| Autor | Mensagem | 
| _Hendrix_ Veterano
 | # dez/04 

E ae Pessoal....
 Olhando sempre esses fóruns eu soh naum vi uma coisa....
 OQ mais atrai vcs numa Canção?
 Se eh a letra ou o instrumental e a melodia dela???
 Na minha Opinião Se a letra, o vocal e o Baixo da música forem bons está aprovado.

| 
| Mera Veterano
 | # dez/04 · votar

Se a banda me agradar, tah aprovado. Mas eu gosto de musicas com instrumentais bem trabalhados.

| 
| _Hendrix_ Veterano
 | # dez/04 · votar

Mera
 Naum inportando a letra da música????????

| 
| FDG Veterano
 | # dez/04 · votar

a melodia conta muito,se o som dos instrumentos estão bem divididos,se os músicos criaram algo original (tem muita música por aí que parece que você ta sentindo um Dejà Vú)
 e por último a letra (se tiver)

| 
| Mera Veterano
 | # dez/04 · votar

_Hendrix_
 As vezes sim, tem musicas que procuro saber o que a letra diz, se parecer algo interessante, mas pra mim, um intrumental bem trabalhado pode passar mto mais que as letras das músicas.

| 
| Urubu Rei Veterano
 | # dez/04 · Editado por: Urubu Rei · votar

Fritação, arpejos a 740bpm com sweep e shred em geral. Mas eu só escuto as músicas do Beto Guedes.

| 
| ServeTheServants Melhor arranjo
 Prêmio FCC violão 2008
 | # dez/04 · votar

Eu gosto mais da letra, não gosto muito de música instrumental.
 Tem os que acham que música tem uma linguagem universal em seus instrumentos, e outros que acham que ela só serve de apoio para pessoas dizerem algo.
 Eu sou do segundo grupo...

| 
| Flor de Maio Veterano
 | # dez/04 · votar

A letra, com certeza e solos de guitarra.

| 
| gustavo macaco Veterano
 | # dez/04 · votar

se o vocalista for bonitinho eu curto

| 
| _Hendrix_ Veterano
 | # dez/04 · votar

(Saindo do Metal, se vc algumas vezes estavam falando dele)
 E Enquanto a instrumentos alternativos, como Sopros, percussão, essas coisas...???

| 
| _Hendrix_ Veterano
 | # dez/04 · votar

ServeTheServants
 eh isso q eu acho tb

| 
| lula_molusco Veterano
 | # dez/04 · votar

não ligo pra letras, pr amim a verdadeira música é aquela que nao precisa de palavras pra passar uma mensagem

| 
| august22 Veterano
 | # dez/04 · votar

Melodia, Letra, solos...ixi...

:P

| 
| Mera Veterano
 | # dez/04 · votar

ServeTheServants

Eu gosto mais da letra, não gosto muito de música instrumental.
 Tem os que acham que música tem uma linguagem universal em seus instrumentos, e outros que acham que ela só serve de apoio para pessoas dizerem algo.
 Eu sou do segundo grupo...
 Eu faço parte do primeiro =]

| 
| Sparkle Veterano
 | # dez/04 · votar

Sem dúvidas do instrumental!!!

| 
| Cabeça De Balde Veterano
 | # dez/04 · votar

Po... sem duvida a letra e a maneira como ela é interpretada pela banda... se a letra for boa, mas mal cantada, naum adianta nada... e vice versa

| 
| Toalhinha Veterano
 | # dez/04 · votar

gustavo macaco
 se o vocalista for bonitinho eu curto???? Cuidado cara!

Perfeccionismo! Se tiver cheio de solinhos, com uma atmosfera diferente atrás....

| 
| BNM Veterano
 | # dez/04 · votar

A Melodia.

| 
| Khris Veterano
 | # dez/04 · votar

todo o conjunto musical, desde a letra, a melodia, até o cantor;alias, vcs podem perceber q musicas gravadas por mais de um cantor soh fica bom com um deles...

| 
| bocao Veterano
 | # dez/04 · votar

A sonoridade.

| 
| SoldierOfFear Veterano
 | # dez/04 · votar

A letra não importa. Se for uma música boa, uma letra boa melhora, mas se for uma música ruim, não tem letra que salve.

| 
| Mean Mr Mustard Veterano
 | # dez/04 · votar

a harmonia musical.... nao q a musica tenha q ser calma e td mais mas o caras tem q ser bons...tem q ter harmonia entre eles

| 
| Mily Veterano
 | # dez/04 · votar

o conjunto....

| 
| Ed_Vedder Veterano
 | # dez/04 · votar

letra, harmonia e sonoridade

| 
| Akan KSA Veterano
 | # dez/04 · votar

bocao

Por isso que vou lhe ver convertido. Pois a banda mais famosa do forum. A mais amada tem isso. Salve!

| 
| sandra Veterano
 | # dez/04 · votar

Olha, eh um ótimo tópico..
 na minha opinião, conta tudo, naum adinata uma coisa ser boa e a outra ser uma aberração, tem ser uma coisa que te agrade por inteiro, tipo a Pitty tem umas letras legais mas a voz dela é irritantíssima, já a madona tem uma voz bonita mas as letras são ridículas, o bon jovi eh um abanda completa, o cpm 22 tb, e assim vai...

| 
| _Hendrix_ Veterano
 | # dez/04 · votar

sandra
 Obrigado pelo elogio
 Olha....
 Eu inspirei para fazer  este topico por causa dessas bandinhas pop (como Detonautas, Cpm, Charlie Brown...) q sao famosos agora, por causa de um sucesso de anos atras, mas q agora naum valem um centavo...
 Eu tb acho bom q a melodia da musica seja um bom fator senaum os  mamonas assassinas e  o Cpm naum teriam feito o menor sucesso....

| 
| SeventhRalph Veterano
 | # dez/04 · votar

A guitarra o peso e a letra!

|