Polêmica com a Músik do Guns

Autor Mensagem
Mily
Veterano
# dez/04


Olah pexoas!
dizem q o Axl do Guns fez a músik Patience pra mulher dele falando do dia em q ele falhou na kma...
Vcs acham q isso eh verdade ou apenas inventam essas histórias pra desmoralizar a banda??

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


uahauhuahuahauhauhu c fosse, seria mto loko

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


daonde vc tiro essa historia??????nunca ouvi fla!!!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


AFFFFFFFF !!!

Não acredite nas merdas que a imprensa fala sobre o Guns... ou pelo menos não em todas...

Vc sabe que a imprensa odeia o Axl né...

andrewsantosrj
Veterano
# dez/04
· votar


É VERDADE...JA OUVI FALAR DESSE CASO.
ATÉ MUDARAM O NOME DELE PARA AXL ROSA MURCHA...

AHEHHEAHEAHE

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


andrewsantosrj

aí... nada a ver...

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


Com certeza as pessoas fazem isso pra tirar uma com a cara dele. Ele fez essa musica pra Erin Everly quando o relacionamento dos dois foi por agua abaixo.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello

Olha... achei uma pessoa que entende da história do Guns

é isso ai garota!

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde

E eu achei uma pessoa que ñ tirou uma com a minha cara por isso...

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello

Que isso mew... naum to tirando com a cara de ninguém...

Apenas disse que achei uma pessoa que achei alguém que entende de Guns, pq a grande maioria das pessoas naum sabem nada sobre a história dessa banda, que na minha opinião foi a maior do Hard Rock, uma das poucas a encarnar o verdadeiro espirito do Rock N Rol...

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde

Eu ñ achei que vc tirou uma com a minha cara...pelo contrario. E eu concordo com vc. As pessoas criticam o guns sem conhecê-lo!

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello

Po, é isso mesmo...
Se todo mundo conhecesse a história do Guns, e principalmente do Axl, acho que a opinião deles iriam mudar... mas fazer o que...

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde

Com certeza...as pessoas deviam ficar caladas se ñ tem nada de bom pra falar do Guns como a MTV... que colocou november rain como as piores músicas do mundo. To revoltada até agora.

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


MTV quer dar sua opiniao... mas como os jovens sao uns merdas, seguem-na

O Axl era um pobre rapaz q falsos cristaoes dramautizaram sua infancia

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello

A MTV não vale nada... ela coloca o Linkin Park no alto, como se eles fossem uma grande banda... fala sério...

O Unico que entende alguma coisa de musica na MTV Americana é o Kurt Loder, que é fã do Guns...hehehehe... e que disse que o show do Guns, no Rock In Rio 3, em 2001, tinha sido "O Regresso do Rock N Roll"... Concordo com ele!

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde

Ñ conheço esse cara, mas amei o show de 2001. A mtv é muito paga pau de bandas da modinha enquanto nem ligam pras verdadeiras bandas de rock. Aliás ela até gosta de passar guns, pra no fim do clipe um vj soltar alguma piadinha com a banda.

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


Mily
Isso é porque tu não viu a origem da música Polly.
É sobre o triângulo amoroso entre o Kurt, o Polly e a Courtney Love.

ze_ofmaiden
Veterano
# dez/04
· votar


thuuuddoo...historinha de quem não tem mais o que fazer..

