Sinergy

Autor Mensagem
    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # dez/04

Alguem curte sinergy? Porque essa banda não fez sucesso?

Grosskopf
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Uma vez escutei Sinergy num programa da rádio universitária, na hora chamou minha atenção, ma depois esqueci de procurar mas sobre a banda. Aí começou a discussão sobre o Marco Hietala, aí lembrei que ele tinah tocado no Sinergy, e estou pegando alguma coisa deles no emule mas nada conclui ainda, por isso não posso falar nada além, de que aquela vez que escutei na rádio me agradou bastante!

Markoo
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Markoo
    · votar

Sinergy eh bem foda kra....tenhu u suicide by my side....kra se num mi engano u sinergy eh um trabalho paralelo du alexi laiho, o guitarrista e vokal du Chldren of Bodom....acho ki talvez seja por issu..sendo ki tbm nem u COB faz sucesso...fui num show delis aki em sp....num tinha mais ki 300 pessoas.........talvez tbm pq a banda num seja mtu divulgada kra...eu soh conheci por causa dum tributo du iron ki meu amigo compro...se naum nem conheceria ateh hj

_Sacred_Blow_
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Caramba...Sinergy é muito bom...a Kimberly canta muito, assim que dá gosto de ouvir uma mulher cantando...fora que os caras tocam muito...não sei se o Laiho ainda toca lá, mas ele fazia parte da banda sim ,aí jah eh meio caminho andado pra coisa sair boa...hehe

caíto
    Veterano
    # dez/04
    · votar

2+2=5

deathmeister
    Veterano
    # dez/04
    · votar

EH legal.

flavinha190
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Lucas de Almeida Pereira
    to tentando achar música deles ..+ naum to conseguindo...tento baixar pelo kazza e nada............

Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # dez/04
    · votar

eh meio dificil mas tem umas como beware the heavens e razor blade salvation ( as melhores ) que são fáceis de baixar, se não conseguir eu posso te mandar

flavinha190
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Lucas de Almeida Pereira
    OI lucas consegui baixar so a razor blade salvation c tem messenger se eu te adicionar manda pra mim........

Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # dez/04
    · votar

flavinha190

meu messenger é zarathosocob@hotmail.com

Tarara_Leo
    Veterano
    # dez/04
    · votar

a mulher do sinegy não é esposa do vocalista e guitarrista do Children of Bodom ??

metal_defender
    Veterano
    # dez/04
    · votar

a mulher do sinegy não é esposa do vocalista e guitarrista do Children of Bodom ??

e sim....

tipow...tenho a discografia completa do Sinergy...mas acho q a banda esta inativa....tem mais de 1 ano q nao vejo noticias da banda...e o site oficial ta fora do ar.....

Grosskopf
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Escutei mais deles e é legal, mas tem bandas bem melhores por aí!

Dark Avenger
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Escutei e achei bem marromeno. Tem muita banda desconhecida que da de 10 nessa banda.

flavinha190
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Lucas de Almeida Pereira
    Naum consegui te adicionar aparece uma mensagem q vc naum ta registrado no passport.......

Wildchild
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Tenho o Suicide by My Side, é legalzinho, principalmente a Spit on Your Grave.

O Alexi e a Kim se casaram em 2002, mas se separaram esse ano.

Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # dez/04
    · votar

eu escrevi errado é
    zarathoscob@hotmail.com

metal_defender
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Escutei mais deles e é legal, mas tem bandas bem melhores por aí!

Escutei e achei bem marromeno. Tem muita banda desconhecida que da de 10 nessa banda.

pois e ...Sinergy e bom....mas nao e aquela banda q se destaca como uma banda foda nao....

o melhor cd da banda pra mim e o To Hell and Back!!

tava lendo umas noticias e talz...parece que mudou a vocalista....agora e foda confirmar ...sem o site oficial....

Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Ah cara pelo menos para mim não existe nenhuma banda com vocal feminino ( fora o Sinister e o Arch Enemy) melhor q o Sinergy

metal_defender
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Lucas de Almeida Pereira

eu gostava da elisa no dark moor...a voz dela nao enjoa....mto foda...

outra otima vocalista e a frederica ex-white skull.

Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # dez/04
    · votar

A frederica é legal mesmo e o dark moor tb, pena que a mina que canta saiu.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sinergy