Review: Megadeth - The System has Failed

    Autor Mensagem
    John Johns
    Veterano
    # dez/04


    Acabei de abaixar o album na net aki estah minha opiniao

    Blackmail the Universe - falando sobre terrorismo, o arranjo da musica me lembra uma turbulencia. O inicio uma moca fica falando, e quando eu ouvi eu pensava q era o Mustaine ahuahuahuahauhauahuahuahua. Excelente musica. Nota: 9,0
    Die Dead Enough - Provalvelmente a melhor musica do album, tem um otimo refrao, versos extremamente bons e um solo de dar inveja no Neo-Punk. Nota: 10,0
    Kick the chair: uma boa musica, mas nao é uma das minhas favoritas. Tem um solo que se assemelha com Malmsteen, mas foi tao bem feito que deixa o gordo babando no sapato de Poland. Nota: 9,0
    The Scorpion: Uma musica legalzinha. Com um riff das akela caixas de musica. auhhahauhauhauahauhua Tem um refrao d matar tbm, mto bom. Os versos parecem meio esquisitos no inicio, mas depois ficam BEM legais. O solo tbm fantastico. Nota: 9,5
    Tears in a Vial: Essa é minha Favorita!! Tem versos fantasticos. As guitarras fazem acordes muito legais, e o baixo faz uma cavalgada parecida com Iron Maiden. Fantastico refrão.Sem contar no solo de guitarra q é uma aula de guitarra. Nota: 10,0
    I know Jack: O q podemos esperar de uma musica de 40 segundos?! 40 segundos de puro Heavy Metal! Dá até Tezao! A musica parece akeles temas de jogo de estrategia... Mto bom. Nota: 9,0
    Back in the day: O Riff lembra mto o I Know Jack. O refrao é mto bom, um solo de matar, e uns acordes de matar tbm. Uma parte da musica, o arranjo lembra muito Iron Maiden. Nota: 10,0
    Something I'm Not: falando sobre o Metallica. Com versos objetivos, tem apenas uns acordes no fundo. Mas os acordes dao inveja a uma banda de New Metal. O solo aparece um pouco com Kick The Chair. E o trilho do final deu a cereja do bolo! Nota: 9,0
    Truth to be Told: Comeca com partes acusticas tao belas que dah ateh pra chorar. No meio da musica vem uma guerra de solos incriveis!!! Muito parecido com a legendaria Hangar 18. Fantastica musica! Nota: 10,0
    Of Mice and Men: A musica comeca com um coral bem legal. A voz de Mustaine está tao clara q dá pra trancrever seus lindos versos. O refrao é cantado pela toda banda. fantastico! O solo tem uma melodia fantastica e um fundo muito lindo. Nota: 9,5
    Shadow of Deth: no inicio é um cara rouco griatndo o Salmo 23!! Inesquecivel!! E no fundo sao acordes de fundo abafados e uma semi colcheia! Após vem um solo de guitarra cheio de melodia! Nota: 9,5
    My Kingdom: essa musica meio lenta é muito linda, com uns acordes de fundo. A voz de Mustaine me supreendeu, pois agora sim ele está cantando! ahuahuahauhauhauhauahua Tem um outro solo inesquecivel, q provalvelmente é o melhor do disco!! Uma musica digna de ser a ultima do legendario Megadeth!! Nota: 10,0

    Nota Final: 9,7 (mas na verdade eu daria um 10)

    O disco inteiro é a despidida do Megadeth, uma legendaria banda, que pode ter até vergonha de mostrar alguns trabalhos, mas uma banda inesquecivel. As guitarras estavam fantasticas! Friedman não quis voltar, então Chris Poland tomou seu Lugar. Vale a pena lembrar q Poland fez parte da formação original do Deth! Esse disco já é um classico, com certeza o melhor do ano, batendo o Contraband, The Cure (esse ai tbm é mto bom) e outros. Peça de natal esse disco! vc não c arrependara!! C vc for um filho daquelas familias cristas, mostre esse site pro seus pais http://www.pluggedinonline.com/music/music/A0001941.cfm !! Não podemos dizer que ele é um novo Rust In Peace, pois ele é novo, ams daqui a 10 anos (ou menos), as pessoas consideram-lo um.

    FELIZ NATAL!! HOHOHOHOHOHOHOHO

    Sparkle
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Realmente, esse disco ficou muito bom!!! Merece um 10, está entre um dos melhores da banda, uma pena que o Marty não quis tocar, mas mesmo assim o Chris fez seu papel...
    É uma pena que acabou, mas vai ficar pra história...

    nothing else matters
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    MEGADETH!
    MEGADETH!
    MEGADETH!

    FDG
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    esse álbum é demais

    MetalDrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    VINNIE COLAIUTA RULES!!!

    pra quem não sabe, é o baterista que gravou o álbum

    ele é o baterista de estúdio mais consagrado do mundo. Se a agenda dele coubesse, ele gravaria com todos os artistas do Planeta, porque ele é muito requisitado e neste CD do Megadeth ele mostra que sabe tocar pesado!!!

    John Johns
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    MetalDrummer

    pode cre!!! A bateria desse album é de matar o Lars Ulrich

    james_hetfield
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    John Johns

    hehehe menos cara, menos....

    Mera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    MetalDrummer
    Concordo, o Mustaine sempre trabalhou com excelentes musicos, agora não podia ser diferente.

    Ps1c0
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    I AM AND I'LL ALWAYS BE MEGADETH ! ! !

    ouvi esse disco alguns meses antes do lançamento, na internet...eh simplesmente perfeito!
    Megadeth eh foda! Eles mudaram o som, mas continua sendo ótimo. Os caras evoluíram sem fazer merda!
    Mustaine eh foda....

    E tp o Poland soh gravou o album soh...ele num tah tocando na tour não :P

    e falando em tour:
    MEGADETH NO BRASIL ANO QUE VEM ! ! ! TEM Q ROLAR ! VAI ROLAR !

    FDG
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    MEGADETH NO BRASIL ANO QUE VEM ! ! ! TEM Q ROLAR ! VAI ROLAR !

    e Hangar 18 também

    Mera
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Mera
    · votar


    Ps1c0
    MEGADETH NO BRASIL ANO QUE VEM ! ! ! TEM Q ROLAR ! VAI ROLAR !

    Eu vendo ateh as calças pra assistir o show

    Sparkle
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sem dúvidas, sem o Friedman o Megadeth nunca mais será o mesmo, mas mesmo assim o Mustaine continua se superando a cada disco, muito foda mesmo, mas se eles vierem pra cá, PQP ja to lá!!!

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Esse é um que eu tenho que pegar !!!!

    só uma duvida, o Mustaine não tinha abandonado a musica ? problemas nas articulacoes das mãos ou coisa parecida ??

    Mera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Sim, foi isso que ele acabar com o megadeth, mas depois de alguns anos de tratamento ele está de volta a ativa.

    John Johns
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    james_hetfield
    heheheheheheh eh q esse album aumentou meu teor d adrenalina... eh phoda d+, cara

    Jack Torrance
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Megadeth manda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review: Megadeth - The System has Failed