Quais os maiores hinos da história do rock?

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# dez/04
· votar


green day
so punk do caralho
(Sendo ironico)

metal é coisa de viado
Veterano
# dez/04
· votar


Metaleiro é tudo viado mesmo

Sally
Veterano
# dez/04
· votar


Hino? Peraí, hino não é pra louvar divindades?
Acho q vc quis dizer músicas...

Sally
Veterano
# dez/04
· votar


Acho q não posso escolher entre as opções, pq o rock não acabou ainda, portanto ele não é uma história. Virá sempre + bandas, e sempre + discussoes. Agora os antepassados do rock. Não tenho uma idéia concreta. Não digo nada, pq amanhã podem lançar um cd e daí dias eu ja estar ouvindo e curtindo e dizendo "essa eh a melhor musica q ja ouvi" ou seja, desconsiderando o q disse...assim eh a vida, vc muda d opnião facinho. Somos posers.

AtReYu
Veterano
# dez/04
· votar


ei galera acho q eh Smell do NRV, Wait And Bleed do Slipknot i Bleeding Mascara do Atreyu

Pandegas
Veterano
# dez/04
· votar


\,,/ Starway to Heaven \,,/

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


Maior hino? Sem dúvida:

"Ouviro do pirangas margens plácida
diu povo heroi cobrado redundante
i o sol da liberdadin rais fugidos
brilhou no seu dapatri nesse instante"

green day
Veterano
# dez/04
· votar


Manda
vlw ae e punk na parada blink-182 na veia

green day
Veterano
# dez/04
· votar


tncv
cole vei vc e pagodeiro??????funckeiro??????forrozeiro?????>>>>>>>>>>>>>>>>se vc for vai pra bosta

green day
Veterano
# dez/04
· votar


tncv
hahahahahahahahahahahahahahaha(risadas diabolicas)

Dave Mustaine 2
Veterano
# dez/04
· votar


kra, tamo aki pra falar sobre o melhor "hino" do rock, e naum para falar de uma única banda de punk rock...
na minha opinao o melhor "hino"do rock foi a Cum on Feel The Noise, do Quiet Riot axu q quase ninguém conhece, mas éu axu q até hj foi o melhor Rock d todos os tempos

Ca Loka
Veterano
# dez/04
· votar


tncv
Ana Melo
Anile Albarello

6 curtem u guns tb neh?

joao calo
Veterano
# dez/04
· votar


Julinha
Vai toma no cu e para de bota essas musicas toscas q nem vc patricinha..

Ca Loka
Veterano
# dez/04
· votar


alguem ainda vivo /?/?/

xcorvox
Veterano
# dez/04
· votar


Se vcs kizerem musiks dos garots podres usem o soulseek

xcorvox
Veterano
# dez/04
· votar


Hino do rock??? The blitzkreighBop
Hey Ho Let's Go!!!

BRE
Veterano
# dez/04
· votar


N verdade hinos saum as musikas q mais vendem....e q os criticos daum uma boa opmião..os verdadeiros hinos saum akelas musikas nas quais cada um d nos nos indentificamos realmente,akelas q transmitem energia e vibração...e q nos fz sentir bem...FALOW...HE HO LET'S GO !!!

leo_vale
Veterano
# dez/04
· votar


"Bohemian Rhapsody" do QUEEN, pois foi a 1ª ópera rock, tem solos de guitarra e piano envolventes, ótima vocalização da banda e letra emocionante!

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# dez/04
· votar


gente, o cara perguntou qual o maior hino, e nao a que vc + gosta...

ver cara comparando ou ate melhorando Nirvana contra Queen, Beatles, Stairway to Heaven num da...

os maiores hinos sao Stairway to Heaven, We Will Rock You e ... Beatles, escolha uma... vcs gostando ou nao sao eles e num tem discussao...

leo_vale
Veterano
# dez/04
· votar


Estava lendo as mensagens e concordo muito com a escolha de Nirvana, Guns, Black Sabbath, Pink Floyd( é lógico ), led zeppelin ( sem dúvida ), QUEEN ( INEVITÁVEL ), Ramones, Kiss, Nazareth (bem lembrado),Dire Straits, mas blink 182, green day, linkin park,Slipknot e até Britinei ispies ( ñ sei nem escrever essa coisa )!!!!!!!
Aí é demais, pelo menos serviu pra dar risada.

