Autor |
Mensagem |
_Hendrix_ Veterano |
# dez/04
E ae Pessoal....
Olhando sempre esses fóruns eu soh naum vi uma coisa....
OQ mais atrai vcs numa Canção?
Se eh a letra ou o instrumental e a melodia dela???
Na minha Opinião Se a letra, o vocal e o Baixo da música forem bons está aprovado.
|
Mera Veterano |
# dez/04
· votar
Se a banda me agradar, tah aprovado. Mas eu gosto de musicas com instrumentais bem trabalhados.
|
_Hendrix_ Veterano |
# dez/04
· votar
Mera
Naum inportando a letra da música????????
|
FDG Veterano |
# dez/04
· votar
a melodia conta muito,se o som dos instrumentos estão bem divididos,se os músicos criaram algo original (tem muita música por aí que parece que você ta sentindo um Dejà Vú)
e por último a letra (se tiver)
|
Mera Veterano |
# dez/04
· votar
_Hendrix_
As vezes sim, tem musicas que procuro saber o que a letra diz, se parecer algo interessante, mas pra mim, um intrumental bem trabalhado pode passar mto mais que as letras das músicas.
|
Urubu Rei Veterano |
# dez/04 · Editado por: Urubu Rei
· votar
Fritação, arpejos a 740bpm com sweep e shred em geral. Mas eu só escuto as músicas do Beto Guedes.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/04
· votar
Eu gosto mais da letra, não gosto muito de música instrumental.
Tem os que acham que música tem uma linguagem universal em seus instrumentos, e outros que acham que ela só serve de apoio para pessoas dizerem algo.
Eu sou do segundo grupo...
|
Flor de Maio Veterano |
# dez/04
· votar
A letra, com certeza e solos de guitarra.
|
gustavo macaco Veterano |
# dez/04
· votar
se o vocalista for bonitinho eu curto
|
_Hendrix_ Veterano |
# dez/04
· votar
(Saindo do Metal, se vc algumas vezes estavam falando dele)
E Enquanto a instrumentos alternativos, como Sopros, percussão, essas coisas...???
|
_Hendrix_ Veterano |
# dez/04
· votar
ServeTheServants
eh isso q eu acho tb
|
lula_molusco Veterano |
# dez/04
· votar
não ligo pra letras, pr amim a verdadeira música é aquela que nao precisa de palavras pra passar uma mensagem
|
august22 Veterano |
# dez/04
· votar
Melodia, Letra, solos...ixi...
:P
|
Mera Veterano |
# dez/04
· votar
ServeTheServants
Eu gosto mais da letra, não gosto muito de música instrumental.
Tem os que acham que música tem uma linguagem universal em seus instrumentos, e outros que acham que ela só serve de apoio para pessoas dizerem algo.
Eu sou do segundo grupo...
Eu faço parte do primeiro =]
|
Sparkle Veterano |
# dez/04
· votar
Sem dúvidas do instrumental!!!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# dez/04
· votar
Po... sem duvida a letra e a maneira como ela é interpretada pela banda... se a letra for boa, mas mal cantada, naum adianta nada... e vice versa
|
Toalhinha Veterano |
# dez/04
· votar
gustavo macaco
se o vocalista for bonitinho eu curto???? Cuidado cara!
Perfeccionismo! Se tiver cheio de solinhos, com uma atmosfera diferente atrás....
|
BNM Veterano |
# dez/04
· votar
A Melodia.
|
Khris Veterano |
# dez/04
· votar
todo o conjunto musical, desde a letra, a melodia, até o cantor;alias, vcs podem perceber q musicas gravadas por mais de um cantor soh fica bom com um deles...
|
bocao Veterano |
# dez/04
· votar
A sonoridade.
|
SoldierOfFear Veterano |
# dez/04
· votar
A letra não importa. Se for uma música boa, uma letra boa melhora, mas se for uma música ruim, não tem letra que salve.
|
Mean Mr Mustard Veterano |
# dez/04
· votar
a harmonia musical.... nao q a musica tenha q ser calma e td mais mas o caras tem q ser bons...tem q ter harmonia entre eles
|
Mily Veterano |
# dez/04
· votar
o conjunto....
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/04
· votar
letra, harmonia e sonoridade
|
Akan KSA Veterano |
# dez/04
· votar
bocao
Por isso que vou lhe ver convertido. Pois a banda mais famosa do forum. A mais amada tem isso. Salve!
|
sandra Veterano |
# dez/04
· votar
Olha, eh um ótimo tópico..
na minha opinião, conta tudo, naum adinata uma coisa ser boa e a outra ser uma aberração, tem ser uma coisa que te agrade por inteiro, tipo a Pitty tem umas letras legais mas a voz dela é irritantíssima, já a madona tem uma voz bonita mas as letras são ridículas, o bon jovi eh um abanda completa, o cpm 22 tb, e assim vai...
|
_Hendrix_ Veterano |
# dez/04
· votar
sandra
Obrigado pelo elogio
Olha....
Eu inspirei para fazer este topico por causa dessas bandinhas pop (como Detonautas, Cpm, Charlie Brown...) q sao famosos agora, por causa de um sucesso de anos atras, mas q agora naum valem um centavo...
Eu tb acho bom q a melodia da musica seja um bom fator senaum os mamonas assassinas e o Cpm naum teriam feito o menor sucesso....
|
SeventhRalph Veterano |
# dez/04
· votar
A guitarra o peso e a letra!
|