Autor |
Mensagem |
Lucas de Almeida Pereira Veterano |
# dez/04
Alguem curte sinergy? Porque essa banda não fez sucesso?
|
Grosskopf Veterano |
# dez/04
· votar
Uma vez escutei Sinergy num programa da rádio universitária, na hora chamou minha atenção, ma depois esqueci de procurar mas sobre a banda. Aí começou a discussão sobre o Marco Hietala, aí lembrei que ele tinah tocado no Sinergy, e estou pegando alguma coisa deles no emule mas nada conclui ainda, por isso não posso falar nada além, de que aquela vez que escutei na rádio me agradou bastante!
|
Markoo Veterano |
# dez/04 · Editado por: Markoo
· votar
Sinergy eh bem foda kra....tenhu u suicide by my side....kra se num mi engano u sinergy eh um trabalho paralelo du alexi laiho, o guitarrista e vokal du Chldren of Bodom....acho ki talvez seja por issu..sendo ki tbm nem u COB faz sucesso...fui num show delis aki em sp....num tinha mais ki 300 pessoas.........talvez tbm pq a banda num seja mtu divulgada kra...eu soh conheci por causa dum tributo du iron ki meu amigo compro...se naum nem conheceria ateh hj
|
_Sacred_Blow_ Veterano |
# dez/04
· votar
Caramba...Sinergy é muito bom...a Kimberly canta muito, assim que dá gosto de ouvir uma mulher cantando...fora que os caras tocam muito...não sei se o Laiho ainda toca lá, mas ele fazia parte da banda sim ,aí jah eh meio caminho andado pra coisa sair boa...hehe
|
caíto Veterano |
# dez/04
· votar
2+2=5
|
deathmeister Veterano |
# dez/04
· votar
EH legal.
|
flavinha190 Veterano |
# dez/04
· votar
Lucas de Almeida Pereira
to tentando achar música deles ..+ naum to conseguindo...tento baixar pelo kazza e nada............
|
# dez/04
· votar
eh meio dificil mas tem umas como beware the heavens e razor blade salvation ( as melhores ) que são fáceis de baixar, se não conseguir eu posso te mandar
|
flavinha190 Veterano |
# dez/04
· votar
Lucas de Almeida Pereira
OI lucas consegui baixar so a razor blade salvation c tem messenger se eu te adicionar manda pra mim........
|
# dez/04
· votar
flavinha190
meu messenger é zarathosocob@hotmail.com
|
Tarara_Leo Veterano |
# dez/04
· votar
a mulher do sinegy não é esposa do vocalista e guitarrista do Children of Bodom ??
|
metal_defender Veterano |
# dez/04
· votar
a mulher do sinegy não é esposa do vocalista e guitarrista do Children of Bodom ??
e sim....
tipow...tenho a discografia completa do Sinergy...mas acho q a banda esta inativa....tem mais de 1 ano q nao vejo noticias da banda...e o site oficial ta fora do ar.....
|
Grosskopf Veterano |
# dez/04
· votar
Escutei mais deles e é legal, mas tem bandas bem melhores por aí!
|
Dark Avenger Veterano |
# dez/04
· votar
Escutei e achei bem marromeno. Tem muita banda desconhecida que da de 10 nessa banda.
|
flavinha190 Veterano |
# dez/04
· votar
Lucas de Almeida Pereira
Naum consegui te adicionar aparece uma mensagem q vc naum ta registrado no passport.......
|
Wildchild Veterano |
# dez/04
· votar
Tenho o Suicide by My Side, é legalzinho, principalmente a Spit on Your Grave.
O Alexi e a Kim se casaram em 2002, mas se separaram esse ano.
|
# dez/04
· votar
eu escrevi errado é
zarathoscob@hotmail.com
|
# dez/04
· votar
Escutei mais deles e é legal, mas tem bandas bem melhores por aí!
Escutei e achei bem marromeno. Tem muita banda desconhecida que da de 10 nessa banda.
pois e ...Sinergy e bom....mas nao e aquela banda q se destaca como uma banda foda nao....
o melhor cd da banda pra mim e o To Hell and Back!!
tava lendo umas noticias e talz...parece que mudou a vocalista....agora e foda confirmar ...sem o site oficial....
|
# dez/04
· votar
Ah cara pelo menos para mim não existe nenhuma banda com vocal feminino ( fora o Sinister e o Arch Enemy) melhor q o Sinergy
|
# dez/04
· votar
Lucas de Almeida Pereira
eu gostava da elisa no dark moor...a voz dela nao enjoa....mto foda...
outra otima vocalista e a frederica ex-white skull.
|
# dez/04
· votar
A frederica é legal mesmo e o dark moor tb, pena que a mina que canta saiu.
|