HOMOSSEXUAIS NA MÚSICA! ESTOU CHOCADO!

Autor Mensagem
CEU KRAYTON
Veterano
# mai/03


QUE ABSURDO! Me apavorei qdo li num site que o ex-vocalista do Judas Priest é viado! Isso que eles fazem um som bem pesado!

Por que vcs acham que na música tem tantos veados e sapatões? Me apavorei qdo. vi no Whiplash essa lista de artistas veados ou sapatões:


Internacionais:

Bob Halford (Vocal Judas Priest)
Michael Stipe (vocal REM)
Fred Mercury - Vocalista do Queen, e provavelmente toda a banda
Janis Joplin
O vocalista do Stone Temple Pilots
Elton John
Boy George, do Culture Club
Morrisey, vocal do The Smiths
As bandas Village People, Easure e Pet Shop Boys (alguns integrantes).

Isso sem falar dos nacionais:

Serguei
Cazuza
Renato Russo
Cassia Eller
Marina Lima

O QUE VCS ACHAM DISSO? PQ SERÁ TANTOS MÚSICOS SÃO HOMOSSEXUAIS?

rpassaro
Veterano
# mai/03
· votar


cada um faz o que quiser...eu curto muitos desses nomes que vc citou...o que importa é o som que els fazem(ou faziam,alguns já morreram)Imagina o casal Cassia Eller e Janis Joplin?E o show delas,como seria?uuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhh,rock n rollllll

srvaughan
Veterano
# mai/03
· votar


CEU KRAYTON

Kra... esse seu tópico é totalmente inútil... a maioria dessas pessoas q vc citou são grandes músicos e artistas. Eu acho que a maioria das pessoas está interessada na obra deles e não na preferência sexual e vida particular deles. Portanto CEU KRAYTON, pense bem antes de postar outro tópico idiota desses...

rpassaro
Veterano
# mai/03
· votar


iiiiiiééééééééééé....mas tá certo!!!

naka
Veterano
# mai/03
· votar


... mano pq c acha q o halford saiu do judas? ...
foda se q ele e gay ...a verdade é 1 vc fico chocado pq c é 1 ser alienado pela sociedade burra e tosca :-)

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


CEU KRAYTON

Eu já sabia que eles eram homosexuais... nunca dei a mínima... respeito demais todos eles pelo trabalho apresentado por cada um.

Aliás... se vc ficou chocado: vc é homofóbico, bitolado ou teom sérios problemas com sua sexualidade.

guitar noob
Veterano
# mai/03
· votar


o vocalista do stp naaaaaaoooooooo
naumm q eu seja preconceituoso mais porra bem q nos xous ele dah umas danssas escrotas

CEU KRAYTON
Veterano
# mai/03
· votar


Ronin

Sou homofóbico sim, pq gosto de mulher. Vc gosta de gays?

Max
Veterano
# mai/03
· votar


eu nao curto mto gay nao...
mas se fica na dele blz...ate converso com ele...mas se vie paquerando tem q toma no olho....

Grow
Veterano
# mai/03
· votar


CEU KRAYTON
cara, vc é besta pra cassete hein, pra q criar esse tópico? homófóibco idiota, cada um faz o q quer kra, putz, q tópico besta

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


Vc gosta de gays?

Não... mas não tenho medo deles... quem tem medo de homossexualismo é porque tem medo de enfretar sua própria sexualidade...

Sobre homofobia... bem, Freud explica cara.

CEU KRAYTON
Veterano
# mai/03
· votar


Ronin
Grow
Max
guitar noob

acham que essa putaria influencia nas letras? Eu acho que no caso do Cazuza e do Renato Russo sim, acho que eles faziam letras depressivas pq eram veados! Ai, que frágeis que eles eram!

Grow
Veterano
# mai/03
· votar


CEU KRAYTON
cara, eu não perco tempo com pessoas capazes de dizer o q vc disse, é incrível o tamanho de sua ignorância

Não... mas não tenho medo deles... quem tem medo de homossexualismo é porque tem medo de enfretar sua própria sexualidade...

CONCORDO

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


Grow

Valeu Grow. Vendo o pessoal deste fórum, gente de todo o tipo e todas as idades, recharsando este cara, dá para ver que este mundo preconceituoso ainda tem solução.

