Dream Theater

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# dez/04
· votar


eu kero live at bukodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaãaaaaaaaaaaaaan

dannyvh
Veterano
# dez/04
· votar


Seguinte,vcs precisam ouvir fateswarning(www.fateswarning.com)Eles são os criadores do estilo progmetal.O próprio dream theater admite isso e eles são fãs do fates warning

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


adnz
o link q o harvey falo já era... era do site do fernando amaral...

Yusuke Urameshi
Veterano
# dez/04
· votar


Ganon

rock ????????????? se liga...

Lucas de Almeida Pereira

vc acha o laBrie ruim ??? nooosssa, deve ser fã do geddy lee

Yusuke Urameshi
Veterano
# dez/04
· votar


kra dreamtehater é fodaaaaaaaaaaa... acho muito loko

tbm me amarro em Symphony X, q é mais pesado e naun imita

bft7
Veterano
# dez/04
· votar


eh legalzinha, criativa, mas mt chata de ouvir por mt tempo, algumas musicas sao mesmo um pe no saco (salvo Strange Deja Vu), mas nao chega nem na sola do pe de bandas como Pink Floyd e etc

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


Putz, Dream Theater é MUITO FODA.. todos músicos excelentes, detonam mesmo..

O que vocês acham da música "Six Degrees Of Inner Turbulence" ?

Yusuke Urameshi
Veterano
# dez/04
· votar


Locohawa

muito foda !! essa e "change of seasons" d+

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


Locohawa
é um dos cds q eu mais curto !

conte
Veterano
# dez/04
· votar


dannyvh
interessante..naum sabia disso

o labrie canta mal??? haha ,, vcs precisam ouvir o scens form new york..
concordo q qndo vi o video do "metropolis part -I" ele canto uma merda

mas isso faz tempo...

John Elf
Veterano
# dez/04
· votar


Musicalmente a mais perfeita, na minha opinião.
Ouve Another Day, essa destrói. Strange Deja Vu tbém.
E ao contrário da maioria eu curto mto o vocal do LaBrie. Inclusive ele canta no último cd do Ayreon. Ele eh foda tbém, apesar d ser o mais "fraco" da banda...
T+

John Elf
Veterano
# dez/04
· votar


dannyvh
Essa banda eh da hora. Sse eu não me engano o guitarrista dela tem um projeto com o Portnoy.
Esqueci d citar a Change of Seasons. Se possível ouçam a versão ao vivo dela, no Scenes From New York.
T+

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


e digam ae,o que acham do álbum Change Of Season
acho demais,principalmente a cover de Funeral For A Friend/Love Lies Bleeding que eles fizeram do Elton John

Ganon
Veterano
# dez/04 · Editado por: Ganon
· votar


rock ????????????? se liga...

putz deve ser a 3° vez q eu falo isso... se num acha q pode ser considerado rock não? pq na minha opinião pode, e, se não pode, eu gosto de chamar isso de rock, beleza? eu só não gosto de rotular... isso que eu falo não é absurdo não... tem gente q chama Felipe Dylon de rock.

PS: sem ofensa,blz? só a frase q ficou com um tom meio pesado.

Aline_Alien
Veterano
# dez/04
· votar


dream theater é a melhor banda do mundo! heheh
eles tocam muito!

Aline_Alien
Veterano
# dez/04
· votar


Ganon
Vc fez uma comparação meio nada a ver...

BNM
Veterano
# dez/04 · Editado por: BNM
· votar


Ganon
Dream Theather-Progressive metal
Jethro tull-Folk progressive rock
Pink floyd-Psychedelic/Space progressive rock
Rush-Art rock
Yes-Symphonic progressive rock(Para mim é mil vezes melhor que Dream Theater)

Portanto são estilos bem diferentes.

conte
Veterano
# dez/04
· votar


....rotulações inúteis...tudo pode ser considerado progressivo..pra q esse coisas de ART.. FOLK
po... cai na real

dannyvh
Veterano
# dez/04
· votar


por favor,cresçam.Fates warning rules

Spider Man
Veterano
# dez/04 · Editado por: Spider Man
· votar


no live at budokan o LaBrie mandou bem.


Muito foda a Music Man com o mesa-boogie, puta timbre do caraleo... Petrucci Rulez

funtastic
Veterano
# dez/04
· votar


100 +, Dream Theater detona, pra mim melhor banda da Decada de 90 e atual tb, são perfeitos, sabem unir tecnica com feeling como poucos, não são posers, seguem estilo próprio, variam de estilo todo Cd (isso é o melhor), e todos os musicos são excelentes em seus Instrumentos.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/04
· votar


Dream Theater é Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal, Fodal....

Spider Man
Veterano
# dez/04
· votar


Eu comprei o Train of Thought, tava vendo por 45 reais + - mas consegui pela internet por 23 com o frete....( belo desconto)

conte
Veterano
# dez/04
· votar


Spider Man
vix..soh 50%
da pra compra 2
hehe

Spider Man
Veterano
# dez/04
· votar


conte

hehehe

BNM
Veterano
# dez/04
· votar


conte
Já que é assim rotulações inutéis ,então tudo é música.Ou são apenas ondas sonoras que se propagam.

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


eu soh crio topico legal =]

conte
Veterano
# dez/04
· votar


BNM
essas q vc falou são rotulações inúteis sim..pra q complicar..todos eles podem ser considerados progressivos..soh mudam um pouco pq cada banda tem seu estilo neh...

Douglas_Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


Lucas de Almeida Pereira

cara se entende de música mesmo????? comparar o vocal do dream com essa menina a vai se fuder seu merda o cara é técnico muito técnico aqui é posts sobre o dream theater ou seja metal progressivo e não rock progressivo puta é cada bando de retardado!!!!!!!

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


Douglas_Guitar
Não vou nem discutir com você porque você deve ser aqueles guitarristas acéfalos que acham que música é um solo com milhões de notas, uma punheta na guitarra. Não sei como existe essas infantilidades ainda mas felizmente ainda existem bandas como Exploited e Napalm Death que não precisam fazer 5 mil notas num solo para vender algo. Se você entende de música para de ouvir esses virtuosismos idiotas e abra a cabeça, aliás 2 coisas sobre virtuosos: 1- nenhum ser humano que conheceu o Portnoy na vida gosta dele, 2- a única coisa boa que o malmsteen fez foi ter levado uma pisa do Terrana.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dream Theater