Autor |
Mensagem |
JediKnight Veterano |
# dez/04
E au galera, essa é uma banda muito, mas muito boa mesmo, e pouco se ouvi falar dela. Aqui no forum usei a busca e nehum tópico. Tem mais alguém no forum que conhece e admira o som dos caras ? Tão na estrada a mile duncas ... muito bom o som ..
|
Jaum_Paulo Veterano |
# dez/04
· votar
conheço pouco do trabalho deles, mas as poucas musicas que ouvi achei bem legal!
|
JediKnight Veterano |
# dez/04
· votar
Jaum_Paulo
eles fazem albuns daqueles q vc não precisa pular nenhuma faixa manja ..é de cabo a rabo ...
|
Jaum_Paulo Veterano |
# dez/04
· votar
bacana... vo procura mais coisa deles...
|
BozoCareca Veterano |
# dez/04
· votar
O "Operation: Mindcrime" é um clássico. Deveria estar na coleção de todo bom fã de metal de verdade.
Pra quem não está ligando o nome à pessoa, a música "Silent Lucidity" é deles. Uma baladinha que toca nessas rádios de vez em quando.
|
JediKnight Veterano |
# dez/04
· votar
BozoCareca
Eu gosto bastante do EMPIRE ...silent lucitidy ta lá ...
|
Grosskopf Veterano |
# dez/04
· votar
A banda é boa (apesar de esta meio em baixa nos ultimos tempos), mas não sou fã dos caras não!
|
LOW Fl Veterano |
# dez/04
· votar
Tem umas musicas boas
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/04
· votar
É legal, mas não conheço muito, meu pai que me falou dessa banda. :D
|
LeandroP Moderador |
# dez/04
· votar
A banda é boa (apesar de esta meio em baixa nos ultimos tempos), mas não sou fã dos caras não! (2)
|
JediKnight Veterano |
# dez/04
· votar
Só pra constar
|
FDG Veterano |
# dez/04
· votar
já ouvi falar,deve ser boa,e Fates Warning?como é?também dizem que é muito boa
|
JediKnight Veterano |
# dez/04
· votar
FDG
Tenho uma pancada de som do F.W depois te passo
Mas prefiro Queensrÿch
|
Lucas de Almeida Pereira Veterano |
# dez/04
· votar
Bom o Queensryche é muito bom em especial o operation e o empire, agora depois que o cris de garmo saiu da banda eles perderam o rumo. Vocês já viram o novo dvd deles? É marrom e cinza. Decadentes...
|
maggie Veterana |
# abr/05
· votar
E au galera, essa é uma banda muito, mas muito boa mesmo, e pouco se ouvi falar dela. Aqui no forum usei a busca e nehum tópico.
Também com esse nome...
|