm22, sabe eu detesto bandas de modinha, mas eu simplesmente amo todas as musicas. mas é logico, as que ñ fizeram sucesso são as melhores. podem me zoar mas eu nunca gostei tanto de uma banda brasileira igual de cpm. eu amo as musicas.
|
tncv Veterano |
# dez/04 · Editado por: tncv
· votar
Sally
concordo
da minha cidade também né
|
Mera Veterano |
# dez/04
· votar
Sally
Raimundos não eh ruim, mas angra, sepultura, shaman, velhas virgens, camisa de venus são melhores. (Não escuto todas mas sei que são melhores).
|
tncv Veterano |
# dez/04
· votar
Entrei no trem, esporrei na manivela
Cobrador filha-da-puta me jogou pela janela
Caí de quatro com o caralho arregalado
E uma véia muito escrota me levou pro delegado
O delegado tinha cara de veado e me mandou tomar no cu
Tomei no cu, mas tomei no cu errado
Quando eu menos percebi era o cu do delegado
|
tncv Veterano |
# dez/04 · Editado por: tncv
· votar
LIBERDADE DE EXPRESSÃO!
DEIXA EU FALAR, FILHA-DA-Pu***!
EXPRESSÃO!
A livre expressão é o que constrói uma nação
Independentemente da moeda e sua cotação
DEIXA EU FALAR, FILHA-DA-put**!
EXPRESSÃO!
|
III_SlasH_III Veterano |
# dez/04
· votar
Poh...sinceridade...raimundos eh muito bom, mas eh dificil compara-la com Angra, Sepultura, Dr. Sin, Shaman que sao bem mais elaboradas.
Mas eu fico imaginando o estrago(nao negativamente, e sim de sucesso) que o Mamonas Poderia(nao sei se seria so modinha) se estivessem vivos ate hj, eh dificil realmente dizer ql a melhor.
Mera
poh...velhar virgens eh paw...Ja escultou "os cervejas" procura a musica "eu bebo cerveja" q eh bem o estilo do VV...
Aline Albarello
ah, sim.quer uma dica jah q tuh gosta de Emocore? Esculta Dance of Days, Reaçao em cadeia, e as internacionais Sum 41 e rufios. Ate s brasileiroas Pull Down(tem uma musica bem laund q eh "ninguem tem culpa") acho q cpm eh muito repetitivo, tenta cuisas novas...
|
bulldog Veterano |
# dez/04
· votar
Putz, o velho tópico que só gera discórdia...................
Já já um moderador fecha.
|
Jean Veterano |
# dez/04
· votar
naminha opinião tb raimundos foi muito importante na decada de 90 e continua sendo até hj uma grande banda,passou pro inovaçoes e tal e ta sempre aí fazendo um rock verdadeiro nesse Brasil!
|
# dez/04
· votar
Aline Albarello
nossa senhora...vc naum curte modinha???CPM 22 não é modinha???hUHAUH....
|
Sally Veterano |
# dez/04
· votar
Sim sim, Shaman e Sepultura concordo q são boas. Mas são produtos brasileiro exportados. Vamos falar da nossa língua...
|
# dez/04
· votar
Sally
sepultura de 16 anos atras...ki hj é uma merda....shaman é legal...mas o dia ki eu fui ve ao vivo...hahah.....uma merda total.....ai eu percebi kin o hugo mariuti naum toka nada
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
Sinceramente...eu nunca gostei muito de Raimundos... ja gostei de uma musica ou outra... e tb por mim não é uma banda q pode ser considerada uma das melhores do brasil... tem bandas muito melhores tipo: Legião, Cazuza, Raul Seixas, Plebe Rude (q só fez sucesso com uma musica, mas a musica pra mim é uma das melhores de todos os tempos.), Camisa de Venûs, Paralamas, Ultrage a rigor, Mutantes entre muitos outros....
|
Sally Veterano |
# dez/04
· votar
Aline Albarello
Pra mim CPM22, Detonautas, JQ, essas bandas aí são modinhas. Daquelas q ficam tocando em bar, enqto vc ta tomando umas e pensando na mulher q t chifrou. Comparamos àquela música...Only youuuuu
=
Deprê total...
(obs: mas como posso garantir q as pessoas tbm não acham Raimundos modinha? cada um com sua opnião...)
|
Sally Veterano |
# dez/04
· votar
skate_na_raça
Eu acho as letras das músicas de Raul Seixas legais. Mas o som, não sou fã...é como sempre digo a minha vó...
Lembrar do passado, viver o presente...e o futuro ...o futuro..dxa ele vir
|
tncv Veterano |
# dez/04
· votar
skate_na_raça
tem garotos podres
|
lula_molusco Veterano |
# dez/04
· votar
Dr. Sin é uma das melhores (a melhor na minha opiniao) bandas do cenário nacional
|
Sally Veterano |
# dez/04
· votar
perpetual burn
Se Raimundo não é rock, é o q? Forró? Ou até mesmo estilo "Ivanildo do Nordeste" ? Ah, me poupe.
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
tncv
Eu não conheço muito bem garotos podres... tenho q ouvir alguma coisa deles.
|
Mily Veterano |
# dez/04
· votar
Aline Albarello
concordo totalmente com vc!!! podem zuar mais AMO CPM 22 também!!! me amarro!! auhauhauha
|
TrasTTe Veterano |
# dez/04
· votar
Sally
raimundos é legal, mas as maiores bandas de rock (rock mesmo, q se preze) na minha opinião foram, mutantes, secos e molhados e raul seixas...
tenta dar uma ouvida nessas bandas, vais curtir...
|
maggie Veterana |
# dez/04
· votar
NUNCA crie tópicos do tipo "Fulano vs. Ciclano" ou do tipo "Quem é o Melhor (ou o pior)". Primeiro porque, provavelmente este tópico já existe (uns 3 ou 4, por sinal), segundo porque este tipo de tópico não leva a nada e termina em discussões homéricas. Daqui para frente estes tópicos serão fechados à primeira vista dos moderadores.
|
maggie Veterana |
# dez/04
· votar
E como já deu discussão suficiente, ficamos por aqui.
TrasTTe
raimundos é legal, mas as maiores bandas de rock (rock mesmo, q se preze) na minha opinião foram, mutantes, secos e molhados e raul seixas...
é por aí! :)
|