Snakepit
Veterano
# mai/03
· votar


Po! Village People não eram gay! Os caras eram comedia mesmo.
E ainda ganharam uma nota preta de vestindo de mecanico, indio, sei lá qual era as outras fantasias... hehehe

Na real os caras nunca assumiram.

rpassaro
Veterano
# mai/03
· votar


se tá chocado só por causa disso?quer dizer que se vc formasse uma banda e o vocalista fosse bom pra caralho mas fosse viado vc não irira tocar com ele?Se eu fosse ele infiava o microfone na sua b...é melhor não vai que vc gosta...ai vc vai chorar quando vê que criou esse tópico...outra coisa...cuidado com o preconceito...um dia vc vai ter filho e tudo pode acontecer.uuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhh

Digao
Veterano
# mai/03
· votar


Esqueceram de colocar o Mick Jagger e o David Bowie.... Sabiam q a musica Angie dos Stones foi feita pra mulher do Bowie qd ela pegou os dois no flagra e "entendeu" a situacao??? Dai o Jagger pra agradecer fez a musica pra ela...

srvaughan
Veterano
# mai/03
· votar


rpassaro

Imagine kra! Se esse mané do CEU KRAYTON tiver um filho homossexual, acho q ele se mata... mas ele provavelmente não terá filhos, pois ele tem sérios problemas quanto à própria sexualidade... deve ser gay tb, mas enrustido...

hrspedro
Veterano
# mai/03
· votar


CEU KRAYTON vc eh uma besta de criar esse tópico... toscão q q vc tem a ver com a opção sexual dos outros seu palhaço...

Zadh
Veterano
# mai/03
· votar


É foda, tipo, discutir a sexualidade de outras pessoas...seu ceu krayton, no que isso influencia em nossas vidas, ser gay ou não está ligado simplesmente ao desejo sexual e não a criatividade, Renato Russso na minha opinião foi o melhor compositor depois de Jobim que existiu....Não vou lhe acusar de nada, no entanto não coloque sua opinião dessa forma, creio que você não quis ofender os Homossexuais só mostrar sua reção ao descobrir que seus ídolos "jogam pro outro time" hehehehe....(tinha que sair uma piadinha mesmo)...

subzero
Veterano
# mai/03
· votar


Realmente nada a ver. Eu geralmente não gosto da maioria dos gays, quando eles começam a tirar liberdade só isso. Mas tem alguns que te respeitam e ficam na deles, aí dá pra conviver numa boa. Agora um cantor, que eu admirto e curto, vou me preocupar se ele é homossexual? Problema dele, escolha dele. O Renato Russo foi na minha opinião um dos melhores se não o melhor compositor que o Brasil já teve, curto a música dele, escuto a música dele. Acho um saco quando ele começa a falar cheio de frescuras, aí vou escutar suas músicas.

O importante é o respeito!

LanziB
Veterano
# mai/03
· votar


é, pelo jeito dá pra ver q a galera desse fórum é bem cabeça-aberta, totalmente sem preconceito... aliás, na música pode ter muito homossexual talvez por causa disso mesmo: músico bom não pode ter preconceito algum.
e essa tese de que homofóbico tem filho viado tem grandes possibilidades de ser verdadeira, aquele quadro do zorra total do onde foi que errei, na vida real é bem aquilo mesmo... tem várias histórias dessas

CIRO
Veterano
# mai/03
· votar


CEU KRAYTON
VOCÊ DEVERIA CHOCAR-SE COM OUTRAS COISAS Q ESTÃO ACONTECENDO...ESTAMOS VIVENDO UMA GUERRA PLANEJADA POR PESSOAS INSANAS...ENTÃO OCUPE SEU TEMPO REFLEINDO QUAL SERIA A SOLUÇÃO DE TODOS OS PROBLEMAS, INCLUSIVE DE HOMOFOBIA...

Anônimo
Veterano
# mai/03
· votar


sapatão fazendo som pesado, rock, ainda dah pra imaginar sem problemas..

po.. o vocal do stone temple pilots eh viado??

agora Boy George eh mentira! aquele tu olha pra kra e jah sabe q eh macho pacas.. huahahua =D

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mai/03
· votar


OIEEEEEOOOOO MISFIO VAI BENZEUFICA MAIS UM TOPICU AIEEEEOOOO TUM TUM TUM ENCCAAAAAARRRRRNAAAAAAAAA

/-\
|
|
|
|

SOBBBBBEEE MISFIO .....

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mai/03
· votar


ignorem o psot acima , eu pensei que eu tava no off topic ...... ehehe foi mal .....

Grow
Veterano
# mai/03
· votar


haheheh

Reginaldo do Bongô
Veterano
# mai/03
· votar


CEU KRAYTON
to contigo...vc eh gay mas eh gente boa!

metal_defender
Veterano
# mai/03
· votar


bob halford......putz....q kra burro....
e rob halford.....

DackAle
Veterano
# mai/03
· votar


o pior nem foi citado, o vocalista do Pantera hahaha o cara canta mó grave berrando e pá, termina o show e se desmunheka hahaha ele realmente é eskisito imaginar...o rob e o kra do rem ja sabia....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a HOMOSSEXUAIS NA MÚSICA! ESTOU CHOCADO!