Autor |
Mensagem |
Piper Music Veterano |
# dez/04
Muitos artistas achem sucesso é ser conhecido, outros é para ser rico. Existem aqueles que achem basta ser bom instrumetalistas (ou vocalistas). Qual é sua interpretação como músico, artista, empresário da música desta palavra sucesso? Como o alcançar e como o manter quando alcançado?
Boa sorte!
Steve Allen
|
Flor de Maio Veterano |
# dez/04
· votar
Bom hoje em dia pra se fazer sucesso é só colocar umas calças largas, umas correntes...e ficar fazendo gestos com a mão e cantando músicas xingando as mulheres ou chamando elas de gostosas. Vai fazer um sucessão, mas só durante o verão. Hoje em dia musicas boas ñ fazem sucesso! Bandas boas ñ fazem sucesso! Alguém já ouviu Zwan? é uma ótima banda...
|
ze_ofmaiden Veterano |
# dez/04
· votar
essa é a pergunta que nao quer calaar...
|
Diego Sammets Veterano |
# dez/04
· votar
Aline Albarello
DISSE TUDO
|
Piper Music Veterano |
# dez/04
· votar
Oi Aline,
Quero saber o que é sucesso para VOCÊ. Se você é música, o que significa sucesso para você. Quando é que você pode dizer "-fiz sucesso."
Quais são os valores que você coloca em sucesso? Por exemplo, você acha que para ser músico talentoso é suficiente? Você acha que é mais importante para ser reconhecido? O que é que esta palvra "sucesso"significa para você?
Um abraço,
|
Piper Music Veterano |
# dez/04
· votar
Oi Diego,
Ditto:
Quero saber o que é sucesso para VOCÊ. Se você é música, o que significa sucesso para você. Quando é que você pode dizer "-fiz sucesso."
Quais são os valores que você coloca em sucesso? Por exemplo, você acha que para ser músico talentoso é suficiente? Você acha que é mais importante para ser reconhecido? O que é que esta palvra "sucesso"significa para você?
Um abraço,
|
Diego Sammets Veterano |
# dez/04
· votar
quando eu achar q eu to bom o suficiente pra mim ja esta bom.. fazer sucesso para o poivão em nem me encomodo.. primeiro pq eu toco um estilo n muito reconhecido.. intão sucesso para mim é tocar para um publico de 500 pessoas q curtam o estilo q eu toco e acabou
|
TrasTTe Veterano |
# dez/04
· votar
sucesso pra mim, é conseguir fazer um som que seja honesto, que tu goste e que influencie um bom número de pessoas pessoas que curtam a tua música e acreditam no teu trabalho.
o resto, é fama....
|
Urubu Rei Veterano |
# dez/04 · Editado por: Urubu Rei
· votar
Sucesso pra mim é tocar no Rock in Rio lotado e deixar o baterista solar enquanto estou no backstage fumando um beck e recebendo boquete das groupies.
|
LeandroP Moderador |
# dez/04
· votar
Urubu Rei
he he he he
|
Lucas de Almeida Pereira Veterano |
# dez/04
· votar
Pacto com o demônio
|
bocao Veterano |
# dez/04
· votar
Sucesso pra mim é vender milhões de discos, encher o rabo de grana, comer as modelos mais gostosas do país, entupir de drogas e álcool e tocar um bluesão carregado de distorção e peso.
|
tncv Veterano |
# dez/04
· votar
modelos mais gostosas do país
* do mundo
|
bocao Veterano |
# dez/04
· votar
tncv
Ah, mas eu sou realista. Do mundo não. Só daqui do Brasil já tpa bom. :P
|
tncv Veterano |
# dez/04
· votar
bocao
mas se for reconhecido pelo mundo
da pra pegar qualquer uma
|
Ganon Veterano |
# dez/04
· votar
Ah, mas eu sou realista. Do mundo não. Só daqui do Brasil já tpa bom. :P
as melhores são as do brasil mesmo...
|
Sincero Veterano |
# dez/04
· votar
Pra mim seria fazer musica sem ter q me preocupar se a midia gosta ou não gosta, seria fazer musica independente da moda, fazer musica de qualidade. Isso pra mim seria o mu sucesso com musica
|
Urubu Rei Veterano |
# dez/04
· votar
Sincero
Eu preferia os baseados e os boquetes. Tocaria até emocore por isso.
|
gustavo macaco Veterano |
# dez/04
· votar
Urubu Rei
ahah eu tb
|
Sincero Veterano |
# dez/04
· votar
Urubu Rei
O que emocore?
|
bocao Veterano |
# dez/04
· votar
Sincero
CPM 22 e Detonautas.
|
Alan411 Veterano |
# dez/04
· votar
Piper Music
e ai Piper...
kr eu acho q vc pode dizer q esta fazendo sucesso qdo consegue estabelcer uma vida fazendo pricipalmente o que gosta..seja na musica ou em outro meio..vlw
|
Claudio Natureza Veterano |
# dez/04
· votar
kr eu acho q vc pode dizer q esta fazendo sucesso qdo consegue estabelcer uma vida fazendo pricipalmente o que gosta..seja na musica ou em outro meio..vlw (2)
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# dez/04
· votar
pra min sucesso na musica eh tokar e gostar de tokar...ser famoso, sim, mas naum precisa de mtv ou clips ou ser milionario, apenas ganhar uma boa grana para viver de musica....
sucesso eh vc chegar onde ker q seja do mundo e ter kras q sabem cantar suas musicas e q gritem seus nomes.....
|
Mera Veterano |
# dez/04
· votar
Sucesso pra mim eh ser reconhecido musicalmente pelo publico que vc quer atingir. Que as pessoas que gostam do seu tipo de música te achem um excelente músico e que estejam sempre nos seus seu show para curtir sua musica e que vc tenha várias groupes dispostas a tudo.
Acho que ta bom.
|
Piper Music Veterano |
# dez/04
· votar
Oi AlAnEsTeVeScOrMaCk,
Você tirou as palavras da minha boca! Sucesso é exatamente isso na minha opinião também!
Alias todos quem responderam foram corretissimos em suas colocações. Eram pessoas que não interessaram (talvez por causa de vergonha de se manifestar), e os outros com seus próprias idéias. Muito bom......
|