Rockeiro ou Metaleiro d verdade deve ser...

Autor Mensagem
heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


rock girl
Rockeiro não tem que ter apenas um spike no pulso, calça rasgada e uma blusa de uma banda de rock maneira, deve saber e curtir de verdade o som!

Na verdade a única coisa que ele tem que fazer é curtir o som, o resto não tem importância.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff

eh isso ae, eu curto metal mas nao uso correntes, espinhos, nada disso, mas mesmo assim curto metal!!!

Beneath The Remains
Veterano
# out/05
· votar


"Roquero" de verdade tem que assistir MTV o dia inteiro ( alguém aqui já viu um canal de TV mais roquero e pesado que a MTV ???), ler revista Capricho e só escutar som pesado, tipo Blink 182, Good Charlote, Simple Plan, Pitty, além de usar piercings, correntes, calças caindo e é claro, o all star.
Se for menina, pode andar fantasiada de Amy Lee.
E o mais importante: deve se auto intitular "roquero", gótico, punk, ou até metaleiro, e sempre que surgir uma oportunidade, deve xingar pagodé, axé e sertanejo.
O "roquero" da nova geração deve passar longe de bandas como Saxon, Black Sabbath, Motorhead, AC/DC, Led Zeppelin, Judas Priest.
Só assim você podera ser conhecido no colégio como verdadeiro "roquero".

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

Tipo, se quiser usar usa hehe

dependendo até fica style \o/

mas tipo, isso nao te faz ser "roqueiro" hehe

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff

eu tb acho mto loko kra com cabelao, corrente etc, mas se fosse usar em mim ia ficar tosca pra kralho, meu cabelo eh mto ruim, hehe

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Beneath The Remains

vc curte punk??

Beneath The Remains
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

Não. Por que ?

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


rockeiro de verdade é oq ouve rock por gostar e não por moda

Erik The Red
Veterano
# out/05
· votar


Uma Vez cortei o cabelo pra começar num trampo e começei a variar um pouco o guarda-roupa e um vizinho meu perguntou:
"Vc não é mais Metaleiro?"
Putz é Foda, agora o kra tem q andar de preto e cabeludo pra ser "metaleiro" (headbanger)

lucas 666
Veterano
# out/05
· votar


Não importa a roupa nem o cabelo, o que faz uma pessoa ser roqueira é sua paixão pelo rock!

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


lucas 666
isso mesmo, tanto faz o cara ter cabelo curto ou grande anda de ropa preta ou azul o importante é o ROCK´N´ROLL

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

vc é mulher?

po pensei que vc era homem XD nem da pra saber pelo nick hehe

Elfo negro
Veterano
# out/05 · Editado por: Elfo negro
· votar


ah eu so cabeludu,uso coturno,spike....ma eu axo q usa essas coisa eh uma marca d qm eh metalero...como a de punk,q eh usa moicano e usa tenis all-star.

sorata_X
Veterano
# out/05
· votar


rock girl
q merda

tá cheio de modistas por ae.. uashaus
mas se vc for se preocupar vai eskentar a cabeça inutilmente
isso num muda nunca...
brasilero é tudo alienado

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


Elfo negro
vc é o johm elf?

Antestor
Veterano
# out/05
· votar


KKKK!! Essa foi boa! Rockeiro=pedreiro!!

Primeiramente, respeito a tradução do Philipius, mas eu tenho outra, e que denomina muito bem isso.

Rock=Agito

Logo, roqueiro, é o cara que curte agito!
Claro, que agitar, todas as músicas e "músicas" agitam, mas aí, já não é da minha conta!!

Lobotomy
Veterano
# out/05
· votar


bom tem gente q acha q kantu mais pesado eh mais "rock".. claro q q pensa assim naum itende nd de rock.. rock eh doors,who,stooges,new york dools,Mc5,ramones,Sham69...

Guímel
Veterano
# out/05
· votar


rock girl por favor me responde uma coisa ....seu nome eh luiza??

Guímel
Veterano
# out/05
· votar


bom eu axo que rockeiro ou metaleiro (Headbanguer) tem que acima de tudo levar em consideração que a unica coisa que deve ter em comum entre eles é o tipo de musica!!!!!!! O resto tem que ser de certa forma diferente logo em questão de estilo de se vestir!!! mas infelizmente agente vive num país tão mesquinho,que tudo que aparece na TV vira moda!!! Tem tmb uma coisinha que esqueci de citar!!!De onde tiraram a idéia que o brasil tem cultura?? O brasil imita muito os Estados Unidos e daí se tira a falta de carater !!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


metaleiro de verdade tem que andar com fumo na cueca..

SnakeSezini
Veterano
# nov/05
· votar


Tenho muita raiva dessas pessoas q se dizem "rockeiras" e ouvem CPM 22, Charlie Brown, Detonautas...
Me dá um nojo dessas pessoas(principalmente garotas) que saem por aí todas de preto, com coturno e sobretudo que ficam ouvindo avril lavigne e evanescence. Pior mesmo saum akeles q dizem q Three Days Grace eh o rock mais pesado do mundo. Ninguém merece.

Srta Mandy
Veterano
# nov/05
· votar


SnakeSezini
issu dai eh verdade...
mais eu curto charlie, e cpm, mais sou ao contrario dessas mininas que vc falou...
eu num ando assim...
ando emo, pq eu sou emo!!!

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar


ando emo, pq eu sou emo!!!
isso não é bom. preeecccissso meeeeee controlaaarrrrrrrr

Srta Mandy
Veterano
# nov/05
· votar


Grunge Man3
controle, respire, inspire, respire, inspire...
naum vamos kerer otra briga por aki neh!?!?!
intaum contando cmg...
1, 2, 3, 4...
hushuahuahu

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar


Srta Mandy
tô calminho agora

Sammy Page
Gata OT 2011
# nov/05
· votar


Rockeiros e metaleiros d verdade tem q saber o significado do q eles saun , naun só usar roupas , correntes , e essas coisinhas todas ...

brenobarker182
Veterano
# set/10
· votar


Rockeiro não é um ser humano... rockeiro é rockeiro, ser rockeiro é falar "vai-se fuder" com tds, ser rockeiro faz parte da cultura mundial!!!!!

janderimperium
Veterano
# set/10
· votar


Rockeiro não é um ser humano... rockeiro é rockeiro, ser rockeiro é falar "vai-se fuder" com tds, ser rockeiro faz parte da cultura mundial!!!!! (2)

Hansen
Veterano
# set/10
· votar


Rockeiro que é rockeiro desenterra tópicos pra falar que é rockeiro rs

leticia123
Veterano
# set/10
· votar


Aliás... para ser um verdadeiro roqueiro deve-se ouvir os clássicos, e não essas bandinhas que estão na moda ¬¬... 2
Com Certeza
o povo acha q quem gosta de Restart por exemplo é roqueiro --'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rockeiro ou Metaleiro d verdade deve ser...