Autor |
Mensagem |
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
rock girl
Rockeiro não tem que ter apenas um spike no pulso, calça rasgada e uma blusa de uma banda de rock maneira, deve saber e curtir de verdade o som!
Na verdade a única coisa que ele tem que fazer é curtir o som, o resto não tem importância.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
heathcliff
eh isso ae, eu curto metal mas nao uso correntes, espinhos, nada disso, mas mesmo assim curto metal!!!
|
Beneath The Remains Veterano |
# out/05
· votar
"Roquero" de verdade tem que assistir MTV o dia inteiro ( alguém aqui já viu um canal de TV mais roquero e pesado que a MTV ???), ler revista Capricho e só escutar som pesado, tipo Blink 182, Good Charlote, Simple Plan, Pitty, além de usar piercings, correntes, calças caindo e é claro, o all star.
Se for menina, pode andar fantasiada de Amy Lee.
E o mais importante: deve se auto intitular "roquero", gótico, punk, ou até metaleiro, e sempre que surgir uma oportunidade, deve xingar pagodé, axé e sertanejo.
O "roquero" da nova geração deve passar longe de bandas como Saxon, Black Sabbath, Motorhead, AC/DC, Led Zeppelin, Judas Priest.
Só assim você podera ser conhecido no colégio como verdadeiro "roquero".
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
Tipo, se quiser usar usa hehe
dependendo até fica style \o/
mas tipo, isso nao te faz ser "roqueiro" hehe
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
heathcliff
eu tb acho mto loko kra com cabelao, corrente etc, mas se fosse usar em mim ia ficar tosca pra kralho, meu cabelo eh mto ruim, hehe
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Beneath The Remains
vc curte punk??
|
Beneath The Remains Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
Não. Por que ?
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# out/05
· votar
rockeiro de verdade é oq ouve rock por gostar e não por moda
|
Erik The Red Veterano |
# out/05
· votar
Uma Vez cortei o cabelo pra começar num trampo e começei a variar um pouco o guarda-roupa e um vizinho meu perguntou:
"Vc não é mais Metaleiro?"
Putz é Foda, agora o kra tem q andar de preto e cabeludo pra ser "metaleiro" (headbanger)
|
lucas 666 Veterano |
# out/05
· votar
Não importa a roupa nem o cabelo, o que faz uma pessoa ser roqueira é sua paixão pelo rock!
|
# out/05
· votar
lucas 666
isso mesmo, tanto faz o cara ter cabelo curto ou grande anda de ropa preta ou azul o importante é o ROCK´N´ROLL
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
vc é mulher?
po pensei que vc era homem XD nem da pra saber pelo nick hehe
|
Elfo negro Veterano |
# out/05 · Editado por: Elfo negro
· votar
ah eu so cabeludu,uso coturno,spike....ma eu axo q usa essas coisa eh uma marca d qm eh metalero...como a de punk,q eh usa moicano e usa tenis all-star.
|
sorata_X Veterano |
# out/05
· votar
rock girl
q merda
tá cheio de modistas por ae.. uashaus
mas se vc for se preocupar vai eskentar a cabeça inutilmente
isso num muda nunca...
brasilero é tudo alienado
|
# out/05
· votar
Elfo negro
vc é o johm elf?
|
Antestor Veterano |
# out/05
· votar
KKKK!! Essa foi boa! Rockeiro=pedreiro!!
Primeiramente, respeito a tradução do Philipius, mas eu tenho outra, e que denomina muito bem isso.
Rock=Agito
Logo, roqueiro, é o cara que curte agito!
Claro, que agitar, todas as músicas e "músicas" agitam, mas aí, já não é da minha conta!!
|
Lobotomy Veterano |
# out/05
· votar
bom tem gente q acha q kantu mais pesado eh mais "rock".. claro q q pensa assim naum itende nd de rock.. rock eh doors,who,stooges,new york dools,Mc5,ramones,Sham69...
|
Guímel Veterano |
# out/05
· votar
rock girl por favor me responde uma coisa ....seu nome eh luiza??
|
Guímel Veterano |
# out/05
· votar
bom eu axo que rockeiro ou metaleiro (Headbanguer) tem que acima de tudo levar em consideração que a unica coisa que deve ter em comum entre eles é o tipo de musica!!!!!!! O resto tem que ser de certa forma diferente logo em questão de estilo de se vestir!!! mas infelizmente agente vive num país tão mesquinho,que tudo que aparece na TV vira moda!!! Tem tmb uma coisinha que esqueci de citar!!!De onde tiraram a idéia que o brasil tem cultura?? O brasil imita muito os Estados Unidos e daí se tira a falta de carater !!!!!!
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/05
· votar
metaleiro de verdade tem que andar com fumo na cueca..
|
SnakeSezini Veterano |
# nov/05
· votar
Tenho muita raiva dessas pessoas q se dizem "rockeiras" e ouvem CPM 22, Charlie Brown, Detonautas...
Me dá um nojo dessas pessoas(principalmente garotas) que saem por aí todas de preto, com coturno e sobretudo que ficam ouvindo avril lavigne e evanescence. Pior mesmo saum akeles q dizem q Three Days Grace eh o rock mais pesado do mundo. Ninguém merece.
|
Srta Mandy Veterano |
# nov/05
· votar
SnakeSezini
issu dai eh verdade...
mais eu curto charlie, e cpm, mais sou ao contrario dessas mininas que vc falou...
eu num ando assim...
ando emo, pq eu sou emo!!!
|
Grunge Man3 Veterano |
# nov/05
· votar
ando emo, pq eu sou emo!!!
isso não é bom. preeecccissso meeeeee controlaaarrrrrrrr
|
Srta Mandy Veterano |
# nov/05
· votar
Grunge Man3
controle, respire, inspire, respire, inspire...
naum vamos kerer otra briga por aki neh!?!?!
intaum contando cmg...
1, 2, 3, 4...
hushuahuahu
|
Grunge Man3 Veterano |
# nov/05
· votar
Srta Mandy
tô calminho agora
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# nov/05
· votar
Rockeiros e metaleiros d verdade tem q saber o significado do q eles saun , naun só usar roupas , correntes , e essas coisinhas todas ...
|
brenobarker182 Veterano |
# set/10
· votar
Rockeiro não é um ser humano... rockeiro é rockeiro, ser rockeiro é falar "vai-se fuder" com tds, ser rockeiro faz parte da cultura mundial!!!!!
|
janderimperium Veterano |
# set/10
· votar
Rockeiro não é um ser humano... rockeiro é rockeiro, ser rockeiro é falar "vai-se fuder" com tds, ser rockeiro faz parte da cultura mundial!!!!! (2)
|
Hansen Veterano |
# set/10
· votar
Rockeiro que é rockeiro desenterra tópicos pra falar que é rockeiro rs
|
leticia123 Veterano |
# set/10
· votar
Aliás... para ser um verdadeiro roqueiro deve-se ouvir os clássicos, e não essas bandinhas que estão na moda ¬¬... 2 Com Certeza o povo acha q quem gosta de Restart por exemplo é roqueiro --'
|