leo_vale
Veterano
# dez/04
· votar


Estava lendo as mensagens e concordo muito com a escolha de Nirvana, Guns, Black Sabbath, Pink Floyd( é lógico ), led zeppelin ( sem dúvida ), QUEEN ( INEVITÁVEL ), Ramones, Kiss, Nazareth (bem lembrado),Dire Straits, mas blink 182, green day, linkin park,Slipknot e até Britinei ispies ( ñ sei nem escrever essa coisa )!!!!!!!
Aí é demais, pelo menos serviu pra dar risada.

douglas_punk77
Veterano
# dez/04
· votar


n existe o hino mas sim os hinos...na minha opniao devem constar...
lithium - nirvana
shenaas is a punk rocker - ramones
eu tambem vou reclamar - raul seixas
negative creep - nirvana
do you remember rock'n'roll radio? - ramones
anarquia oi - garotos podres
vou fazer coco - garotos
entre outras...
completem a lista...

by:douglas_anarquia@hotmail.com me add

douglas_punk77
Veterano
# dez/04 · Editado por: douglas_punk77
· votar


continuaçao...
tinha esquecido d algumas musicas...]
Bohemian Rhapsody - queen
god save the queen - sex pistols
Another Brick In The Wall - floyd (qm n se arrepia cm essa musica?)
geraçao coca cola- legia urbana
back in black - ac/dc
rock and roll - led
exagerado - cazuza (alguem ainda n chorou cantando "amor da minha vida, daqui ate a eternidade..."?)
Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band - beatles
sao muitas muitos hinos...varias geraçoes...e apesar de eu ter apenas 14 anos n tem nenhum rock'n roll de hj em dia (se é q se pod chamar de rock) q possa se considerar hino...

douglas_punk77
Veterano
# dez/04
· votar


Acho q não posso escolher entre as opções, pq o rock não acabou ainda, portanto ele não é uma história. Virá sempre + bandas, e sempre + discussoes. Agora os antepassados do rock. Não tenho uma idéia concreta. Não digo nada, pq amanhã podem lançar um cd e daí dias eu ja estar ouvindo e curtindo e dizendo "essa eh a melhor musica q ja ouvi" ou seja, desconsiderando o q disse...assim eh a vida, vc muda d opnião facinho. Somos posers.
achu q agora o rock esta morto alguem precisa vir e ressuscita-lo...kd os revolucionarios?
precisamos rapido de uma mudança...

Cazita Bohan Morrison
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb
Que issu?? Hino Nacional versão mamonas?

green day
Veterano
# dez/04
· votar


leo_vale
blink 182 e green day tão revolucionado o mundo do punk ...mane... se vc não gosta va se fuder seu otario...flw..

Cazita Bohan Morrison
Veterano
# dez/04
· votar


Eu tb colocaria Another brick in the wall, stairway to heaven , Putz should I stay or Should I go do Clash e Imagine do Lennon ( discordar dessa é fd né) e meuu vcs esqueceram do Raulzito hein - Maluco Beleza

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


Dave Mustaine 2

Eu conheço!!!!!!!!!!!! Muito boa!!!!!! Tem no Grand Theft Auto Vice -City, toca na V-Rock!! huehuhauhuha Muito boa mesmo

Não sei se seria O hino do rock, mas com certeza tinha que estar dentre os 10 hinos do rock, junto com Blitzkrieg Bop do Ramones e tantas outras.

Traviss
Veterano
# dez/04
· votar


Anarchy in the Uk ... ow Sweet child ... sei lah .. num me faz diferenssa

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# dez/04
· votar


green day
mas cara, se vc gosta, blz, ninguem ta te xingando por causa disso, é que num da pra comparar Green Day e Blink com Beatles, Queen, Led, Another Brick in the Wall, Money for Nothing (foi pouco citada ela)...

tipo, eu sou muito fa de Iron Maiden, é a minha banda favorita, mas fazer o que, ele num tem grandes hinos, talvez o unico seja Fear of the Dark, e eu admito...

um lado é o "fanatismo" dos caras, falando que tudo da sua banda favorita é o melhor e outro lado é falar sério, admitindo que tem bandas com hinos ou qualquer outra coisa mt + expressivos... espero que tenha me entendido...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais os maiores hinos da história do rock?