The Wonders?

Autor Mensagem
Dado Viciado
Veterano
# nov/04
· votar

post duplo hauahauha

Pâmela Simon
Veterano
# nov/04
· votar

Hehe....EW sei q naum provei nada! Mais vo prova...me aguardem....
É q eu gosto d fik na paz....

Beijus pra tods!

Pâmela Simon
Veterano
# nov/04
· votar

- The Wonders - O Sonho Não Acabou é o primeiro filme dirigido por Tom Hanks, que também escreveu o roteiro do filme.

- Os quatro atores que formavam a banda The Wonders no filme tocaram juntos durante várias semanas antes do início das filmagens, para que pudessem se entrosar como se fossem uma banda verdadeira. Entretanto, na maioria das cenas do filme eles são dublados por músicos verdadeiros.

- Inicialmente Tom Hanks era contrário à escalação de Tom Everett Scott para interpretar o personagem Guy Patterson, devido à sua semelhança com o próprio Hanks quando jovem. Foi a esposa de Hanks, Rita Wilson, quem o convenceu que Scott era a melhor opção para o papel.

Pâmela Simon
Veterano
# nov/04
· votar

bocao

Acho q vc stava certo...mais eu podia jurar q era cópia d uma banda....exemplo seria isso só um filme...mais vamu dexa....

bocao
Veterano
# nov/04
· votar

Pâmela Simon
Aleluia! Aleluia!
(Canto gregoriano ao fundo)

Até que enfim reconheceu. \o/
É isso aí!!

:)

Pâmela Simon
Veterano
# nov/04
· votar

bocao

tá tá reconheci sim....mais tbm, eu achei q existia mesmo..mais é melhor assim....pelo menos nois num briga mais

joycese
Veterano
# nov/04
· votar

concordo com o rafael existiu até que provem o contrario

joycese
Veterano
# nov/04
· votar

o filme tem cerca de 4 músicas

joycese
Veterano
# nov/04
· votar

deixo no ar uma pergunta em que creio que não possam responder.............

existe a musica certo (todo mundo concorda afinal todo mudo já ouviu)
para que ela exista alguem deve ter toca -la
logo uma banda existiu mesmo que não se chame the wonders.......se é uma banda ficticia ela so apareceu com o filme que foi lançado em 1997...
na minha opinião a musica ia demora para tocar como todas as outras nas radios ñ ia ser do nada como no o sucesso deles no filme............
demoraria + ou - 1 ano até o filme chega no brasil..e a música toca nas radios antes de 1996.......

julinha
Veterano
# nov/04
· votar

eeeeeeeeee o sonho ainda naum acabou!

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar

joycese
alem da "That Thing You Do", eu tenho "All My Only Dreams", "I Need You", "Little Wild One", e tem uma q eu ainda naum consegui baixar: "Dance With Me Tonight".E como eu disse, existe uma versão diferente da "That Thing You Do", então pq naum poderia ser da banda verdadeira?apesar de ainda naum ter provas a favor, eu ainda acredito na possibilidade dela ter existido sim.

Fanatico
Veterano
# nov/04
· votar

joycese

eu tambem acredito que pelo menos uma banda, mesmo que não se chamassem The Wonders, exitiu.

maggie
Veterana
# dez/04
· votar

joycese

concordo com o rafael existiu até que provem o contrario

Leia todo tópico.. já foi postado até link provando que a banda foi criada pro filme.

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar

Nunca tinha ouvido falar. Serve o Wonder... o Steves Wonder ( interrogacao )

Alline Rubio
Veterano
# dez/04
· votar

The Wonders eh uma banda tao ficticia qto as dos filmes Quase Famosos e Slash.... com uma soh diferenca: com musica gravada...
Eu adoro eles, mas pena q naum sejam uma banda de vdd....

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar

Pois é, pessoal.

Legal ver esta grande banda (porém fictícia) sendo discutida por aqui.

Criei a The Wonders' Home Page, no início de 1998 e, depois que o site oficial do filme saiu do ar, minha página tornou-se muito procurada por gente do mundo inteiro (é em inglês, pois na época o português na internet ainda era inexpressivo).

Muita gente me enviava e-mail perguntando exatamente isto: existiram, onde estão hoje, etc.? Cheguei a me cansar de responder... E vale mencionar: juntamente com os americanos e japoneses, e apesar do site ser em inglês, os brasileiros sempre estiveram muito presentes. Realmente o Brasil adorou o filme.

