Autor |
Mensagem |
julinha Veterano |
# nov/04
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIiaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeee galera....
Po p/ mim e p/ quem curti Sex Pistols naum podia ser melhor 2 cds com gravações ineditas deles!!!!
olha so a reportagem q vi no site do ig:
Gravadora lança dois CDs com gravações inéditas do Sex Pistols
A gravadora BMG vai lançar dois CDs com material inédito da banda punk Sex Pistols. Os álbuns “There Is No Future" e "No Future Uk” trazem faixas que estão no disco de estréia "Nevermind The Bolloks" que foram gravadas antes do lançamento do primeiro disco, ainda com a participação do baixista Glen Matlock que antecedeu Sid Vicious e que foi expulso da banda por ser fã de Beatles.
Entre as faixas disponíveis nos dois CDs estão Anarchy In The UK, EMI, a clássica God Save The Queen e Liar.
Esse topico nem precisa comentar é só p/ se alienar!!!!
|
John Johns Veterano |
# nov/04
· votar
Sex Pistols é o punk d raiz... bem legalzin
|
Dogs2 Veterano |
# nov/04
· votar
Sex Pistols é punk de raiz... bem horrível
|
julinha Veterano |
# nov/04
· votar
John Johns
naum posso deixar de concordar!!!!
|
julinha Veterano |
# nov/04
· votar
Dogs2
sai daki... é so p/ quem curti...
camarao!!!!!se ouviu tanta merda q fik cego!!!!
hauhauhauhau
|
faith_girl Veterano |
# nov/04
· votar
hauha
lokuraaaa
eu vo compra
mais sera q essas gravações é da epoca do sid? pq se não for...
|
Alan411 Veterano |
# nov/04
· votar
Sex pistols é legal !
|
julinha Veterano |
# nov/04
· votar
faith_girl
daí vc vai ter q pesquisar mais profundamente o assunto, pois eu só estou sabendo disso...
ou entao vc tem q ter 1 enterpretação textual melhor...
LEIA A QUINTA LINHA, DEPOIS DO TÍTULO NOVAMENTE(O ESPAÇO EM BAIXO DO TÍTULO TMBM CONTA COMO LINHA), POR FAVOR...
|
julinha Veterano |
# nov/04
· votar
faith_girl
daí vc vai ter q pesquisar mais profundamente o assunto, pois eu só estou sabendo disso...
ou entao vc tem q ter 1 enterpretação textual melhor...
LEIA A QUINTA LINHA, DEPOIS DO TÍTULO NOVAMENTE(O ESPAÇO EM BAIXO DO TÍTULO TMBM CONTA COMO LINHA), POR FAVOR...
|
MacCa Veterano |
# nov/04 · Editado por: MacCa
· votar
Sex Pistols é legal, mas expulsar um cara da banda por ele curtir beatles é uma falta de respeito com a opinião do cara, além de ser uma babaquice de um bando de porcos (no sentido de sujos mesmo) que não entendem nada de música...
|
julinha Veterano |
# nov/04
· votar
POIS É!
|
MacCa Veterano |
# nov/04
· votar
julinha
Esse "pois é" foi sincero, ou você está me ironizando por não ter gostado do meu post?
|
GIRL_ROSSDALE Veterano |
# dez/04
· votar
tsc tsc tsc tsc
|
imorrivel Veterano |
# dez/04
· votar
Sex Pistols eh complicadu...eu como um punk digamos "ativo" (vide hangar 110 ..quadrinhus todo domingo e etc) falar di sex pistols eh complicadu...pra quem nao sabe ah banda sex pistols foi uma JOGADA DI MARKETING (sei lah como escreve essa porra) tipo o trabalhu dah banda era sai xingando...sei lah..ateh curto eles pelo "exemplo" (ah nao ser seguido mais) do nosso amigo Sid esse era o cara..mais se for pega dah epoca o sex se resume ah jovens q sai falando merda pq foram CONTRATADOS pra issu por issu eh meio complicadu...ah ideologia punk inclui respeito o q nao teve com o fan di beatles dah banda..e sei lah..nao axo 1 boa banda mais vo fika di olho nessas novas musicas ai pra kem fz eu muda de ideia
agora eu falo ah banda no geral pq o sid foi 1 cara mto burro..porem um belu dum punk burro!
|
imorrivel Veterano |
# dez/04
· votar
tanto eh q se vc analisa ah anar..uk ..e ah god save the queen ..q sao as musicas mais famosas deles..eles se limitam ah falar mal dah uk e dah rainha..eh mais ou menos o q tah acontecendo com bandas q surgem pra xinga o bush..sei nao...o sex nao eh uma banda 100% nao
|
Homem Guitar Veterano |
# dez/04
· votar
eu amo sex pistols
lier , god save, anarchi, emi, holiday in the sun, new york,no fun, no feelings,pretty vacant, problems, submission, suburban kids, e claro (pra mim a melhor) Bodies.
eles são o maximo do punk (sem contar os ramones), pra mim fizeram a revolução do rock.
eu to fazendo uma banda só de sex pistols e ramones, ta no forme sua banda, quem é baterista, mora no Df, e gosta de pistols, fala ai com a gente
|
Homem Guitar Veterano |
# dez/04
· votar
e se algum viadinho que gosta de blink ou cpm ou merdas desse tipo, falar mal dos pistols
eu vou estrupar a mãe do cara
|
MacCa Veterano |
# dez/04
· votar
Homem Guitar
Eu acho eles legais, mas parecem com os engenheiros do Havaí... enquanto o Humberto Gessinger vive dando um jeito de citar "infinita highway" em suas músicas, o Sid vicious só sabia dizer "no future"...
|
Atum Hendrix Veterano |
# dez/04
· votar
Sex Pistols eh muito loko. Sex Pistols, Ramones, The Clash, Dead Kennedys, Misfits e até Anti-Flag, essas bandas sim são( ou eram) Punks.
|
Homem Guitar Veterano |
# dez/04
· votar
MacCa
engenheiros são uma merda
o sid não canta, ele nem faz as letras dos pistols, se devia ouvir mais eles antes de falar essas merdas, pegar a tradução da letra e ver o que ele fala que não tm futuro, e só god save the queen que tem essa frase, por isso que eu falo:ouve antes as musicas deles
boto fé que vc só deve ter ouvido uma musica
DESTROYYYYYYYYYY
|
Homem Guitar Veterano |
# dez/04
· votar
MacCa
engenheiros são uma merda
o sid não canta, ele nem faz as letras dos pistols, se devia ouvir mais eles antes de falar essas merdas, pegar a tradução da letra e ver o que ele fala que não tm futuro, e só god save the queen que tem essa frase, por isso que eu falo:ouve antes as musicas deles
boto fé que vc só deve ter ouvido uma musica pra falar isso
DESTROYYYYYYYYYY
|