Qual a diferença do punk,do metalero e do rockero afinal ?

    Autor Mensagem
    malukanet
    Veterano
    # dez/04


    Por mim tudo é a mesma merda...qr dizer...só tem uma maneira diferente d se expressar...mas curtem o mesmo ritmo...

    Spectrum
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu acho que cada um curte o estilo de musica diferente (obvio)e tb o estilo, e a maneira de se expressar.

    Dogs2
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    todos são uns bostas
    principalmente o cara que se auto-rotula.
    no lugar de punk, metaleiro ou roqueiro eu prefiro ser músico.

    Librelon
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Concordo...

    Dado Viciado
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    a diferença eh que cada um curte um tipo de musik com estilos diferentes... uns gostam de mtos solos e tals...outros preferem musicaks q podem escutar e sentir coisas e rockeru?!!!td mundo q curti um tipo de musik boa eh rockero \,,/

    esses tópicos ja criaram mta polemica,antes....mas hj u pessoal ja taum ligado q preconceito eh idiotice

    entaum nem vo fala minha opinião sobre isso!!!...cada um com seu estilo de musik

    flws

    faith_girl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    uai
    punkeiro gosta de punk
    rokeiro gosta de rock
    metaleiro gosta de metal

    simpres ué

    Mera
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Mera
    · votar


    Por mim tudo é a mesma merda...qr dizer...só tem uma maneira diferente d se expressar...mas curtem o mesmo ritmo...
    Há um penhasco de diferença entre punk e metal, não eh porque usam os msms instrumentos que fazem a msm coisa.

    SoldierOfFear
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mas curtem o mesmo ritmo...

    Botar Sex Pistols e Therion no mesmo saco é de lascar.

    FDG
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu acho que não tem fundamento nenhum esse tipo de rótulo
    maldito o cidadão que criou a maldita frase "It's Rock'N'Roll"

    dicipulo d marcus miller
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    uai
    punkeiro gosta de punk
    rokeiro gosta de rock
    metaleiro gosta de metal


    tiro as palavras da minha boca!!!!

    esse negocio d preconceito entre esses 3 estilos eh mo idiotice por exemplo eu sou punk q ouve rock e gosta d metal

    Grosskopf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dogs2
    E os caras que não tocam instrumentos, mas fazem parte do "movimento"??? não-musico??? E se auto rotular de musico também não é uma idiotice no teu conceito?

    ozzy_celso
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Há um penhasco de diferença entre punk e metal, não eh porque usam os msms instrumentos que fazem a msm coisa.

    Boa

    LeandroP
    Moderador
    # dez/04
    · votar


    Sem distorção não existe nada disso!

    flavinha190
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    malukanet
    Karay q perseguição com o Rock, nos outros tipus de som tb tem variações do mesmo estilo....* ja ouvi falar em samba..pagode..partido...pra mim e tudo a mesma merda de siriguidum.....

    flavinha190
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ozzy_celso
    E isso ae o pessoal naum procura conhecer as diferenças e fica criticando

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dogs2

    todos são uns bostas
    principalmente o cara que se auto-rotula.
    no lugar de punk, metaleiro ou roqueiro eu prefiro ser músico.


    Concordo com tu.

    LeandroP
    Moderador
    # dez/04
    · votar


    Nas festinhas que eu fazia rolava Rock'n Roll, Heavy Metal, Punk, Rock Progressivo e MPB.

    Hoje em dia o pessoal separa. No meu tempo todos os "malucos" curtiam rock e mpb... hoje em dias os caras falam que não tem nada a ver...

    Alan411
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu prefiro ser músico

    rhcp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eh tudo rock mesmo,eles soh se vestem diferente,agem diferente,eh soh jeito diferente de toca,eh tudo rock...

    snd
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    São movimentos de negação... o rock começou para negar a cultura 'certinha' dos anos 50, dando um toque de rebeldia e descontração.... o punk surgiu para negar o movimento hippie que achava que o mundo era feliz, e não era... os metaleiros surgiram para negar aquela coisa colorida dos anos 80, new wave e musica eletronica... Hoje em dia não existe nada disso, é uma mistureba só que não dá pra afirmar mais nada....

    Rodrigo de Sá da Silva
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Qual a diferença? Pelo menos é mais fáci ver a diferença aqui no que nas músicas brasileiras.
    samba, pagode, samba de raiz...

    tudo a mesma música sem qualidade com um vocalista que para ajudar seus amigos leva todos para a banda. Estes não fazem nada, só se balançam ao fundo.

    melleka_gyn_bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Para mim antes de tudo de ser punk ou metaleiro, todos curtem rock, todos gostam de musica, e todos querem so escutar uma musica legal e que curte, se vc nao curte o estilo nao amole os outros.Nao eh pq punk tem a fama de tocar mal, MAS ISSO TEM UM MOTIVO, ou pq metal sao todos capitalistas, vc nao pode descriminar,

    gosto eh = cu cada um tem o seu.

    Aline_Alien
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    faith_girl
    Boa!

    Dogs2
    Boa!!

    "Por mim tudo é a mesma merda...qr dizer...só tem uma maneira diferente d se expressar...mas curtem o mesmo ritmo..." Acho que essa foi uma das afirmações mais burras q ja li por aqui

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/04
    · votar


    "Por mim tudo é a mesma merda...qr dizer...só tem uma maneira diferente d se expressar...mas curtem o mesmo ritmo..."
    Não está de todo errado, afinal, uma musica punk, pode se transformar num rock ou num metal.
    Assim como um metal, num punk ou num rock
    E um rock num metal ou punk.

    Mas não são a mesma coisa mesmo.

    enigman
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bom para começar dentro do ROCK, existe o Punk e o Metal, ou seja, a discursão só se envolve entre ambos, a grande diferença está em suas ideologias, ou seja, para o Punk, é legal andar "mal vestido", todo rasgado e dizendo por aí: "É melhor queimar do que apagar aos poucos"

    Na verdade, a maioria dos Punks(Não generalizando) são empolgados, e essas bandas de "Punk" que a MTV promove são tudo POP, minha opinião, Punk de verdade, são as bandas de São Paulo, pelo menos as que eu conheço, eles não tem rostinho bonito, mas fazem letras do estilo.

    Já o metaleiro, eles são mais fechados entre si, posso dizer porque sou um, um metaleiro prefere ficar em casa escutando sozinho o seu Metal, do que brigar com a mãe, fazer um inferno em casa, e depois ir fumar maconha com amigos, estou me referindo aos Punks empolgados, acho que o Metaleiro ama a música, não a moda.

    Conclusão:

    O Metaleiro ama o Metal, a música, um som bem feito.
    O Punk ama o modo de ser Punk, e de como viver com isso.
    O Empolgado simplesmente está na moda.

    maggie
    Veterana
    # dez/04
    · votar


    hehe
    hehehe

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual a diferença do punk,do metalero e do rockero afinal ?