Quanto às músicas, foram compostas por uma série de músicos profissionais reunidos para o filme. That Thing You Do! foi composta a partir de um concurso (restrito) e quem venceu foi o novaiorquino Adam Schlesinger. Algumas das músicas foram compostas por Tom Hanks, inclusive.

Por causa do meu site, tive a oportunidade de trocar e-mails com dois músicos/produtores que trabalharam na trilha: Scott Rogness e Rick Elias (eles compuseram algumas das músicas da trilha e até fizeram uma ponta no filme). Muito interessante. Se der tempo, coloco algumas informações que eles me passaram na comunidade.

Abraços.

Thaís Hoppus
Veterano
# mar/05
· votar

hauahauahuahaua apesar de naum exitir eh mto foda e danço d+ qnd ouço as musicas...

Eu axo q tda essa confusão eh pq no final do filme aparece oq eles fizeram da vida neh? mas nda a ver pq se fosse de verdade seria um musical uma historia de uma banda e teria "baseado em fatos reais" mas naum e na locadora (eu jah assisti umas 5 vzs esse filme!) tah na parte de comedia ou seja naum existiu...pena... :/

Mas naum importa pq The Wonders eh fodaaaa... yeah!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar

Tenho todas as músicas deles e são todas muito maneiras.Curto muito!E o filme é muito maneiro também!

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar

a banda não existiu! eles tem 2 musicas soih pelo que eu saiba... e nehum cd naum... =/ mas curto bastante... se continuassem eu iria adorar =p

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar

bom, eu naum sei... mas pelo que eu conheço é isso... pq nunca encontrei no e-mule ou kazaa mais que 2 musicas... se alguem souber aond posso achar (se tiver) me fale! =)

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar

lovehatelove_fe
eles tem 2 musicas soih
Nem, eles tem 5:
"that thing you do"
"All my only Dreams"
"Little Wild One"
"I nedd You"
"Dance with me tonight"

São muito boas."All my only Dreams" é tão boa quando a "that thing you do", mas as outras não ficam para trás.

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar

pois é.. eu tenho All my only Dreams e the thing you do... não consigo encontrar mais nenhuma por isso disse q achava que eles soh tinha duas musicas =)... obrigado pelos nomes.. eu voh tentar baixar... =)

pai dinah
Veterano
# jun/05
· votar

pra quem tá dizendo q/ o The Wonders existiu manda aí alguma prova de que ele existiu...

nina meyers
Veterano
# jun/05
· votar

É daquele filme que o tom hanks dirigiu com aliv tyler a trilha sonora desse filme é boa pacas.

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar

ainda axo q a banda existiu.

Realment fera, eles existiram msm, ñ eh uma invenção cinematográfik...

hshadbr
Veterano
# ago/05
· votar

a banda nunca existiu realmente.. foi criada unico e exclusivamente pro filme... falar q a banda é velha e q realmente existiu nos anos 60 é burrice... vamos procurar se informar antes de afirmar oq vcs nao sabem.... é uma banda fictícia, isso é fato!

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar

pai dinah

Lá vai:

Em 1964, logo após os Estados Unidos serem "tomados" pelos Beatles, surge em uma pequena cidade da Pensilvânia os Oneders, mais tarde rebatizado pelo empresário como Wonders. Porém, às vésperas de uma apresentação de calouros, o baterista do grupo quebra o braço, o que faz com que, em cima da hora, um jovem infeliz (Tom Everett Scott) que trabalhava na loja de eletrodomésticos da família seja convidado para substituí-lo. O jovem baterista, um aficionado de jazz, imprime durante a apresentação uma batida mais ritmada no que deveria ser uma balada, causando o descontentamento do vocalista e compositor do grupo (Johnathon Schaech). Mas seu instinto funcionou e a música se torna sucesso nacional, levando o grupo aos primeiros lugares da Billboard.

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar

hshadbr

ñ eh ñ, fera. t garanto q existiram msm...

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar

hshadbr

Lá vai outra prova:
http://qualeaboa.com.br/colunistas/interno2.asp?IDColunista=34&ID=922

hshadbr
Veterano
# ago/05
· votar

Bruno Barreto