Autor |
Mensagem |
Reich Veterano |
# dez/04
Eu queria saber o que as pessoas que moram em Rio-São Paulo acham da Tequila Baby, se é que a conhecem.
Mas, para mim, quem gosta de rock devia conhecê-los, pois o último cd, "A Ameaça Continua" é muito bom, só perdendo para Sepultura e Angra. Muito melhor do que essas novas bandas brasileiras, Detonautas ou CPM, ou o fraco Charlie Brow, e os lentos do rock dos anos 80.
|
197873 Veterano |
# dez/04
· votar
Eu só conheço sexo, algemas e cinta-liga, mas acho essa música massa!
|
Madeixa Veterano |
# dez/04
· votar
Eu so do sul e torço pra q a banda se d bem,mas eu naum gosto do som deles naum!
|
Reich Veterano |
# dez/04
· votar
Curtes o q, Madeixa? Armandinho?
|
Jean Veterano |
# dez/04
· votar
Reich
aUehAUHeuaHeUAehAHeuAHEuAHeuhAUHeuhaehuahe
|
Madeixa Veterano |
# dez/04
· votar
Não,prefiro um TNt,Graforréia a Tequila
|
Reich Veterano |
# dez/04
· votar
TNT é muito leeento.
|
spy2k Veterano |
# dez/04
· votar
cuidado com a garota com o 51 no peito hein!!!!
eu acho o tequila baby bizarro... hauuahahu
essas bandas q tocam na atlantida são todas nojentas... incluindo eles...
comunidade ninjistu, elkabong, reação... é deprimente...
|
Madeixa Veterano |
# dez/04
· votar
Bom,eu não axo!Pra mim Tequila não tem criatividade,não gosto do som e letras deles,não gosto da banda
|
Madeixa Veterano |
# dez/04
· votar
essas bandas q tocam na atlantida são todas nojentas... incluindo eles...
comunidade ninjistu, elkabong, reação... é deprimente...(2)
|
faith_girl Veterano |
# dez/04
· votar
spy2k
Madeixa
putz n é assim naum, poxa a dois anos eu vo no atlantida sempre me divirto mto, apesar de ser meio comercial por bandinhas modas as bandas sitadas pelo menos n são mais CBJR nem CPMs, e tbm n é soh as bandas q vcs escreveram q tokm lá, tem bastante da alternativa msm q toca lah! p/ vcs é incrivel se uma quantidade maior de gnt conhece é considerada modinha e isso signifik baixa qualidade.
Reich
apesar de n conhecer o cd novo , creio q seja bom, jah ouvi várias pessoas falando bem dele .
|
Jean Veterano |
# dez/04
· votar
eu curto tequila baby,eu tenho o cd punk rock até os osoos,mas é meia boca mas é divertido e meio punk rock romantico!
|
spy2k Veterano |
# dez/04
· votar
faith_girl
a atlantida é uma bosta... são ruins mesmo...
mary jam... el kabong... a banda do alemão ronaldo..tb é chata p/ kct...
oq se salva na atlantida é o gazometro e olhe lá...
o pijama... o pi fica falando merda... e fica filosofando sobre a morte do kurt...
o y.... meu... os kra são uns malas...só oq se salva lá é o papael.. são uns malas... e ficam pagando pau.. pra essas bandas..."nossa.. o cd novo da reação está excelente" .. bla bla bla.. é o velho jabá :}
|
Gabriel_Bp Veterano |
# dez/04
· votar
na atlântida eu tive que escutar dizerem que a Pitty é igual a Chico Buarque no quesito letras.... por isso eu só escuto FM Cultura. Escutem lá pelas oito da noite nos dias de semana que rola um programa de Jazz excelente. o dial é 107.7FM
|
freedom call Veterano |
# dez/04
· votar
prefiro diarréia com sangue
d+++++++++++
|
spy2k Veterano |
# dez/04
· votar
eu to escutando a itapema... já vi passar uns blues muito loucos de manhã cedo...
agora atlantida está deprimente...
eu não sei se os kras não entendem nada de música...
ou se fazem de que não entendem...
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/04
· votar
eu detesto tequila baby??? porque? porque é a voz mais enjoada do universo...
|
Jean Veterano |
# dez/04
· votar
Ed_Vedder
a voz ñ é das melhores memso hehehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/04
· votar
Jean
parece um pato roco :-D
|
Harvey Veterano |
# dez/04
· votar
acho tequila mais ou menos.. mas o show deles é horrível (eles abriram pro Offspring).. além de ficaram pedindo por roda punk o tempo todo. acho que eles deveriam zelar pela segurança das pessoas que assistem o show e não incitar rodas punks..
|