Autor |
Mensagem |
bft7 Veterano |
# nov/04
Pra mim eh o White Album, seguido de perto por Rubber Soul, Revolver, Sgt. Pepper, Abbey Road.. enfim, seguido de perto por todos. O q vcs achaum? naum vale Red Album, anthology, etc.
|
LeandroP Moderador |
# nov/04
· votar
É uma pergunta difícil, mas o Rubber Soul discretamente é o que eu mais gosto.
|
raff Veterano |
# nov/04
· votar
dizer isso dificil é
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/04
· votar
Ainda acho o White Album a obra prima deles, apesar da torcida ao contrário ehhe.
|
Sgt_Peppers Veterano |
# nov/04
· votar
uma hora é um outra hora é outro... no momento prefiro o Abbey Road... You Never Give Me Your Money rlz
|
Funkyman Veterano |
# nov/04
· votar
Eu curto muito o Please Please Me
|
Jonas Bassfeld Veterano |
# nov/04
· votar
num sei meu... muito dificil! acho q abbey road
|
John Johns Veterano |
# nov/04
· votar
Sgt. Peppers revolucinou o Rock... Nao digo nenhum pq eu nao gosto de Beatles
|
sou ruim e vc Veterano |
# nov/04
· votar
acho que pra mim eh o abbey road
|
MacCa Veterano |
# nov/04
· votar
Ultmamente eu tenho ouvido muito o a Hard day's night. É um álbum bem criativo e muito guitarrístico. Mas eu acho o Abbey road, o Sgt Peppers o Revolver e o Rubber Soul obras primas...
|
Jonas Bassfeld Veterano |
# nov/04
· votar
acho q esses são bons ó: Please Please Me, With the Beatles, Beatles for Sale, A Hard Day's Night, Help, Rubber Soul, Revolver, Sgt. Peppers..., Magical Mystery Tour, Yellow Submarine, Abbey Road, Lhey Jude/Beatles again e Let it be são ótimos hehehe
|
katxacero Veterano |
# jan/05
· votar
ABBEY ROAD!!!!!
|
rodrigo monteiro Veterano |
# jan/05
· votar
Concordo com o "Sgt.Peppers":
uma hora é um outra hora é outro...
depende do momento mesmo. Felizmente os Beatles fizeram discos bons o suficiente para que nós possamos ter esse luxo, de escolher o momento e o disco certo...
|
NowhereMan Veterano |
# jan/05
· votar
cara eu acho q no revolver o george harrison tava super inspirado todas as musicas tem uma guitarra perfeita e fora as musicas do george tb tipo taxman, i want to tell you e as outras tb tipo she sad she sad q eh maravilhosa e tb as meio q baladinhas do paul here there and everywhere e tals entao o revolver eh o meu preferido
|
Peter Rocks Veterano |
# jan/05
· votar
Revolver e o White Album
|
FDG Veterano |
# jan/05
· votar
cade o Akan?hehehehe
eu gosto do help,do Sgt. peppers,não sou muito fã do Revolver não,e tem albuns que tem algumas músicas que gosto também
|
the_walrus Veterano |
# jan/05
· votar
Sgt_Peppers
rodrigo monteiro
depende do momento mesmo. Felizmente os Beatles fizeram discos bons o suficiente para que nós possamos ter esse luxo, de escolher o momento e o disco certo...
uma hora é um outra hora é outro...
eh isso ae..!!
|
bocao Veterano |
# jan/05
· votar
Revolver
|
lennonmaccaharristar Veterano |
# mai/05
· votar
todos!!! mas eu gosto mesmo é do white album
|
Dogs2 Veterano |
# mai/05
· votar
Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band
|
Stairway to heaven 2 Veterano |
# mai/05
· votar
Fear of the dark.
|
Manohai Veterano |
# jun/05
· votar
bft7
O disco que eu mais escuto é o Abbey Road.
|
angus junior Veterano |
# jun/05
· votar
o 1 eh o melhor
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jun/05
· votar
Eu gosto mais do revolver, mas todos saum muito bons
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# jun/05
· votar
pergunta díficil, mas gosto do Hard day's night
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
Aeeeeeeeeeee eu comprei hj o Sgt. Peppers e o White Album em vinil... ^^ toh muito feliz...
|
The Mentes Veterano |
# mar/08 · Editado por: The Mentes
· votar
Fenrisulfr Massa cara, eu nunca ia encontrar um negocio desse por aqui. Parabens, vale a ressucitada monstra que vc deu aqui no topico
|
kiki Moderador |
# mar/08
· votar
Fenrisulfr o sgt peppers tem a vantagem de ter a foto em tamanho grande pra apreciar!
ja o white nao tem isso...
e veio o encarte dentro do sgt peppers, com as letras(interrogacao, que meu teclado da com tilt)
tem o paul de costas, que na verdade nao e o paul, pois dizem que ele morreu... =p
|
kiki Moderador |
# mar/08
· votar
ah, so pra constar, eu acho que gosto mais do let it be ou do abbey road, nao sei ainda...
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
e veio o encarte dentro do sgt peppers, com as letras(interrogacao, que meu teclado da com tilt)
tem o paul de costas, que na verdade nao e o paul, pois dizem que ele morreu... =p
as letras tao na contra capa...
e veio um encarte com o Sgt. Peppers...
|