guilhermerizzo
Veterano
# dez/04
· votar


Foda-se a história dos caras! O som é muito bom. A MTV tem um bando de músicos frustrados no comando das atrações, e também pouco importa a opinião dos outros.
Eu curto muito em função do Slash que é um cara que combina técnica, pegada e feeling. Para quem é guitarrista é um grande prazer vê-lo tocar e a banda meio que fazia um som perfeito para ele viajar em cima.
Eu falo do Guns sempre tendo a fase até o The Spaghetti Incident como referência, depois disso o Axl chamou uns caras para tocar coisas que sem o Slash não soam perfeitas.
Vale ressaltar que na época áurea,entre o Appettite e o Illusion, vários clipes do guns fizeram a audiência da MTV bater recordes. Patience, Sweet Child, Welcome to the Jungle e várias outras da fase do Use Your Illusion foram clipes que passavam sem parar na emissora. É tudo uma questão de momento.
Para quem é fã, naõ há momento, mas para a mídia sim. Ela sobrevive em função do que é a moda no momento.
Hoje os clipes de rappers americanos imperam na programação, e são os mais toscos que eu já vi na vida. Uns ex-traficantes que se vestem EXATAMENTE da mesma forma, não cantam absolutamente nada ( na verdade mesmo eles falam ao invés de cantar ) e um bando de putas peitudas se roçando nos caras sem o menor enredo. Fora o som que é uma bosta em geral...

sandra
Veterano
# dez/04
· votar


andrewsantosrj

huahuahuahua

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


guilhermerizzo

Tirou as palavras da minha boca quanto aos rappers

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


pensei q esse topico ia falar
de uma grande merda do guns(mas é minha banda preferida ainda)
q é One In A Million


PuNk Bass
Veterano
# dez/04
· votar


guilhermerizzo
Falou tudo cara.

Cabeça De Balde
Aline Albarello
Infelizmente né. A mídia adora descer a porrada no Axl, e mesmo muita gente ignora o Guns justamente por causa do Axl e acabam esquecendo de analisar do som da banda, que mesmo 17 anos passados do Appetite continua fazendo sucesso

PuNk Bass
Veterano
# dez/04
· votar


tncv
q é One In A Million
A música é boa..... e é antiga, muito antes do Appetite. Naquela época jah viu, o Axl era jovenzinho metido a meter a boca no mic e falar o que quiser, talvez tenha se revoltado com o que algum traveco ou negro fez... Mas ele nao era preconceituoso, jah vi ele com varias pessoas negras.

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


PuNk Bass
eu sei mas
é uma bosta essa musica é

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


PuNk Bass

Muita genta ainda não percebeu, que se não fosse o Axl, o Guns N Roses, hoje, naum criaria nenhum tipo de expectativa sobre sua volta ou não... Se naum fosse o Axl, o Guns teria morrido de vez...
E outra... muita gente fala que o Guns, sem o Slash naum é nada... perai... o Slash é um dos grandes guitarristas que esse mundo já viu, mas também naum é assim... o Guns pode muito bem sobreviver sem o Slash... mas, vc já imagiram o Guns N Roses, sem a voz de Axl nos vocais? Pensem só...

Isso é tudo... falei

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


tncv

Realmente eu acho que a musica One In A Million foi uma das que gerou mais confusões, por Axl citar negros e policiais, viados e imigrantes em sua letra... chegaram a considerar Axl preconceituoso, embora a letra da musica venha das primeiras impressõs de Axl da cidade de Los Angeles.

Axl ficou tão chateado, que chegou a declarar que numa nova prensagem do Disco GN'R Lies, a canção seria retirada...

Mr. Brownstone também gerou um pouco de controvérsias...

andrewsantosrj
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde

nao viaja cara! o Guns acabou...nao acredito q vc ainda fique sonhando com uma volta...os tempos sao outros...

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


andrewsantosrj

Huahuahuahua... que acabou o que mew... respeito sua opinião, mas eu vou estar esperando pelo Chinese Democracy até o ultimo dia de minha vida... e se naum sair naum tem problema...

A Banda pode naum estar na ativa mais... mas a história naum morre mew... naum morre... valeu ?

andrewsantosrj
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde
vc tem razao...a estoria nao morre.
nao acredito q daqui a 30 anos vc com seus netos, esperando o Guns...
cara, certas coisas na minha opinião nao dao certo se vc insistir demais...
daqui a pouco vai soar ridiculo essa volta, pq o rock esta mudando muito...é como se o Beach Boys voltassem e fissesse o mesmo som dos anos 60, quem ia comprar? só oa fãs né? os novos fãs iam odiar pq isso é coisa do passado. marcou sua epoca e foi embora. nada vai tirar o guns do seu lugar nos livros...mas o futuro é outra coisa...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Polêmica com a Músik do Guns