Autor |
Mensagem |
Nicegirl Veterano |
# nov/04
Nossa.....eu to perguntando pq ninguém da minha lista conhece!!!!!
Canta muito....participou de óperas como "The Phanton of the ópera", "The cats".....
eu queria tirar uma dúvida: a música do filme " o quinto elemento" é ela quem canta? pq tem gente que me disse que não....
brigadinha
bjinhusss
|
maggie Veterana |
# nov/04
· votar
Conheço sim.
Não vi o filme, mas dá uma olhadinha aqui e confere se ela está na trilha.
|
gustavo macaco Veterano |
# nov/04
· votar
conheço sim, ela passou em casa ontem, amigona :)
|
Barbara Jolie Veterano |
# nov/04
· votar
logico q sim....uma das brilhantes cantoras liricas...\o/
|
John Johns Veterano |
# nov/04
· votar
Soh conheco o Pahntom of the Opera... Muito bom... Tbm vi um video dela cantando essa musica com o Antonio Bandera... Poe no mute q vc morre de dah risada...
Meu pai tem um disco dela... ë coletanea
|
Piper Music Veterano |
# nov/04
· votar
Oi Nicegirl,
Sarah Brightman, inglesa, fez muito sucesso com umas musicais de Andrew lloyd Webber nos anos 80 e início de 90, mas conhecido por sua voz de que sua habilidade de atuar (mesmo que ela era boa mais não tão boa enquanto as melhoras).
O que mais você está querendo saber?
|
FDG Veterano |
# nov/04
· votar
po,uma vez cheguei a pensar que era a Candice Night
foi aí que eu percebi que tava mal do ouvido mesmo
|
marianna Veterano |
# nov/04
· votar
Conheço e curto bastante!!!!!!!!ela é uma excelente cantora!!!!!!1
|
Nicegirl Veterano |
# nov/04
· votar
Piper Music
Ah, é q quase ninguem com quem eu tinha falado conhecia....eu só tava kerendo saber kem gostava por aki.....=)
aí eu keria saber se a musica do quinto elemento eh ela kem canta....=/
maggie
ah, brigadinha
|
Piper Music Veterano |
# nov/04
· votar
Oi Nicegirl,
Na verdade, filme não é meu forte, mas apos de uma pesquisa com meus amigos de Hollywood eu achei é a seguinte:
A música original do filme (música feita especialmente para o filme) foi composta por Eric Serra.
As músicas não originais (músicas não especialmente feitas para o filme) foram compostas por Gaetano Donizetti (no caso da música da opera "Lucia di Lammermoor") e Cheb Khaled (no caso da canção "Didi").
O singer (pessoa que dubla a voz dos outros e / ou cante a tema do filme) foi Nourith e não a Sarah.
Boa sorte!
|
rpassaro Veterano |
# nov/04
· votar
Eu fiquei conhecendo ela, quando o Paul Stanley fez o Fantasma da Opera...aí eu escutei...ela é muito foda!
|
Nicegirl Veterano |
# dez/04
· votar
Piper Music
Ah, brigadinha!!!!!!
|
Ganon Veterano |
# dez/04
· votar
Conheço claro!! cara, tem certeza q não é ela q canta "techno opera"? acho q e sim, pelo menos a voz é igualzinha, mas acho q e ela sim.
|
Marshall09 Veterano |
# jan/05
· votar
Não só a conheço como também a considero uma das melhores cantoras do meio lírico de todos os tempos. quanto ao filme, não é ela quem que interpreta a diva(e nem a voz). A atriz por tráz da maquiagem(e provavelmente) e da voz é a atriz francesa Maïwenn Le Besco que atuou em mas dois filmes: Sade(2002) e High Tension(2005).
|
izack darck Veterano |
# jan/05
· votar
Claro, quase todo mundo conhece ou já ouviu alguma de suas músicas pois já foram temas de novelas da globo. Ela é otima e canta maravilhosamente, como um passarinho. E é muito bonita tbm.
|
killerman666 Veterano |
# jan/05
· votar
Alguém conhece Sarah Brightman?!
naum quando ela veio p brasil a gente naum foi apresentado
|
Peterson Oliveira Veterano |
# fev/05
· votar
Maravilhosa cantora!
|