| Autor | Mensagem | 
| tncv Veterano
 | # dez/04 · votar

green day
 so punk do caralho
 (Sendo ironico)

| 
| metal é coisa de viado Veterano
 | # dez/04 · votar

Metaleiro é tudo viado mesmo

| 
| Sally Veterano
 | # dez/04 · votar

Hino? Peraí, hino não é pra louvar divindades?
 Acho q vc quis dizer músicas...

| 
| Sally Veterano
 | # dez/04 · votar

Acho q não posso escolher entre as opções, pq o rock não acabou ainda, portanto ele não é uma história. Virá sempre + bandas, e sempre + discussoes. Agora os antepassados do rock. Não tenho uma idéia concreta. Não digo nada, pq amanhã podem lançar um cd e daí dias eu ja estar ouvindo e curtindo e dizendo "essa eh a melhor musica q ja ouvi" ou seja, desconsiderando o q disse...assim eh a vida, vc muda d opnião facinho. Somos posers.

| 
| AtReYu Veterano
 | # dez/04 · votar

ei galera acho q eh Smell do NRV, Wait And Bleed do Slipknot i Bleeding Mascara do Atreyu

| 
| Pandegas Veterano
 | # dez/04 · votar

\,,/ Starway to Heaven \,,/

| 
| hc_cwb Veterano
 | # dez/04 · votar

Maior hino? Sem dúvida:

"Ouviro do pirangas margens plácida
 diu povo heroi cobrado redundante
 i o sol da liberdadin rais fugidos
 brilhou no seu dapatri nesse instante"

| 
| green day Veterano
 | # dez/04 · votar

Manda
 vlw ae e punk na parada blink-182 na veia

| 
| green day Veterano
 | # dez/04 · votar

tncv
 cole vei vc e pagodeiro??????funckeiro??????forrozeiro?????>>>>>>>>>>>>>>>>se vc for vai pra bosta

| 
| green day Veterano
 | # dez/04 · votar

tncv
 hahahahahahahahahahahahahahaha(risadas diabolicas)

| 
| Dave Mustaine 2 Veterano
 | # dez/04 · votar

kra, tamo aki pra falar sobre o melhor "hino" do rock, e naum para falar de uma única banda de punk rock...
 na minha opinao o melhor "hino"do rock foi a  Cum on Feel The Noise, do Quiet Riot axu q quase ninguém  conhece, mas éu axu q até hj foi o melhor Rock d todos os tempos

| 
| Ca Loka Veterano
 | # dez/04 · votar

tncv
 Ana Melo
 Anile Albarello

6 curtem u guns tb neh?

| 
| joao calo Veterano
 | # dez/04 · votar

Julinha
 Vai toma no cu e  para de bota essas musicas toscas q nem vc patricinha..

| 
| Ca Loka Veterano
 | # dez/04 · votar

alguem ainda vivo /?/?/

| 
| xcorvox Veterano
 | # dez/04 · votar

Se vcs kizerem musiks dos garots podres usem o soulseek

| 
| xcorvox Veterano
 | # dez/04 · votar

Hino do rock??? The blitzkreighBop
 Hey Ho Let's Go!!!

| 
| BRE Veterano
 | # dez/04 · votar

N verdade hinos saum as musikas q mais vendem....e q os criticos daum uma boa opmião..os verdadeiros hinos saum akelas musikas nas quais cada um d nos nos indentificamos realmente,akelas q transmitem energia e vibração...e q nos fz sentir bem...FALOW...HE HO LET'S GO !!!

| 
| leo_vale Veterano
 | # dez/04 · votar

"Bohemian Rhapsody" do QUEEN, pois foi a 1ª ópera rock, tem solos de guitarra e piano envolventes, ótima vocalização da banda e letra emocionante!

| 
| Ibanez GSA 270dx Veterano
 | # dez/04 · votar

gente, o cara perguntou qual o maior hino, e nao a que vc + gosta...

ver cara comparando ou ate melhorando Nirvana contra Queen, Beatles, Stairway to Heaven num da...

os maiores hinos sao Stairway to Heaven, We Will Rock You e ... Beatles, escolha uma... vcs gostando ou nao sao eles e num tem discussao...

| 
| leo_vale Veterano
 | # dez/04 · votar

Estava lendo as mensagens e concordo muito com a escolha de Nirvana, Guns, Black Sabbath, Pink Floyd( é lógico ), led zeppelin ( sem dúvida ), QUEEN ( INEVITÁVEL ), Ramones, Kiss, Nazareth (bem lembrado),Dire Straits,  mas blink 182, green day, linkin park,Slipknot e até Britinei ispies ( ñ sei nem escrever essa coisa )!!!!!!!
 Aí é demais, pelo menos serviu pra dar risada.

