| Autor | 
Mensagem | 
Lucas de Almeida Pereira Veterano | 
 # dez/04 

Alguem curte sinergy? Porque essa banda não fez sucesso?

| 
Grosskopf Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  Uma vez escutei Sinergy num programa da rádio universitária, na hora chamou minha atenção, ma depois esqueci de procurar mas sobre a banda. Aí começou a discussão sobre o Marco Hietala, aí lembrei que ele tinah tocado no Sinergy, e estou pegando alguma coisa deles no emule mas nada conclui ainda, por isso não posso falar nada além, de que aquela vez que escutei na rádio me agradou bastante!

| 
Markoo Veterano | 
 # dez/04 · Editado por: Markoo 
  · votar  
  Sinergy eh bem foda kra....tenhu u suicide by my side....kra se num mi engano u sinergy eh um trabalho paralelo du alexi laiho, o guitarrista e vokal du Chldren of Bodom....acho ki talvez seja por issu..sendo ki tbm nem u COB faz sucesso...fui num show delis aki em sp....num tinha mais ki 300 pessoas.........talvez tbm pq a banda num seja mtu divulgada kra...eu soh conheci por causa dum tributo du iron ki meu amigo compro...se naum nem conheceria ateh hj

| 
_Sacred_Blow_ Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  Caramba...Sinergy é muito bom...a Kimberly canta muito, assim que dá gosto de ouvir uma mulher cantando...fora que os caras tocam muito...não sei se o Laiho ainda toca lá, mas ele fazia parte da banda sim ,aí jah eh meio caminho andado pra coisa sair boa...hehe

| 
caíto Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  2+2=5

| 
deathmeister Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  EH legal.

| 
flavinha190 Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  Lucas de Almeida Pereira
 to tentando achar música deles ..+ naum to conseguindo...tento baixar pelo kazza e nada............

| 
 # dez/04 
  · votar  
  eh meio dificil mas tem umas como beware the heavens e razor blade salvation ( as melhores ) que são fáceis de baixar, se não conseguir eu posso te mandar

| 
flavinha190 Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  Lucas de Almeida Pereira
 OI lucas consegui baixar so a razor blade salvation c tem messenger se eu te adicionar manda pra mim........

| 
 # dez/04 
  · votar  
  flavinha190

meu messenger é zarathosocob@hotmail.com

| 
Tarara_Leo Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  a mulher do sinegy não é esposa do vocalista e guitarrista do Children of Bodom ??

| 
metal_defender Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  a mulher do sinegy não é esposa do vocalista e guitarrista do Children of Bodom ??

e sim....

tipow...tenho a discografia completa do Sinergy...mas acho q a banda esta inativa....tem mais de 1 ano q nao vejo noticias da banda...e o site oficial ta fora do ar.....

| 
Grosskopf Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  Escutei mais deles e é legal, mas tem bandas bem melhores por aí!

| 
Dark Avenger Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  Escutei e achei bem marromeno. Tem muita banda desconhecida que da de 10 nessa banda.

| 
flavinha190 Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  Lucas de Almeida Pereira
 Naum consegui te adicionar aparece uma mensagem q vc naum ta registrado no passport.......

| 
Wildchild Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  Tenho o Suicide by My Side, é legalzinho, principalmente a Spit on Your Grave. 

O Alexi e a Kim se casaram em 2002, mas se separaram esse ano.

| 
 # dez/04 
  · votar  
  eu escrevi errado é
 zarathoscob@hotmail.com

| 
 # dez/04 
  · votar  
  Escutei mais deles e é legal, mas tem bandas bem melhores por aí!

Escutei e achei bem marromeno. Tem muita banda desconhecida que da de 10 nessa banda.

pois e ...Sinergy e bom....mas nao e aquela banda q se destaca como uma banda foda nao....

o melhor cd da banda pra mim e o To Hell and Back!!

tava lendo umas noticias e talz...parece que mudou a vocalista....agora e foda confirmar ...sem o site oficial....

| 
 # dez/04 
  · votar  
  Ah cara pelo menos para mim não existe nenhuma banda com vocal feminino ( fora o Sinister e o Arch Enemy) melhor q o Sinergy

| 
 # dez/04 
  · votar  
  Lucas de Almeida Pereira

eu gostava da elisa no dark moor...a voz dela nao enjoa....mto foda...

outra otima vocalista e a frederica ex-white skull.

| 
 # dez/04 
  · votar  
  A frederica é legal mesmo e o dark moor tb, pena que a mina que canta saiu.

|