Qual é sua interpretaçõa de sucesso na música?

    Autor Mensagem
    Piper Music
    Veterano
    # dez/04


    Muitos artistas achem sucesso é ser conhecido, outros é para ser rico. Existem aqueles que achem basta ser bom instrumetalistas (ou vocalistas). Qual é sua interpretação como músico, artista, empresário da música desta palavra sucesso? Como o alcançar e como o manter quando alcançado?

    Boa sorte!

    Steve Allen

    Flor de Maio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bom hoje em dia pra se fazer sucesso é só colocar umas calças largas, umas correntes...e ficar fazendo gestos com a mão e cantando músicas xingando as mulheres ou chamando elas de gostosas. Vai fazer um sucessão, mas só durante o verão. Hoje em dia musicas boas ñ fazem sucesso! Bandas boas ñ fazem sucesso! Alguém já ouviu Zwan? é uma ótima banda...

    ze_ofmaiden
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    essa é a pergunta que nao quer calaar...

    Diego Sammets
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aline Albarello
    DISSE TUDO

    Piper Music
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Oi Aline,

    Quero saber o que é sucesso para VOCÊ. Se você é música, o que significa sucesso para você. Quando é que você pode dizer "-fiz sucesso."
    Quais são os valores que você coloca em sucesso? Por exemplo, você acha que para ser músico talentoso é suficiente? Você acha que é mais importante para ser reconhecido? O que é que esta palvra "sucesso"significa para você?

    Um abraço,

    Piper Music
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Oi Diego,

    Ditto:
    Quero saber o que é sucesso para VOCÊ. Se você é música, o que significa sucesso para você. Quando é que você pode dizer "-fiz sucesso."
    Quais são os valores que você coloca em sucesso? Por exemplo, você acha que para ser músico talentoso é suficiente? Você acha que é mais importante para ser reconhecido? O que é que esta palvra "sucesso"significa para você?

    Um abraço,

    Diego Sammets
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    quando eu achar q eu to bom o suficiente pra mim ja esta bom.. fazer sucesso para o poivão em nem me encomodo.. primeiro pq eu toco um estilo n muito reconhecido.. intão sucesso para mim é tocar para um publico de 500 pessoas q curtam o estilo q eu toco e acabou

    TrasTTe
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sucesso pra mim, é conseguir fazer um som que seja honesto, que tu goste e que influencie um bom número de pessoas pessoas que curtam a tua música e acreditam no teu trabalho.




    o resto, é fama....

    Urubu Rei
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Urubu Rei
    · votar


    Sucesso pra mim é tocar no Rock in Rio lotado e deixar o baterista solar enquanto estou no backstage fumando um beck e recebendo boquete das groupies.

    LeandroP
    Moderador
    # dez/04
    · votar


    Urubu Rei

    he he he he

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pacto com o demônio

    bocao
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sucesso pra mim é vender milhões de discos, encher o rabo de grana, comer as modelos mais gostosas do país, entupir de drogas e álcool e tocar um bluesão carregado de distorção e peso.

    tncv
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    modelos mais gostosas do país
    * do mundo

    bocao
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tncv
    Ah, mas eu sou realista. Do mundo não. Só daqui do Brasil já tpa bom. :P

    tncv
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bocao
    mas se for reconhecido pelo mundo
    da pra pegar qualquer uma

    Ganon
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ah, mas eu sou realista. Do mundo não. Só daqui do Brasil já tpa bom. :P

    as melhores são as do brasil mesmo...

    Sincero
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pra mim seria fazer musica sem ter q me preocupar se a midia gosta ou não gosta, seria fazer musica independente da moda, fazer musica de qualidade. Isso pra mim seria o mu sucesso com musica

    Urubu Rei
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sincero

    Eu preferia os baseados e os boquetes. Tocaria até emocore por isso.

    gustavo macaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Urubu Rei

    ahah eu tb

    Sincero
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Urubu Rei
    O que emocore?

    bocao
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sincero
    CPM 22 e Detonautas.

    Alan411
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Piper Music
    e ai Piper...

    kr eu acho q vc pode dizer q esta fazendo sucesso qdo consegue estabelcer uma vida fazendo pricipalmente o que gosta..seja na musica ou em outro meio..vlw

    Claudio Natureza
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kr eu acho q vc pode dizer q esta fazendo sucesso qdo consegue estabelcer uma vida fazendo pricipalmente o que gosta..seja na musica ou em outro meio..vlw (2)

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pra min sucesso na musica eh tokar e gostar de tokar...ser famoso, sim, mas naum precisa de mtv ou clips ou ser milionario, apenas ganhar uma boa grana para viver de musica....
    sucesso eh vc chegar onde ker q seja do mundo e ter kras q sabem cantar suas musicas e q gritem seus nomes.....

    Mera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sucesso pra mim eh ser reconhecido musicalmente pelo publico que vc quer atingir. Que as pessoas que gostam do seu tipo de música te achem um excelente músico e que estejam sempre nos seus seu show para curtir sua musica e que vc tenha várias groupes dispostas a tudo.
    Acho que ta bom.

    Piper Music
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Oi AlAnEsTeVeScOrMaCk,

    Você tirou as palavras da minha boca! Sucesso é exatamente isso na minha opinião também!

    Alias todos quem responderam foram corretissimos em suas colocações. Eram pessoas que não interessaram (talvez por causa de vergonha de se manifestar), e os outros com seus próprias idéias. Muito bom......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é sua interpretaçõa de sucesso na música?