| 
| leo_vale Veterano
 | # dez/04 · votar

Estava lendo as mensagens e concordo muito com a escolha de Nirvana, Guns, Black Sabbath, Pink Floyd( é lógico ), led zeppelin ( sem dúvida ), QUEEN ( INEVITÁVEL ), Ramones, Kiss, Nazareth (bem lembrado),Dire Straits,  mas blink 182, green day, linkin park,Slipknot e até Britinei ispies ( ñ sei nem escrever essa coisa )!!!!!!!
 Aí é demais, pelo menos serviu pra dar risada.

| 
| douglas_punk77 Veterano
 | # dez/04 · votar

n existe o hino mas sim os hinos...na minha opniao devem constar...
 lithium - nirvana
 shenaas is a punk rocker - ramones
 eu tambem vou reclamar -  raul seixas
 negative creep - nirvana
 do you remember rock'n'roll radio? - ramones
 anarquia oi - garotos podres
 vou fazer coco - garotos
 entre outras...
 completem a lista...

by:douglas_anarquia@hotmail.com me add

| 
 | # dez/04 · Editado por: douglas_punk77 · votar

continuaçao...
 tinha esquecido d algumas musicas...]
 Bohemian Rhapsody - queen
 god save the queen - sex pistols
 Another Brick In The Wall - floyd (qm n se arrepia cm essa musica?)
 geraçao coca cola- legia urbana
 back in black - ac/dc
 rock and roll - led
 exagerado - cazuza (alguem ainda n chorou cantando "amor da minha vida, daqui ate a eternidade..."?)
 Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band - beatles
 sao muitas muitos hinos...varias geraçoes...e apesar de eu ter apenas 14 anos n tem nenhum rock'n roll de hj em dia (se é q se pod chamar de rock) q possa se considerar hino...

| 
 | # dez/04 · votar

Acho q não posso escolher entre as opções, pq o rock não acabou ainda, portanto ele não é uma história. Virá sempre + bandas, e sempre + discussoes. Agora os antepassados do rock. Não tenho uma idéia concreta. Não digo nada, pq amanhã podem lançar um cd e daí dias eu ja estar ouvindo e curtindo e dizendo "essa eh a melhor musica q ja ouvi" ou seja, desconsiderando o q disse...assim eh a vida, vc muda d opnião facinho. Somos posers.
 achu q agora o rock esta morto alguem precisa vir e ressuscita-lo...kd os revolucionarios?
 precisamos rapido de uma mudança...

| 
| Cazita Bohan Morrison Veterano
 | # dez/04 · votar

hc_cwb
 Que issu?? Hino Nacional versão mamonas?

| 
| green day Veterano
 | # dez/04 · votar

leo_vale
 blink 182 e green day tão revolucionado o mundo do punk ...mane... se vc não gosta va se fuder seu otario...flw..

| 
| Cazita Bohan Morrison Veterano
 | # dez/04 · votar

Eu tb colocaria Another brick in the wall, stairway to heaven , Putz should I stay or Should I go do Clash e Imagine do Lennon ( discordar dessa é fd né) e meuu vcs esqueceram do Raulzito hein - Maluco Beleza

| 
| hc_cwb Veterano
 | # dez/04 · votar

Dave Mustaine 2

Eu conheço!!!!!!!!!!!! Muito boa!!!!!! Tem no Grand Theft Auto Vice -City, toca na V-Rock!! huehuhauhuha Muito boa mesmo

Não sei se seria O hino do rock, mas com certeza tinha que estar dentre os 10 hinos do rock, junto com Blitzkrieg Bop do Ramones e tantas outras.

| 
| Traviss Veterano
 | # dez/04 · votar

Anarchy in the Uk ... ow Sweet child ... sei lah .. num me faz diferenssa

| 
| Ibanez GSA 270dx Veterano
 | # dez/04 · votar

green day
 mas cara, se vc gosta, blz, ninguem ta te xingando por causa disso, é que num da pra comparar Green Day e Blink com Beatles, Queen, Led, Another Brick in the Wall, Money for Nothing (foi pouco citada ela)...

tipo, eu sou muito fa de Iron Maiden, é a minha banda favorita, mas fazer o que, ele num tem grandes hinos, talvez o unico seja Fear of the Dark, e eu admito...

um lado é o "fanatismo" dos caras, falando que tudo da sua banda favorita é o melhor e outro lado é falar sério, admitindo que tem bandas com hinos ou qualquer outra coisa mt + expressivos... espero que tenha me entendido...

|