Autor |
Mensagem |
Andreas Hammett Veterano |
# nov/04
Baxei o novo cd do KREATOR q só sai em janero de 2005.
Só digo uma coisa:
FODA.
Baixem.
A capa concerteza já é uma das melhores de 2005:
http://www.luetke.com/coverart_worx/images/kreator/kreator_01_cover.jp g
|
Ps1c0 Veterano |
# nov/04
· votar
Andreas Hammett
porra...falaram q tah mto foda mesmo esse cd...mas eu ainda num tive a oportunidade de ouvir :/
c baixou em site de warez?
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# nov/04
· votar
Ps1c0
opa, tem musica nesse site da warez ?
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# nov/04
· votar
onde c baixou???
|
Grosskopf Veterano |
# nov/04
· votar
E eu me lembro que um tempo atrás teve gente aqui no fórum que xingou esse album, por que a banda falou que teria elementos de NEW METAL! tsc, tsc!
|
Lucas de Almeida Pereira Veterano |
# nov/04
· votar
Qualquer coisa que o Kreator faz é foda mas que os caras pisaram na bola, com o endorama, pisaram. Aliás ano que vem sai outro do Sodom também, esse tb vai detonar
|
# nov/04
· votar
Qualquer coisa que o Kreator faz é foda mas que os caras pisaram na bola, com o endorama, pisaram. Aliás ano que vem sai outro do Sodom também, esse tb vai detonar
|
SoldierOfFear Veterano |
# nov/04
· votar
Thrash metal tá piorando na minha opinião.
|
# nov/04
· votar
q é isso mano? Olha o line up do testament: Chuck billy, PAUL BOSTAPH, Metal Mike , STEVE DIGIORGIO. vai dizer que uma banda assim pode estar ruim? Destruction deto nou num ods melhores shows do ano em sampa, exodus lançou o temple of the damned, kreator vai detonar com o enemy of god, Dew Sentenced ta botando pra quebrar tambem, Slayer com dave lombardo, Nevermore com Steven Smyth na sgunda guitarra...... acho q o thrash n ta piorando, o problema e que seus doi maiores icones ( metallica e megadeth ) soh tão fazendo merda
|